Oficial: Rony Lopes 5 anos no Mónaco | Relvado

Oficial: Rony Lopes 5 anos no Mónaco

Ex-Manchester City junta-se aos outros seis portugueses no principado.
 
Rony Lopes (Mónaco) Apresentação com presidente e camisola do clube

O português Rony Lopes, assinou esta sexta-feira contrato com o Mónaco de Leonardo Jardim para as próximas cinco temporadas. Sem espaço nas escolhas de Pellegrini, os Citizens aceitaram libertar o jogador para os monegascos. Não são conhecidos contornos do negócio.

A apresentação oficial foi feita hoje, e o médio de ataque vai encontrar no Mónaco seis outros portugueses, masi a equipa técnica também ela portuguesa. O principal olheiro do clube, é também ele português. Luis Campos.

O médio de 19 anos já treinou hoje com os novos companheiros, mas antes deixou uma declaração na sua apresentação: "Ouvi dizer muita coisa sobre o clube, e a cidade é soberba, com um clima fantástico. Conheço a equipa, tenho alguns amigos das seleções. É um excelente clube para progredir e um bom desafio para mim."

O Mónaco ficará agora com um contingente de sete portugueses: Ricardo Carvalho, João Moutinho, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, Hélder Costa, Fábio Coentrão e Rony Lopes.

Recorde-se que Rony Lopes fez a formação no Seixal, ao serviço do Benfica, juntamente com Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva.

Transferências:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Será que esta jovem certeza

Será que esta jovem certeza foi também vendido pelos "miticos" 15 M€? Consta que este jovem terá custado 5 M€, faltou o Toque de Midas do labrego iletrado neste negocio! lol

Temos que reconhecer que LFV

Temos que reconhecer que LFV é um burlão melhor que Vale Azevedo. O mal é que os benfiquistas acham que LFV anda a burlar o Mónaco, o Jorge Mendes, o Valência...quando descobrirem a verdade nos relatórios e contas vindos de fora e de entidade isentas...