Matic: "Quero ajudar o Benfica a ganhar" | Relvado

Matic: "Quero ajudar o Benfica a ganhar"

O médio sérvio já conheceu os cantos à casa do Estádio da Luz. E ouviu dizer muito bem de Jorge Jesu
 

Nemanja Matic deu esta quinta-feira, dia em que foi apresentado, uma entrevista à Benfica TV, em que falou das primeiras impressões do clube encarnado.

“Trata-se de um grande passo para mim. Quando assinei, os meus amigos estavam a festejar porque conheciam tudo sobre o Benfica e disseram-me que era um dos maiores clubes do Mundo”, começou por dizer o médio sérvio, de 22 anos, oriundo do Chelsea.

Veja as fotos da apresentação do sérvio:

 

Os objetivos são claros: ganhar. “Quero ajudar o clube a ganhar títulos. Sei que o campeonato é o título mais importante e queremos conquistar esse troféu. Sei que temos de entrar em qualquer campo sempre com o objetivo de vencer”, sublinhou. Para isso, vai ter a comandá-lo um treinador de quem tem boas referências: “"Ouvi dizer que Jesus é uma excelente pessoa e um bom treinador. Veremos".

Matic, que tem Zidane como ídolo em campo, descreve-se como médio-defensivo puro. “Não gosto muito de falar de mim. Mas sou um médio-defensivo e posso jogar também mais encostado à esquerda ou direita. Gosto de criar oportunidades para os meus colegas, embora também goste de marcar”, explicou.

O sérvio conhece bem o seu colega de equipa que tem sido dono do lugar: "Javi é um jogador muito bom, que até jogou no Real Madrid…"

A época passada Matic atuou na Holanda, emprestado pelo Chelsea ao Vitesse. Foi uma experiência de que gostou. "Foi um ano importante para mim, porque antes joguei apenas seis jogos no Chelsea, por isso tentei melhorar no Vitesse. Se quase não jogas durante um ano, perdes confiança. Fiquei feliz com esta temporada, mas acho que posso jogar melhor", frisou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SL Benflops

Este benfica e so flops hahahahaha que grande circo ja para nao falar que este tem cara de que gosta de pau AHAHAHAHAHA