Manchester City contrata Nasri ao Arsenal | Relvado

Manchester City contrata Nasri ao Arsenal

Depois de Cesc Fabregas, o internacional francês também deixa os gunners.
 
Samir Nasri, Arsenal

O Manchester City e o Arsenal acertaram a transferência do médio Samir Nasri. O jogador de 24 anos estava em fim de contrato com o Arsenal e deverá render aos gunners quase 29 milhões de euros, segundo revela a imprensa inglesa.

Depois da saída de Cesc Fabregas para o Barcelona, a transferência de Nasri é mais um duro golpe na equipa do treinador Arsene Wenger. "Perdemos dois grandes jogadores", assume o técnico francês.

Em julho passado Wenger tinha alertado que o Arsenal "não poderia ser encarado como um grande clube", caso perdesse os dois atletas como agora se confirma.

O Arsenal está assim no mercado à procura de soluções para o meio-campo e o médio do Lille, Eden Hazard, será uma possibilidade. "Estamos a trabalhar muito duro no mercado de transferências", assegura Wenger.

Transferências:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Assim o Arsenal desaparece

Com estas vendas todas de jogadores, o Arsenal encaixou uma pipa de massa mas a coisa vai ser complicada a nivel desportivo da premier league. Nem oito nem oitenta, mas eles é que sabem. Espero que não se machuquem pois simpatizo com os gunners, eternos perdedores.

O árabe do City percebe tanto

O árabe do City percebe tanto de futebol como eu de cricket.
Ainda não conseguiu perceber que por muitos e bons jogadores que tenha, nunca vai chegar enquanto tiver lá um treinador de merda.

É só ver o exemplo do Chelsea, com uma equipa incrível e com o Ranieri ganhou zero. O russo apercebeu-se, foi buscar quem nós sabemos e ganhou quase tudo que havia para ganhar!

Mas o árabe deve gostar de corridas de camelos, mal ele sabe que o camelo maior é ele.

Quem pode pode

e o Man City com este dinheiro todo pode...

Mas nem sempre ter dinheiro significa comprar bem, a ver vamos.

AAHHAHA BYE ARSENAL

LOOOL Lá se vai o Arsenal pelo rio abaixo. Na minha opinião, já estava mesmo a tempo, já que odeio esses gunners. Para além do mais, a minha vontade de os encontrar agora na Champions ainda é maior! Vamos lá vingar o 5-0 agora que surgíu a opurtunidade, temos que os apanahr agora no sorteio dos oitavos ou, se tivermos sorte, quartos, embora não acredite que o Arsenal passe sequer da fase de grupos, quanto mais chegar aí! LOOOL

Wenger,meu grande fdp...

..no futebol tudo se paga.

Espero e desejo,que lutes pelo 5º ou 6º lugar.

e mais

5 no Porto!!

Este ano ao contrário do que tem sucedido nos últimos 10 anos

Muita gente vai querer o Arsenal para o Pote 1 do seu Grupo. Só falta sair o Robin van Persie para ficarem sem as 3 estrelas do Clube. A ver vamos se não aparecem 2 ou 3 jovens e os fazem esquecer mas tudo aparenta que este seja o Arsenal mais fraco dos últimos anos...

Com Man Utd, Man City, Chelsea, Liverpool e talvez o Totenham não estou sequer a ver o Arsenal na Champions em 2012/13...

Cumprimentos

Gostei muito de ver ontem...

..o Man.United. A jogada do segundo golo é muito boa.

Será que finalmente vamos ter Anderson,em grande plano naquele meio-campo?

Finalmente está a jogar muito bem neste início de época

Será porque está a jogar mais adiantado no terreno e não a trinco? Parece-me que sim...

Concordo!!!.. Grande Jogada!!

Concordo!!!.. Grande Jogada!!

è pah!!!

M;as ninguém conhece o Hulk?!?!?!?!?

Quem conhece bem o Hulk...

..é o David Luiz.

Mas não é da selecção

Porque um vai sempre o outro nem por isso!!

Achas que o Pinto da Costa

Achas que o Pinto da Costa está a mendigar por 29 milhões? hehe

Não...

Está só à espera que lhe tragam os 100 milhões...

Não achas que vale 5 vezes

Não achas que vale 5 vezes mais que o Balboa? Esse deve ser o primeiro que tinha uma cláusula de 20 milhões e sai de graça!

Agora o Balboa, vai ter um

Agora o Balboa, vai ter um defesa central à Porto!!..

Mas vocês ainda a semana

Mas vocês ainda a semana passada venderam 1 por 5M, com cláusula de 30M, tb não está mal e ainda por cima o presidente diz que venha quem vier só leva os jogadores pelo valor da clausula!!

Wenger

Prepara-te para dar o lugar ao Guardiola. Goza bem esta época que para o ano já não estarás aí... E já agora, não te lembres de vir bater a esta porta até dia 31 Agosto.

Abraço,
JC