Oficial: Artur Moraes já é do Benfica | Relvado

Oficial: Artur Moraes já é do Benfica

Anúncio foi feito à meia-noite deste sábado no BenficaTV. "Quero ser feliz aqui", disse o guarda-red
 

Está confirmado o negócio. Artur Moraes, de 30 anos, foi apresentado à meia-noite deste sábado como reforço do Benfica. O anúncio foi feito na estação BenficaTV.

O guarda-redes brasileiro assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas. Ou seja, defenderá as balizas do Benfica até Junho de 2015.

Artur Moraes estava no Sporting de Braga, onde brilhou esta temporada, por empréstimo da Roma. Mas o vínculo com o clube italiano estava terminado.

Artur Moraes: "Quero ser feliz aqui"

O jogador disse ao BenficaTV o que o levou a optar pelos encarnados. "Pela grandeza, pela importância que o Benfica tem, pelo projeto ambicioso que foi apresentado e pela felicidade de continuar em Portugal. Quero ser feliz aqui e tenho uma grande ambição de fazer uma óptima época. Nestes dias que antecederam a decisão, tive contacto com muitos adeptos na rua. Amam o clube e têm uma grande paixão pela instituição e percebi o quanto o Benfica é importante para Portugal e, sem dúvida nenhuma, que vou procurar representar o clube da melhor maneira possível", justificou.

O brasileiro destaca o trabalho necessário para se obterem títulos. “Temos que trabalhar muito, porque um clube com a dimensão do Benfica tem sempre que sonhar e pensar em títulos e vamos ter tempo para trabalhar, para a equipa jogar ao melhor nível e, aí sim, pensar em títulos”.


“Foi uma época fantástica com o Sporting de Braga"

“Foi uma época fantástica com o Sporting de Braga e agora quero dar continuidade a esse trabalho e poder ajudar da melhor maneira possível os meus companheiros e o Benfica, sempre a sonhar alto”, revelou o novo guarda-redes “encarnado”, que quer oferecer segurança à sua nova equipa. “Temos de estar sempre frios e com tranquilidade, passando a maior segurança possível, porque tudo começa atrás e com tranquilidade e segurança, toda a equipa pode fazer um grande futebol.”

“A minha escolha de ficar em Portugal aconteceu porque sei o quão difícil é mudar de país, ter de aprender uma nova língua, ambientar a um novo estilo de futebol e aqui as coisas aconteceram da melhor forma possível. Estou feliz por estar aqui a fazer esta apresentação e quero fazer uma grande época!”

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ja mostrou

Ter capacidades para ser titular no Benfica

Novo Guarda-Redes?????

Fiquei Triste com a Saida de Quim e Roberto do Benfica.
Mas pouco Conheço deste Guarda-Redes, mas espero que traga mais Segurança e Confiança.
E que na Proxima Epoca a Equipa poça Jogar unidos e Ganhar.

Rui Sousa

Para onde foste rapaz

Estavas tambem em Braga!

Bom Keeper

Questionam a idade e a duração do contrato, com razão, mas um jogador a custo zero impõe estas condições mais prémio de assinatura, custo zero tem custos elevados.

Grande contratação.

O benfas contratou um excelente keeper. Um tipo maduro,concentrado,este sim é um garante de pontos.

Estara Quim,em condições de assumir as redes bracarenses? Tenho muitas dúvidas.

Não é novidade

Nenhuma!

Silvio=8Milhões

Segundo o jornal ABola Silvio custou 8M ao Atlético de Madrid, excelente negócio para um clube como o Braga, pelo menos financeiramente.

Cumprimentos

8 milhões

Grande negocio

O Relvado ando um dia

O Relvado ando um dia adiantado a nós lol
http://www.livros2011usados.blogspot.com/

Alguém tem um calendário para emprestar.......

"Está confirmado o negócio. Artur Moraes, de 30 anos, foi apresentado à meia-noite deste domingo como reforço do Benfica. O anúncio foi feito na estação BenficaTV."

MAS HOJE É SÁBADO.............

A clausula das letras pequenas

O Artur quando assinar o contrato vai estranhar aquela clausula em que lhe é imposto o facto de ser vegetariano e em especial quando se tratar de carne vinda de um aviário......

Que clube de amadores!

para nosso regozijo..... que fique bem claro.Que podemos nos temer contra um clube que faz ontratacoes destas! passou por pelo menos tres clubes Italianos onde nao se conseguiu impor,e e contratado por este cluibe de meia tijela,aos 30 anos de dade e com um contrato de quatro anos...mais um que ira acabar o contrato num Estoril qualquer e com o seu ordenado a ser pago pelos otarios da segunda circular...O grande Pinto da Costa deve estar a ter dificuldade em conter a sua perplexidade e estupefacao por mais esta ingenuidade do clube de amadores da segunda circular.A gift,that keeps on giving.....

ARTUR!!!

Boa noite e os meus cumprimentos.Ora aí está...Será que é/foi uma medida ajustada. A mim parece-me que não.Um contrato de 4 anos? Então não é/era de 4 anos o contrato com J.César? Não é/era de 4 ou 5 anos o contrato com o Roberto? Porquê estas medidas tomadas aparentemente sem qualquer tipo de rigor? Não seria melhor procurarem construir uma equipa com alguma sustentação, com passos certos para que se pudessem fazer as campanhas com algum poder competitivo, lutando em todas as competições sempre até ao fim ainda que não se pudessem ganhar todas, mas lutar consistentemente em vez destas apalpadelas, a ver se pegam, gastando milhões que não há??? Com toda a franqueza, mas que raio de gestão! Campeões
à força? Quantos clubes conhecemos a trilharem estes mesmos maus caminhos? E para quê? Para criarem
passivos cada vez mais monstruosos... Não sei se o Artur é ou não g.redes para o que o GLORIOSO precisa
mas só agora o conheceram? Muito estranho!!! Saudações desportivas e benfiquistas.F.Reis