Herrera a caminho do FC Porto | Relvado

Herrera a caminho do FC Porto

Dragões chegaram a acordo pelo médio mexicano, que se apresentará após a Taça das Confederações.
 
Hector Herrera celebra (Londres 2012)
Ezra Shaw/Getty Images

O médio mexicano Hector Herrera, que em dezembro passado foi dado como certo no FC Porto, deverá rumar ao Dragão depois da Taça das Confederações. A garantia é do site ESPN mexicano, que dá conta que os dois clubes chegaram a um entendimento depois de negociações que duraram alguns meses.

O único pormenor que ainda faltará acertar é a forma de pagamento do jogador do Pachuca, de 23 anos: ou de uma vez só, como pretende o clube mexicano, ou em várias parcelas, como é hábito no FC Porto.

Desta forma, após a Taça das Confederações, que se realiza no Brasil de 15 a 30 de junho, o FC Porto receberá duas promessas mexicanas: Hector Herrera e o central Diego Reyes.

FC Porto:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande notícia...

Bom jogador lá pela terra dele...
Espero k se adapte ao futebol Europeu!

Mais uns quantos milhões ...

... para distribuir em comissões.

Mais vale comissões que dinheiro sujo de sangue!

Sim! Mais vale distribuir comissões, do que andar a ser financiado como o seu clube com dinheiro sujo de sangue e miséria humana! Sim, refiro-me ao Edu, e aos diamantes e petroleo cobertos de miséria e desgraça do povo angolano...

Lol

Que delírio...
Provas para uma verborreia dessas, há?

para distribuir em comissoes,e ganhar

campeonatos... agora voces sao os que compram barato,mas tem uma folha salarial ao mesmo nivel da do porto, e nao ganham nada.E mais do que obvio que voces tambem nao pagam comissoes.... a hipocrisia esta bem presente nas vossas vidas.

PAH!

Espero que o FCPorto um dia consiga aquilo o que o São Domingos é único no mundo, que é o de não pagar comissões a empresários quando compra / vende JOGADORES.............. LOL

Enfiam-vos o barrete e não é pouco................. Lol Lol Lol

Por uma questão de compaixão...

... deixo-te aqui estas palavras para tu reveres a tua estratégia. Eu não leio os teus comentários, como tal, não fiques na expectativa todo cheio de esperanças que eu te vá responder, pois isso não vai acontecer. És muito fraquinho, tens um argumentário muito reduzido, e não percebes nada de futebol, além disso não tens criatividade e tens a tendência para copiar o estilo daqueles que te costumam dar baile.

Como já te disse outrora, no tempo que ainda perdia tempo a tentar educar um idiota como tu, as imitações por regra são bastante piores que as versões originais.

Não percas tempo a responder pois eu não vou ler nada do que tu escrevas.

Considera-te avisado!

Lindo!

Tens um nick com o nome de um gajo que foi ganhar uma fortuna para o benf e nada ganhou. Espírito de vencedor ao contrário?

És sempre o mesmo m.....s,

És sempre o mesmo m.....s, quando não te agrada não respondes ou dizes que não lês, isso é tipico da manada lampiona. Incha lampião.

PAH!

Esta está demais.......... "Nãos lês os meus comentários" mas consegues perceber qual é "a minha estratégia"..... LOL

Lês e engoles a seco!!

Acredito que não tenha sido fácil, foi um mês de Maio "à Benfica" com DERROTAS a torto e a direito, e para um FANÁTICO como tu, que só consegue defender o clube quando ganha, é dificílimo.......

Agora cria lá mais 1 ou 2 CLONES para usares para disfarçar as "tuas limitações" (vindo de quem vem, de MIJAR a RIR LOL), não te esqueças de usá-los para dizer "Muito bem Caniche", "Boa coitado do Fermento".......... ehehehhehe.

Agora vou-te deixar de novo com esta pérola:
---------------------------------------------------------
Alguém que me arranje uma caixa de "rennie"...
Enviado por Caniggia a 07 de Maio de 2013, às 10:07.

[0 pts.]

... o meu stock já acabou e a azia não passa!
----------------------------------------------------------

Sempre chegaste a receber o stock de RENNIE ou não??! Pelo que vejo, a AZIA melhorou um pouquinho............ mas continuas de CABEÇÃO inchado. Lol Lol Lol

+1 Estava a ler e a pensar o

+1

Estava a ler e a pensar o mesmo. Ó bruxo, eu não leio os teus comentários porque és repetitivo. Tás sempre a foder o melão ao gajo! LOL

Falta o treinador

Cheira-me a mobilia, curso nivel IV em clausura.....

Herrera é uma certeza e uma grande notícia para o Porto

a questão sempre foi o Porto arranjar dinheiro para firmar o acordo ou não, com a venda de Moutinho e James, apareceu o dinheiro, temos Herrera.

Ui...

... cuidado que temos especialista em futebol mexicano!

PAH!

Caniche, tu és mais do tipo especialista em MELÃO Mexicano, ou será apenas nacional??! Não!! Nacional e Internacional.............. Mês de Maio sublime.

---------------
Alguém que me arranje uma caixa de "rennie"...
Enviado por Caniggia a 07 de Maio de 2013, às 10:07.

[0 pts.]

... o meu stock já acabou e a azia não passa!
---------------

LOL

Não conheço o Herrera, o que

Não conheço o Herrera, o que achas?

Apenas sei que é um nº8!

O que te posso dizer, é que em boa hora o Porto

conseguiu o acordo pelo jogador antes dos grandes acordarem para a vida... porque este não engana, é forte, técnico, tem um motor nas pernas, e tem golo... este meu caro, não engana... mas é diferente de Moutinho, um pouco mais 10 que MOutinho e não tão inteligente, mas continua a ser um jogador inteligente. Não tenho dúvidas que iremos vendê-lo no futuro por uma boa verba.

BEm e agora tenho que ir, que isto hoje está complicado...

um pouco mais 10 que

um pouco mais 10 que Moutinho? O Herrera é um médio de transicções. Não tem nada de 10. nem criatividade nem um técnica acima do normal. É um box-to-box á Maniche. Para concluir, o Moutinho é um jogador de contenção...ou seja, muito parecido com o 10 á antiga. Tipo um Deco, Rui Costa, Aimar...

Moutinho não tem nada mas mesmo nada a ver com

Deco ou Rui Costa...

não tem porque os treinadores

não tem porque os treinadores não querem, A sua capacidade de trabalho, o que ele faz pela equipa é demasiado importante para se deitar fora, daí ser um construtor de jogo mais recuado. Agora o que caracteriza um nº 10 é a capacidade de organizar jogo, saber interpretar os momentos de jogo (quando dar velocidade ao jogo e quando aguentar a bola), visão, técnica, criatividade, drible, passe...tudo que o Moutinho tem! Mas Moutinho tem a tal capacidade altruísta, daí o tal recuo no terreno.

Moutinho não tem a imprevisibilidade dos 10 nunca teve nem nunca

terá, e isso é bem visível na Seleção, julgas que se ele a tivesse teríamos tantos problemas em arranjar espaço para os avançados entrarem? Um 10 é muito mais que um organizador de jogo, é um criador de espaços, é desequilibrador, e Moutinho não inventa espaços utiliza de forma matemática aqueles que existem... Um 10 é Ozil, é James, era Rui Costa, é se posicionasses Moutinho a 10 como muitas vezes erradamente aconteceu no Sporting tirarias a Moutinho a possibilidade de brilhar e de demonstrar a sua qualidade.

Não tenho essa opinião, a de

Não tenho essa opinião, a de que o Moutinho não tem espontaneidade. Apenas joga onde joga porque faz um trabalho tremendo no apoio á defesa e a organizar jogo e porque o Fernando não tem essa capacidade. Se o Fernando não fosse tão limitado tecnicamente (algo que está a evoluir) o Moutinho já não seria tão necessário no meio campo defensivo a ir buscar jogo á defesa.

Mas...lá está..é a minha opinião. Mas dizer que Herrera tem mais de nº10 que Moutinho é uma análise totalmente surreal. Até porque ele até é jogador que aparece mais em espaços exteriores e flecte para dentro. Tal como te disse é mais como Maniche ou Ramires. São jogadores com uma excelente forma física, rápidos, combativos a defender e jogadores de transições rápidas que têm facilidade em aparecer em zonas de finalização. Nada a ver com Moutinho e muito menos com um nº 10.

Eu falei 10

para dizer que tem maior finta de definição de jogada, claro que em termos de organização Moutinho é melhor que o mexicano, mas na finta é um pouco mais 10, só isso... mas, digo e mantenho, é só ver a carreira de Moutinho e das vezes que jogou na posição 10 para se perceber que muito da maçã podre passou por esse erro de o considerarem um 10...

...

Vou esperar para ver. Parece que acompanhas o campeonato mexicano...

Não acompanho, mas vi um dois jogos do tipo

ele é um 8 sem qualquer dúvida mas consegue chegar mais lá à frente que Moutinho, ou seja, tem uma finta mais larga mas menos precisa que Moutinho... não é um 10, mas percorre mais a linha avançada que Moutinho... claro que Moutinho é único...

O Moutinho é unico, apenas

O Moutinho é unico, apenas revela uma lacuna, pelos minutos que faz, pela posição que ocupa, pela boa parada, podia e devia marcar muitos mais golos, faz 1/2/3 golos por época, é "curto" para os minutos que regista no "conta-kilometros" no final de época!

Isso devido às características próprias de Moutinho

a sua finta é muito precisa mas não é larga, ou seja, é para manter a bola sempre junto ao pé, fintas pequenas desconcertantes, mas sempre com a bola controlada para procurar o melhor jogador para passar a bola, por isso, o torna único, os 10 puros, têm uma finta mais larga uma maior fantasia, algo que também não assiste a Herrera, mas o mexicano tem uma finta a procurar mais o espaço para ele próprio progredir com a bola e arranjar espaço, são dois 8s mas com algumas diferenças... o que sei é que se não fosse pelo dinheiro não trocava Moutinho por jogador nenhum do mundo, pode não brilhar assim tanto, mas com ele é fácil ganhar campeonatos...

Nando deve sair...

...um pilar fortissimo do FC Porto.

Espero que a SAD saiba o que está a fazer.

O único problema será a saída

O único problema será a saída do Fernando, mas quando saiu o Paulo Assunção também era problemático e apareceu o Fernando.
Neste plantel, temos o Defour que poderá fazer a posição e o Reyes ao que consta também a faz.