"A maior ingratidão desportiva" no Olhanense | Relvado

"A maior ingratidão desportiva" no Olhanense

Rescisão por mútuo acordo terminou com queixas por parte do jogador.
 
Daniel Materazzi (Olhanense)
scolhanense.com

No dia 3 de julho de 2015 o Olhanense anunciou que chegou a acordo com o defesa Daniel Materazzi para um contrato válido por dois anos. Precisamente um ano depois o jogador sai e queixa-se.

O clube algarvio havia informado que houve rescisão de contrato por mútuo acordo mas o defesa-central português (nome verdadeiro Daniel Ramos) não gostou do desfecho e publicou no Facebook um texto de lamentação.

"Para meu espanto, fui notificado pelo presidente, na passada segunda-feira, que as portas do clube estariam fechadas para mim e que não estaria nos planos do clube para esta época. Com isto, não tive outra solução a não ser a saída e rescisão", informou o jogador de 31 anos.

"Foi sem dúvida a maior ingratidão desportiva que vivi, depois de dar tanto de mim a este clube. Esta foi claramente uma das piores semanas da minha vida", acrescentou o futebolista formado no FC Porto.

O Olhanense reagiu num comunicado, explicando que o clube apresentou uma proposta, o jogador não quis e esteve perto de se mudar para o estrangeiro mas, como essa mudança não aconteceu, quando Materazzi voltou a Olhão as escolhas do emblema da II Liga já eram outras.

Comunicado do Olhanense:
Transferências:

Comentários