Itália: Pirlo é reforço da Juventus | Relvado

Itália: Pirlo é reforço da Juventus

O internacional italiano abandona o AC Milan para representar a equipa de Turim nas próximas três te
 

A Juventus anunciou oficialmente esta terça-feira a contratação de Andrea Pirlo.

O internacional italiano abandona o AC Milan para representar a equipa de Turim nas próximas três temporadas. Pirlo esteve no AC Milan nas últimas dez temporadas, saindo do clube aos 32 anos.

Em Milão, foi anunciada a compra da totalidade do passe de Kevin-Prince Boateng.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Transferências:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Transferencia de Andrea Pirlo para a juventus

Pirlo, enorme jogador , muito completo, agilidade, aceleração, impulsividade, instinto matador....
não creio que tenha sido a melhor opção em transferir-se para o Juventus....mas não me cabe a mim decidir isso, cabe sim a ele, ele teria muitas propostas do estrangeiro, mas optou pela juventus e continuar em italia....é um jogador que admiro muito, gosto da sua atitude em campo, da sua impulsividade, é um modelo para os mais jovens sem dúvida, tenho pena que ele tenha saido do milan.
cumprimentos.

Diferenças...

Andrea Pirlo, que entre 1998 e 2001 passou pelo Inter de Milão, acaba de trocar o AC Milan - onde jogou durante 10 anos - por outro grande de Itália, a Juventus. Saiu perfeitamente a bem, sem qualquer tipo de polémica e, se não estou em erro, em final de contrato e sem dar a ganhar 1€ ao clube. Tem 32 anos, estará na Juve até aos 35 e será mais do que provavelmente titular no meio-campo.

É mais ou menos a mesma coisa do que o Nuno Gomes, que foi formado no Boavista e que joga no Benfica há 12 anos, ter terminado o contrato na Luz em 2008/09 e saído tranquila e pacificamente para o Porto, mantendo-se no activo com titularidade regular até à época que aí vem - 2011/12 - durante a qual fará 35 anos.

Abraço,
JC

tem tudo a ver com a cabeça

enquanto em italia a respeito pelos adversarios...aqui a regra e diferente...quando nao ganha o benfica,ta tudo comprado,sao todos corruptos,ninguem tem valor,enfim...quando o benfica ganha,e a festa,a superioridade...capice ;).la o milan ganhou o scudetto,sabes quem foi o 1º a dar-lhes os parabens????massimo moratti presidente do inter

Peço desculpa mas "ter tudo a ver com a cabeça"

é no tópico da galesa/giggs.
Coerência meus caros....

Só não percebo como comparas

Só não percebo como comparas Pirlo ao N. Gomes, e como consideras que seria titular no FCP.

Exercício utópico. Acho que

Exercício utópico. Acho que deu para entender que era uma suposição apenas... :)

O paralelismo entendo, o usar

O paralelismo entendo, o usar N. Gomes é que é assim...coiso. Tinhas dito que era para ir para o SCP - grande dupla com Postiga!