Paulo Fonseca “motivadíssimo” por voltar a Paços de Ferreira | Relvado

Paulo Fonseca “motivadíssimo” por voltar a Paços de Ferreira

Treinador foi apresentado esta quarta-feira.
 
Paulo Fonseca apresentado no Paços de Ferreira (2014)

Paulo Fonseca foi apresentado esta quarta-feira como novo treinador do Paços de Ferreira, com quem assinou por duas temporadas. Depois de um ano de interregno, em que teve uma passagem infeliz pelo FC Porto, o técnico disse estar “motivadíssimo”.

“Estou imensamente feliz por regressar a um clube que muito me marcou e por voltar a trabalhar com pessoas que também me marcaram. Esta manifestação é sinal de que as pessoas estão comigo, estou motivadíssimo. Sei que não vai ser como há dois anos. O Paços de Ferreira baixou muito o orçamento e praticamente vamos construir uma equipa de raiz. O objetivo é fazer um campeonato tranquilo e jogar bem”, sublinhou.

“O FC Porto faz parte do passado, foi um ano que me marcou bastante pela positiva mas o que interessa é olhar em frente e pensar no Paços, que teve um ano muito difícil. Ficaria muito feliz se conseguíssemos aliar o bom futebol à promoção de jogadores e à realização de um campeonato tranquilo”, acrescentou.

“Não é um passo atrás. O ano passado foi um ano de grande aprendizagem para mim. Foi o ano em que cresci mais como treinador. Não me arrependo de nada, nem de ter ido para o FC Porto nem de regressar agora ao Paços de Ferreira”, disse ainda Paulo Fonseca.

Transferências:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depois de Artur Jorge quando

Depois de Artur Jorge quando treinava o SLB que recebia por outro clube para destruir aquele que fingia treinar, agora apareceu outro que foi campeão nacional por um clube quando treinava outro, e como paga voltou a ser convidado para treinar o clube que o projectou e que traiu. É este o modelo do mundo actual quanto mais corrupto melhor, politica, religião e desporto qual o mundo mais mafioso.