Mercado: as principais transferências internacionais | Relvado

Mercado: as principais transferências internacionais

Fique a par das movimentações mais sonantes do último dia do mercado de inverno.
 
FC Porto-Shakhtar Donetsk (13/09/11): foto 02 - João Moutinho vs Willian
Lusa

Se o último dia do mercado de transferências de inverno andou animado em Portugal, também não faltaram novidades no resto do mundo futebolístico. As contratações foram às dezenas. Fique a conhecer as principais.

As transferências mais sonantes do último dia:
- Willian (na foto), do Shakhtar Donetsk para o Anzhi
- Cuenca, do Barcelona para o Ajax
- Monreal, do Málaga para o Arsenal
- Diarra, do West Ham para o Rennes
- Casemiro, do São Paulo para o Real Madrid B (Castilla)
- Gago, do Valencia para o Vélez Sarsfield
- Kaká, do Videoton para o Deportivo da Corunha.
- Manolev, do PSV para o Fulham
- Pabón, do Monterrey para o Bétis
- Buananotte, do Málaga para o Granada
- Jorge Teixeira, do Zurique para o Siena
- Ziegler, da Juventus para o Fenerbahçe
- Gomes, do Tottenham para o Hoffenheim.

Transferências:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Casemiro real B???

Deve aqui haver algum engano...Vai chegar rápido à equipa A,desde que seja bem acompanhado!!

Law Infrigement

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA. Copia este link e regista te http://yep.it/SalvaPT

Law Infrigement

MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM BRASILEIRO!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA. Copia este link e regista te yep.it/SalvaPT

Dentro do Mercado interno de

Dentro do Mercado interno de transferencias, e relativamente a Porto/Benfica, esse factor (reajuste do plantel), assim como longevidade nas provas da UEFA, ou ainda a jornada 29 com o Porto Benfica no Dragão, poderão determinar o Campeão desta Edição da Liga.

Nos retoques de planteis respectivos, o Porto teóricamente ficou a ganhar com os mesmos, quer no meio-campo, quer na posição 9, apenas registo a ausencia de alternativas para as laterais, Maicon ou Mangala serão alternativas crediveis à direita/esquerda!

O Benfica, em 4 provas não acrescentou ao seu Plantel alternativas seguras, quer na posição 6, ou mesmo na 8 (problemas fisicos de Martins, a imaturida de A Gomes), e nas laterais defensivas. Por exemplo uma lesão de Matic (por ex muscular) poderá fazer colocar a nu tais deficiencias, nesse contexto o Porto ficou a ganhar, repito, teóricamente!

Agora, este Campeonato irá e muito decidir-se entre finais de Fevereiro/Março, quando voltarem as provas Europeias, e depois quem maior longevidade revelar nessas provas, mais dificuldades irá apresentar no nosso Campeonato!

Se tal não se verificar, e se à 29ª Jornada, Porto e Benfica estiverem distanciados entre 1/3 pontos (possibilidade muito verossimil), o Porto Benfica no Dragão na penultima jornada poderá ser mesmo uma Final escaldante!

William...

...grande craque,não percebo como não é contratado pelos grandes clubes europeus.

Málaga adversário do FC Porto na champions,muito activo neste defeso. Um palavra para Neto,a mostrar como por vezes os clubes grandes portugueses andam desatentos.

a maior tranferencia foi a de 3.175 milhoes do passe do moutinho

de dinheiro da sad do clube para um fundo de investimento fechado...

Julho de 2010 – FC Porto compra passe do jogador ao Sporting, por 11 milhões de euros.

Outubro de 2010 – FC Porto vende 37,5% do passe de Moutinho a uma empresa holandesa chamada Mamers BV, por 4,125 milhões.

Algures entre Outubro de 2010 e Agosto de 2011 – Os 37,5% da Mamers são cedidos ao Soccer Invest Fund (um fundo registado na CMVM), por um valor desconhecido.

Agosto de 2011 – FC Porto recompra 22,5% do passe de Moutinho ao Soccer Invest Fund, por 4 milhões de euros.

Janeiro de 2013 – FC Porto recompra 15% de Moutinho ao Soccer Invest Fund, por 3,3 milhões de euros, voltando a deter 100% dos direitos económicos do jogador.

claro que para o adepto fcp isto e um acto de gestao brilhante hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já vi aí um adepto qq,imagina se quem!!!,a elogiar este negócio..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão...

...

INCHA,

RABETA!!!

Essa correu mal, porque nao

Essa correu mal, porque nao falas das outras? Nos erramos 1 em 10 enquanto o clube da pomba compra a merda toda e na epoca seguinte nunca mais se ouve falar nos tais jogadores. Aquele super craque freedy adu, onde anda ele?

Mas

o clube do dragay é que comprou! E o super craque djalma?

o seu clube também

teve muitos cráques como o djálma ,