Oficial: Onyewu é reforço do Málaga | Relvado

Oficial: Onyewu é reforço do Málaga

Defesa norte-americano deixa o Sporting, um ano depois de ter chegado a Alvalade.
 
Onyewu apresentado no Málaga
malagacf.com

Oguchi Onyewu já foi confirmado como o reforço mais recente do Málaga para a presente temporada.

O defesa norte-americano deixa o Sporting, um ano depois de ter chegado a Alvalade. Não entrava nos planos de Ricardo Sá Pinto.

Aos 30 anos, Onyewu terá a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões ao serviço do emblema espanhol.

O jogador chega a Espanha por empréstimo válido por uma temporada e o Málaga fica com opção de compra após esse período.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Transferências:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

que

colosso...

Foda-se, ainda esperei até à

Foda-se, ainda esperei até à meia noite a ver se se anunciava um ponta de lança para o Sporting. E nada. Quero ver se o Wolfswinkel se lesiona o que vai ser daquele ataque, que já com ele é o que é. Andam a dormir,f oda-se. Como é possível essa merda de treinador não ver que só tem um avançado? Andou-se a comprar para para tudo quanto era sítio menos para onde era preciso mesmo, o ponta de lança. P.. que os pariu.

é de facto motivo para alarme

Mas se decidirem apostar nos jovens da equipa B de vez em quando, até vejo aí um factor positivo. Já aqui o disse muitas vezes, e repito: o Betinho merece uma(s) oportunidade(s) na equipa principal. É um ponta-de-lança de área, diria mesmo que, pelo que vi dele, é melhor que o Wolfs a movimentar-se na área e a atacar os espaços onde a bola vai cair. Vejo, e vi, muitas vezes o Wolfs a fazer desmarcações erradas, a escolher mal o poste que atacar (vai ao primeiro em vez de ir ao segundo e vise-versa), a não conseguir prever onde a bola vai cair e isso influência muito o jogo do Sporting, porque metade dos cruzamentos parece que não têm destino, além de metermos uma equipa toda a jogar para ele (quantos golos faria o Jardel nestas condições?). O Viola até pode ser bom, mas gostaria que tivessem olhado para o Wilson Eduardo com outros olhos (até porque já conhece a nossa liga e marcou a todos os grandes). Espero que me engane, mas parece um somatório de erros. Só de pensar que o Lima custou o mesmo que o Viola dá-me que pensar. Cá estaremos para ver quem tem razão...

este é bendido com 30 anos e

este é bendido com 30 anos e vão buscar outro com 30 anos chamado bolo de arroz, ahahaah só anedóticos
o áno passado quando tava lesionado e quando voltei tirou o lugar ao xandão pesudo, e agora num é opção, o bate-no-artur-jorge percebe tanto de futebol como jorge jesus percebe de inglês ahahaha

Mais um bêbado armado em Mourinho

tem cuidado tu podes ser o próximo a levar umas palmadas:) lol

O Capitão América, foi bendido??? Afinal existe DEUS!!! Mais

um PATALUDO qual ROLANDO relbados abaixo que por cá desandou no cãopionato do condado portucalense, só TRISTES!!! LOL