Leonel Pontes já não é o treinador do Marítimo | Relvado

Leonel Pontes já não é o treinador do Marítimo

Presidente do clube madeirense aceitou demissão do técnico.
 
Leonel Pontes, Marítimo

Leonel Pontes já não é treinador do Marítimo. O percurso medíocre da equipa madeirense esta época estará na base da decisão, que terá partido do técnico. A saída foi confirmada esta segunda-feira pelo presidente dos insulares, Carlos Pereira.

“Houve uma reunião no sábado de manhã, solicitada pelo treinador, na qual manifestou uma firme disposição de pôr termo à sua relação laboral com o Marítimo, pretensão essa que foi aceite pelo Marítimo. Temos de agradecer a elevação do treinador e desejar-lhe as maiores felicidades”, disse Carlos Pereira.

Ivo Vieira, que era adjunto de Leonel Pontes, orientou a sessão de treino desta segunda-feira.

O Marítimo perdeu na sexta-feira, por 1-0, na visita ao Vitória de Guimarães. A equipa ocupa o 11.º lugar no campeonato, com 27 pontos em 23 jogos.

Transferências:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um bom treinador

que infelizmente por alguns azares e pela vassalagem do seu Presidente ao LFV não pode ter condições de lutar pela europa, tal como suspeito que acontecerá com o belenenses numa altura critica para eles realmente lutarem pelo 5º lugar. Não venham depois pregar falta de verdade desportiva quando o Porto vencer o campeonato em Maio.

Por onde anda o guarda redes

Por onde anda o guarda redes e aquele com nome de banda de heavy metal que jogaram contra o clube do regime e depois desapareceram?