FC Porto: Danilo ainda "está pendente" | Relvado

FC Porto: Danilo ainda "está pendente"

O presidente do Santos confirmou o acordo com o FC Porto, mas avisou: "Comunicado à CMVM não signifi
 
Danilo (Santos conf imprensa)
santosfc.com.br

Negócio de Alex Sandro está quase fechado

Danilo foi anunciado oficialmente como reforço do FC Porto, mas ainda há aspetos do negócio por resolver.

O presidente do Santos confirmou o acordo com o FC Porto, mas avisou que "existem pendências para serem resolvidas" e sublinhou que Danilo vai continuar no Santos até Dezembro, para jogar o Mundial de Clubes.

Em declarações à imprensa brasileira, Luís Álvaro de Oliveira lembrou o caso de Kléber, hoje jogador do Palmeiras: "A comunicação à CMVM é uma obrigação imposta pela legislação de Portugal, e já aconteceu eles não terem concluído uma negociação mesmo tendo emitido esse comunicado obrigatório. Aconteceu quando tentaram contratar o Kléber ao Cruzeiro, por exemplo, o que acabou por não acontecer. E pode repetir-se, pois uma condição imposta pelo Santos é a de que o Danilo fique para o Mundial".

O líder do Santos espera ter tudo combinado com os responsáveis do FC Porto "até à próxima semana".

Luís Álvaro de Oliveira revelou depois à Antena 1 que Alex Sandro deverá assinar com o FC Porto "nos próximos quatro ou cinco dias".

FC Porto:

Comentários [143]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Leo disse...

...que Danilo é um grande jogador e que tem o perfil certo para singrar porque...não gosta de noites!!

Alguém, por favor, me indique um brasileiro que não goste de noites, pois essa espécie deve de ser mais rara que uma chita em plena Avenida da Liberdade.

Obrigado, Leo, pela gargalhada do dia.
Adorei ter-te no Benfica...mas desde que saíste (a mal e por questões lamentáveis) só dizes é merda, pá!

Kaká conheces? Diego

Kaká conheces? Diego conheces? Hélton conheces? Não sejas assim. Mas é de salutar que penses assim! Significa que o que para ti é uma verdade, para mim pode ser uma mentira! Neste caso não te culpo, a experiência tem-te dado razão...o último caso publico foi do Luisão com uma taxa de mais de 2g/l de sangue no álcool! XD

Diego???!

AHAHAHAHAHAH...lindo. Sim, esse é o típico homem de família.:)

E rapaz...lá por me ter metido contigo ali em cima, não se traduz por querer entabular mais conversas contigo.
Segue a tua vida...pois está mais que visto que tens mais jeitinho é para caçar melros. Podes continuar...mas noutra freguesia.

Adeusinho...

Aloisio

era Brasileiro, e um exemplo, dentro e fora de campo.....

Concordo...

...até eu apreciava o bicho. :)

Mas, como em tudo, há excepções...penso eu de que...

sem duvida

:)

Guerra Porto 5 - Benfica 0

Não creio que seja uma Guerra Porto/Benfica, apenas o benfica está interessado em todos os jogadores, e o Porto contrata alguns jogadores que pretende. Ou o facto de aparecer nos jornais que o benfica está interessado num determinado jogador impede que outro clube o queira comprar e está reservado para o Benfica!?!?
Isto é bom para quem quer vender e ganha o jogador o Clube que tiver melhor poder negocial, que por acaso tem sido quase sempre o Porto....
Mas estas "picardias" também são culpa da imprensa, porque recordo-me que quando o Cardoso veio para o benfica, inicialmente na imprensa saiu que o Porto estava interessado no jogador e ele acabou no Benfica.
Ninguém veio dizer que o Benfica teve falta de ética e "roubou" o jogador ao Porto!!!
Quero queiramos ou não o Porto é o único clube que consegue valorizar jogadores em Portugal, o Benfica lá teve agora o Coentrão e antes o David Luiz, porque o Ramirez não era do Benfica, e do Porto nem vale a pena dizer!!!!

Ó Capt...

...mais um artista.

São estes que me fazem espécie.

Gente parcial e pejada de meias verdades já de si enquinadas...

e por falar em encornados

Boa crónica esta do Domingos Amaral a um pasquim qualquer:

«Caro Pinto da Costa:

Quando apresentou o seu atual treinador, o sr. Pereira, o senhor disse que não estava nada "magoado" com Villas-Boas por ele ter ido para o Chelsea, e lançou uma das suas habituais chalaças, dizendo que "só estaria magoado se tivesse caído" de um sétimo andar.
Contudo, as suas declarações desta semana mostram que ficou mesmo magoado.
Agora, Villas-Boas já não tem méritos e foi-se embora porque temia a "sombra" de José Mourinho.
Afinal, doeu-lhe, e muito, o par de cornos de Villas-Boas.
Longe vão os tempos em que o senhor ofendia Mourinho para louvar Villas-Boas. Ainda se lembram?
Foi há um par de meses, e nesse momento excitante de euforia "o André" era o maior, e a equipa dele um dos melhores Portos de sempre, só comparável ao de Artur Jorge, e portanto melhor que o de Mourinho, que foi apenas o único a ter-lhe dado duas vitórias europeias seguidas, a UEFA e a Champions.
Diga-se que eu até admiro esta sua lealdade cega.
A lealdade, aliás, só é bonita quando é cega.
Enquanto "o André" estava na cadeira de sonho, Mourinho era péssimo, e não lhe chegava aos calcanhares. Quando "o André" o encornou, "o André" passou a ser um tipo que se pode enxovalhar, um cagarolas que teme a sombra do grande mestre.
Como já dizia o Camões, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Aposto que um dia destes ainda o vamos ouvir dizer que o sr. Pereira é o melhor treinador de sempre que o senhor viu na vida...»

hehehehe, só rir com estes fdgp de corruptos... o peido da costa deve ter ficado com as orelhas a arder... e com a cornadura dorida...

http://oantitripa.blogspot.com/

e acrescento

..... com as costas e braços fodidos de tantas taças ganhas este ano....

pinto da costa sempre elogiou...

...Mourinho (e vice-versa), e nas comparações que fez com AVB foi para enaltecer o portismo do ex-treinador, e nunca para por em causa as qualidades do special one.

E se vocês provincianos complexados não entendem o significado dos elogios e a protecção de Pinto da Costa aos seus treinadores, seja eles quais forem, então não nunca poderão entender o nosso sucesso e o sucesso da nossa estrutura assente numa fortissima relação entre presidente e treinador.

Até lá continuarão a exaltar a vossa inveja e a espernear por todo o lado. É disso que viveis.

Quando não se tem argumentos,

Quando não se tem argumentos, é assim...parte-se para o insulto! Mas eu realmente não vos percebo...

O nosso sentimento é verdadeiro, ficamos tristes por ele ter saído. Já o vosso, não entendo juro que não entendo! Vocês são capazes de mentir a vós próprios 2 ou 3 vezes no mesmo ano. Quando veio para o Porto não prestava, agora presta. Antes era um arrogante, agora é o maior!

Uma coisa te digo, acima das pessoas, está o clube. O Grande Presidente Pinto da Costa não foi "encornado", porque isso só era possível se ele fosse para um dos rivais (como costuma acontecer o contrário), ou se o Porto ficasse de mãos a abanar! Vocês esquecem-se que o Porto protagonizou a TRANSFERÊNCIA MAIS CARA EM TODO O MUNDO AO NÍVEL DE TREINADORES! Já para não falar que fomos nós que lançamos no futebol, o AVB e o Mourinho. Alem disso (como tu és mentiroso...) nunca ninguém disse que o AVB era melhor que o Mourinho. Existem provas na ultima entrevista de Pinto da Costa que comprovam precisamente o contrário! E vou acabar por aqui porque acho que um mentiroso como tu não merece sequer resposta! Só respondi para te desmascarar, infeliz!

Para o desmascarar??!

:)

Valente! E logo tu que és dos salutares aqui do burgo...

Diz lá?! Canto-as certinho

Diz lá?! Canto-as certinho não é? Comigo é cada tiro cada merlo, que é para ficarem assim...como tu...sem resposta, e depois virem para aqui (praça pública) proferir palavras requintadas só para dar um ar de (pseudo-)intelectual.

Cantas, cantas...

...mas a mim não me encantas. Só me dás é pena...

Ai a auto indulgência de tanto miúdo que para aqui anda...

Ui como tu estás moço!

E como sei que como tu, largos milhares de "abéculas antitripas" pensam assim, estou a adorar esta dupla chapada que levou o cadastrado em São Paulo, mas propriamente em Santos ali à beira-mar. Bom marisco, boa diversão noturna, jogadores de futebol é que... zero, nada niente, rien...

Cumps

Danilo

Se calhar ainda me vou rir muito estranho esta declaração do presidente do Santos rsrsr

Não te rias...

...porque é exactamente o mesmo Presidente, que dizia não ter nenhuma proposta do Porto, enquanto negociava com o Benfica.
Como facilmente se comprova, tal era mentira, e para isso recordares as noticias sobre o interesse do Porto e Benfica no jogador.
E já agora, porque não avanças com a possibilidade, de esse argumento, ficar com o jogador até Dezembro, ser uma manobra de diversão para desviar o jogador do Benfica ?

Vê lá se não vão ser outros a rirem-se...

não sejas LERDAS ! RSRSRSRSRS

Danilo

Tu é que sabes és o maior

Ao menos...

...não demonstro uma grande azia...

Genial! Presidente genial!

Falando um pouquinho mais a sério do que o caro pjsimoes sobre o negócio Danilo gostava de congratular o Presidente do clube por ter feito o Bufoso estropiar por completo as finanças dos corruptos para "roubar" o jogador ao Benfica.

Ao subir a parada para os 13 milhões, conseguiu criar um negócio absurdo que, ironicamente vai ser bastante aplaudido pelos adeptos Corruptos pois o seu Capo conseguiu roubar mais um reforço do Benfica. Uma vitória pírrica obviamente, pois foi um negócio alcançado em condições absurdamente desfavoráveis para os azuis: 13 milhões mais 10% de uma futura transferência e a vinda em Janeiro de um lateral direito de 20 anos.

Isto depois de ter forçado o Porto a estourar a quantia absurda de 10 milhões de euros pelo suplente do nosso velho conhecido Leo enquanto o Benfica foi buscar o lateral-esquerdo do campeão francês por tuta e meia (sendo um jogador de 24/25 anos, logo com maturidade, experiência competitiva na Europa além de poder ser rentabilizado no futuro) e um internacional espanhol de reconhecida qualidade e super motivado para lutar pela presença no Europeu de 2012.

Para além de ter obrigado os idiotas de Contumil a estourar milhões em dois jovens verdes brasileiros no cômputo global, e confirmando-se que apenas Coentrão será vendido da equipa titular a construção do plantel deste ano foi bastante bem gerida:
- Contratação de bons valores (Garay, Enzo Pérez, Witsel, Bruno César, Emerson, Capdevilla, Artur, Eduardo),
- O nosso quinhão de jogadores roubados aos Corruptos (como Witsel e Bruno César),
- Com um certo equilíbrio entre os gastos de transferências (6 milhões Enzo Pérez, 7,5 milhões por Witsel, 5 milhões por Bruno César, 2,5 milhões por Emerson - 21,5 milhões) e receitas de transferências (24,5 milhões + Garay por Coentrão).

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Não, não, palhaço

Não, não, palhaço txcdom...estás enganado! Primeiro está provado que quando o Porto quer mesmo, ele vem, portanto escusas de delirar com lutas fictícias do Porto com o benfica para contratar Witsel e Bruno César, até porque o Porto não contratou nenhum médio (Danilo é lateral) e quando se tem Ruben, Belluschi, Moutinho, Guarin e James para médio ofensivo, esses nomes fazem-me rir. Depois, vai ver quanto dinheiro é que o benfica deitou fora com "pechinchas" como o Roberto, Rodrigo, Patric, Shaffer, Aírton, Felipe Menezes, Wéldon, Éder Luis, Kardec, Oblak, Sídnei, Fernandez, Balboa. Ao todo, estas pechinchas tiveram um custo de 40,7M€ (e nem estou a contar com os flops deste ano mas aposto desde já em Enzo, Wass e Nuno Coelho para ganharem o prémio de flop do ano e só aí estão mais 10M€)! Desses, Rodrigo, Patric, Shaffer, Éder Luis, Fernandez, Oblak e Balboa nem chegaram a completar 1 jogo inteiro pelo benfica, ou seja, 20M€ gastos e quase nem jogaram pelo benfica...portanto meu amigo, está a ver que lições de bem comprar não as vem dar para aqui de certeza. Quantos ao custo elevado dos 2 laterais, é o preço a pagar pelo estatuto que se aufere! Era de esperar que mais tarde ou mais cedo, os clubes começassem a cobrar mais ao FC Porto porque sabem que no Porto vão ser valorizados e serem vendidos pelo dobro ou o triplo que custaram. O Porto está num patamar muito mais alto que os restantes clubes portugueses. Não é qualquer clube que consegue resistir a ataques dos clubes mais ricos do Mundo para levarem jogadores de classe mundial como são o Álvaro Pereira, Moutinho, Fernando, Hulk e Falcao. Não é qualquer clube que dá 20M€ como o Porto pagou pelo Hulk. O Porto tem outro estatuto, subiu mais um patamar para ficar neste momento, ombro a ombro com os mais poderosos, e quem quiser levar os nossos jogadores, é "...clásula de rescisão, número da conta, dinheiro lá posto!"...não andamos aqui a viajar para outros países a tentar vender o que é nosso como faz o LFV. Outra prova da grandeza do FC Porto é que para além de resistir aos ataques dos mais poderosos, deu um sinal de grande poder ao investir em Alex Sandro, Danilo e Iturbe. Ou seja, não vendeu ninguém e investiu 25M€ nestas 3 pérolas sul americanas! Queres maior e melhor sinal de PODER do que este? Então mete lá a viola na casaca e vai insultar os da tua casa!

Ve-se mesmo

Que sabes do que falas.

Vou deduzir a tua frase como

Vou deduzir a tua frase como uma afirmação pois termina com ponto final. Desde já obrigado, para mais vindo de um benfiquista. A verdade e os factos estão á vista de quem os quer ver. Quem sonha com ladrões, esquemas e forças do oculto é que não conseguem ver as coisas mais simples...nem em frente aos seus olhinhos!

Amen

Amen

Amen

Amen

És...

capaz de me elucidar, qual a quantia que o Benfica gastou em jogadores para a época que agora se vai iniciar e que acabaram por ser dispensados, és capaz de me dizer ? Aguardo resposta.

parabéns

espectacular...

VocÊs obrigaram-nos?!?!?!

em que planeta vives? dar nos lições de contratações deve ser para rir

Desculpe a pergunta, mas será

Desculpe a pergunta, mas será possivel você fazer comentários sem ofender pessoas e instituições?
É dificil, ou já está no sangue?

Sobre o seu texto, sem comentários, nem tem ponte por onde se lhe pegue!!!!

FORÇA FCPORTO!!!

Eu sei que estou a tentar obter resposta de um bot

receitas de transferências (24,5 milhões + Garay por Coentrão).

Explica isso melhor sff, como chegas aos 24.5M