Naby Sarr vai jogar no Charlton | Relvado

Naby Sarr vai jogar no Charlton

Cinco anos de contrato para o central
 
Naby Sarr assina
olweb.fr

Segundo a imprensa britânica, Sporting e Charlton já chegaram a acordo para a transferência do Internacional sub-21 Francês, nascido no Senegal.

Aos 21 anos, e após uma época de leão ao peito, na qual apenas fez oito jogos pela equipa principal, Naby Sarr muda-se para o Charlton por uma verba que rondará os 2,5 milhões de euros, e tornou-se na sétima contratação do clube neste defeso.

Já em Janeiro deste ano o Charlton fez uma primeira abordagem com o objetivo de garantir a contratação de Naby Sarr, mas só agora os clubes chegaram a um entendimento quanto aos valores da transferência, bem longe dos 45 milhões da cláusula de rescisão.

Transferências:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

delicioso o pormenor do

delicioso o pormenor do negocio " o sporting recebe uma verba de até 2,5 milhoes de euros" num contrato dependente de objetivos

como com a linguagem portugues é facil enganar tolos

Afinal os jogadores saem

Afinal os jogadores saem abaixo da cláusula de rescisão em Alvalade. A de Sarr era de 45M :):):)! Agora a sério, foi uma grande venda tendo em conta que tinha chegado, há um ano, por 1 milhão de euros. Em oito jogos oficiais valorizou 1,5M. Realmente, devia haver uma entidade que regulasse tudo isto. E tanto que Bruno Carvalho critica no momento da compra, a valorização extrapolada dos atletas, não deixa de fazer o mesmo (legitimamente em defesa dos interesses do SCP, como os outros defendem as suas damas) no momento em que o SCP vende. Um jogador como Sarr ter custado 1M e sair um ano depois, após 8 jogos sem provar qualidade mínima para jogar ao mais alto nível, ser valorizado em 150%. Enfim...

Ainda o Charton...

vai levar o BdC a tribunal para acumular mais um processo.

Não se pode enganar outro clube desta maneira... LOLOLOL