FC Porto confirma propostas por Falcao e Micael | Relvado

FC Porto confirma propostas por Falcao e Micael

Clube está a avaliar as ofertas apresentadas pelo Atlético de Madrid. Transferências poderão ser con
 

A SAD do FC Porto anuncia à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários que recebeu propostas oficiais do Atlético de Madrid para a compra dos passes de Falcao e de Rúben Micael.

Sem adiantar valores, o clube sustenta que está a analisar as ofertas apresentadas.

A transferência dos dois jogadores poderá consumar-se nas próximas horas.

FC Porto:

Comentários [150]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A seguir vai o Moutinho e o Alvaro Pereira.

Quero ver como vai ser.

O Fucille faz a asa esquerda, ainda temos o lesionado e o David dos sub-19.

Mas o Moutinho????????????????????

Quem?

Dispensaram o Castro, venderam o Ruben, e agora? O Belga? Só?!?!?!?

Que péssima gestão, este ano vai ser para esquecer. Vão contratar um merdas qualquer em cima da linha de transferências por um balurdio, Brazuca claro, que dá mais comixões nos tomates.

Fodasss, estou enervado.

Iturbeeeeeeeee!!!

Iturbe Guarin e James...meio campo de lucho! com Beluchi prontinho a entar

Não

penso que haja muitas mais mexidas no plantel, pois com este negócio o FCP já fez um bom encaixe financeiro.
A unica mexida que advinho é a entrada de um PL.

Saudações

Ruben por 5 milhões???????????

O pdc vende a preço de custo um jogador de créditos firmados, e comprar Defour por 6 milhões.....Alguém entende este negócio????
O pdc está a perder qualidades/ ou a ficar senil....ou então o Ruben tinha problemas que todos nós desconhecemos, das duas, uma!!!
O que mais me chama a atenção é o pdc vender um bom jogador pelo preço que o comprou.....inédito!!!

OFICIAL: Falcao e Rúben Micael no At. Madrid

É oficial: Falcao e Rúben Micael são jogadores do At. Madrid. O F.C. Porto comunicou à CMVM o acordo com os colchoneros. Falcao foi negociado por 40 milhões de euros, enquanto o internacional português foi avaliado em 5 milhões. No acordo pela cedência de Falcao, a SAD portista sublinha que a remuneração variável pode fazer elevar o valor da transferência a 47 milhões de euros.

Os acordos estão apenas dependentes dos exames médicos que os jogadores vão realizar proximamente em Madrid.

Por MaisFutebol

Mais um grande negócio do sr. Pinto da Costa

Não há pai para este senhor.

Segundo o último Relatório de Contas da SAD portista, o passivo ronda os 166 milhões de euros. (Ver http://www.fcporto.pt/IncFCP/PDF/Investor_Relations/RelatoriosContas/RCC... ) Com estas vendas destes dois jogadores, o FC Porto pode pagar 27% das suas dívidas e tapar mais um negócio ao seu principal rival, SL Benfica. Não tenhamos dúvidas nenhumas, o sr. Pinto da Costa é um génio da Gestão desportiva. É deveras o melhor da Europa e um dos melhores do mundo.

Relembro que a contratação do jogador Micael foi para impedir que fosse para o Benfica. (Ver http://slbenfica-slb.blogspot.com/2009/05/ruben-micael-admite-transferen... ) E mesmo que o FC Porto não tenha ganho dinheiro com o activo Rúben Micael, na prática impediu uma potencial mais valia do seu rival Benfica. A estratégia do FC Porto é tão simples mas eficaz, que dá gosto ver como, se faz nas barbas dos adversários, mas estes continuam preocupados com as Finanças do seu rival portista.

Vender por 40 milhões de euros o activo Falcão, não é apenas um grande negócio, como garante liquidez para eventuais despesas correntes futuras. A dívida liquida do FC Porto baixa estrondosamente e os seus capitais próprios voltarão a subir, demonstrando a consistência financeira deste FC Porto.

É um orgulho ser adepto do FC Porto. Além dos títulos conquistados, somam-se as mais valias financeiras e a solidez de um clube, que poucos países se podem orgulhar de ter.

Obrigado FC Porto. Obrigado sr. Pinto da Costa. Vc. é o melhor gestor desportivo da Europa e seguramente um dos melhores do mundo.

Tinha que ser

Eu tentava os 50, mesmo variável e tudo. Mas se foi assim foi mais 10 milhões que a anterior clausula, sai um jogador contrariado a ganhar 2,5 milhões/Época.

Acabou

Atlético???WTF???

Mas será que no meio disto tudo ninguém se lembra de gritar: "Atlético? Mas que m**** é essa? Uma marca de retretes desmontáveis? Mas que estupidez é esta de um dos melhores avançados na actualidade preferir um reles 6 classificado que nem sequer entra directamente na Europa League ao invés de um clube campeão português, desta última competição e de muitas outras e ainda residente cativo na Champions excepto certos e raríssimos anos como este passado? Mas esse gajo tá drogado ou quê? Diz ele que todos sonham ir para Espanha, Inglaterra e Itália. Tá bem, não discordo, mas quando se fala em ir para Inglaterra, Espanha e Itália, fala-se entre parênteses em ir, obviamente para Chelseas, Uniteds, Reais, Barças, etc; (por ventura os únicos clubes dignos e prestigiantes o suficiente para gamar jogadores ao grandíssimo clube que é o FC Porto). Isso sim é o que cada jogador pensa quando diz que gostava de ir para esses países, porque ir para o Granada afinal tb é ir para a liga espanhola, ui o Carlitos Martins deve tar repleto de felicidade tal que até lhe dá uma coisita. Realmente que progresso "LA LIGA". Os jogadores quando sonham ir para Inglaterra não sonham ir para o Stoke City ou para o Wycombe. Parce que o Falcao tem um sério problema de complexo de superioridade no que toca á Liga BBVA. Ele deve pensar que todos os clubes de lá são o Barça, já o ano passado tinha dito que a treta de museu vazio do Villa n sei quê era favorito contra o Porto pq era dum dos campeonatos mais competitivos do mundo. Ya ya e depois viu-se no 5-1. Mas esse gajo deve pensar que todos os clubes de Espanha são Barças, asério Falcao tens um grave problema, tens que estudar mais sobre futebol porque acho que não percebes nem uma quota parte do que realmente são as grandes equipas deste desporto. Porque se julgas que uma equipa já é grande porque a liga onde joga é, então o Porto já tava farto de perder jogadores para o Gijon. E acabo isto com um ganda LOOOOL

"...em ir, obviamente para

"...em ir, obviamente para Chelseas, Uniteds, Reais, Barças, etc; (por ventura os únicos clubes dignos e prestigiantes o suficiente para gamar jogadores ao grandíssimo clube que é o FC Porto)..... "
LOL....Tipo o Lisandro (Lyon) o Lucho Gonzalez (marselha) Benni McCarthy (blackburn Rovers) , Jardel (galatasaray), Maniche ( russia) costinha (russia) bruno alves (russia).

WTF?

Desculpa lá, mas o Maniche foi para a Rússia porque já não tinha lugar no Porto, O Lyon é um grande europeu que nem se compara com o Atletico não sei quê e quem está a par do que se passa nos bastidores do FC Porto sabe que o principal impulsionador para a sua saída do Porto foi o facto de ele se sentir injustiçado de ver um jogador mais recente na equipa do que ele (Hulk) apresentar uma folha salarial relativamente maior e pelo Porto se recusar a aumentar a dele, logo, como se sabe o Lyon ofereceu-se como clube rico capaz de o satisfazer financeiramente. O McCarthy sempre teve aquele mania do futebol inglês e na altura que ele saíu não se tinha passado muito tempo desde que o Blackburn tinha sido campeão e é claro, o Co Adriense não se dava com ele (nem com o seu cabelo) e, assim, vice-versa. Quanto ao Jardel o Galatasaray tinha sido comprado e ganho a UEFA, logo não se compara com o Atlético na altura até financeiramente, nem com o Porto da altura que não tinha ainda claramente atingido o patamar deste, como a UEFA, a Champions, etc; O Costinha é o mesmo caso do Alves, jé em fase quase terminal, nada melhor que acabar num clube financeiramente colossal, numa liga que cada vez mais injecta e tem vindo a injectar milhões todos os anos de investimento, assim como o Henry fez ao trocar o Barça pelos Bulls, nada melhor que tirar a reforma nos Good Old U.S.A. E o Lucho já veio dizer que sentia saudades do Porto e queria sair do Marselha porque era um clube sem ambição. Já o Elias ao saber de que poderia vir para o Porto, bem, aconselho-te a ver a resposta dele...
Fica bem

Desde que paguem, e acenem

Desde que paguem, e acenem com um salário chorudo (fora outras condições)... até o Real Massamá podia comprar o CR9.

Mas sinceramente não entendo como um clube de segunda linha como o Atlético consegue pagar 40milhões (!!!) por um só jogador... esse dinheiro compra uma equipa inteira da nossa liga - de meio da tabela - e ainda sobra para lhes pagar os salários por alguns anos!!!

DASSSS que enxovalho.... nao

A gozar!

A gozar!

Saída

Falcão e Ruben Micael. Bom campeonato Espanhol!

Se vier o Elias

Bem me parece o negocio. 60 Milhoes + o Elias que ainda hoje foi convocado para o particular do Brasil.
A ver vamos. Com o Pinto da Costa na presidencia, os portistas podem dormir descançados. Não acham ???

...

...não sei se podem dormir "descançados". De facto, a dúvida é pertinente...

Mas eu sei que vou dormir descansado hoje, isso é certo. Aguarda-me um estufadinho de vitela com batata assada no forno, tudo regado com um belo de um tinto, e para sobremesa, sorbet de tangerina com chocolate quente...

Vai ser um espectáculo!

Presidente com mais titulos

É para o lado que durmo melhor. Ele acerta mais do que erra. Mande vir mais uma dose que tambem como :D

...

...Portugal pode estar em crise, mas há sempre lugar para mais um à mesa!

É só apanhar a estrada com direcção a Évora e trazer uma garrafita de tinto para abastecer o stock... :)

E era ...

E era ... So ficava caro o jantar ... Scuts , Gasoleo e Portagem e ainda por cima o Tinto ... Quase que dava para comprar o Mantorras ... LOL Mas fica a intenção ... ;)

Alvaro+ Moutinho= 55 milhões no Chelsea

Agora é A Bola que mete mais dois no Chelsea! Estou a ver que o Porto mete licença sem vencimento este ano!

OFF TOPIC:

Chelsea oferece 55 milhões de euros por Moutinho e Álvaro PereiraPor Redacção

55 milhões de euros. É com estes números que o Chelsea espera convencer o FC Porto a vender os passes de João Moutinho e Álvaro Pereira.

De acordo com a edição de hoje do The Telegrap, um emissário do blues de Londres já se encontra na cidade invicta para selar a contratação dos dois jogadores.

O Chelsea, equipa que é orientada por André Villas Boas, oferece 30 milhões de euros para assegurar a contratação de João Moutinho e menos cinco milhões pelo passe de Álvaro Pereira.

Refira-se que os valores apresentados pelo Chelsea ficam aquém das cláusulas de rescisão dos dois jogadores. O passe do internacional português está avaliado em 40 milhões de euros e o de Álvaro Pereira em 30 milhões.

A Bola

Esta semana está a revelar-se um suplício!!! Nunca mais é dia 31...

Mais uma grande

Mais uma grande transferência, mesmo que não seja pelo valor da cláusula....mas porra deixem ficar algum!

Bom negócio é (menos na

Bom negócio é (menos na cabeça de alguns) mas em termos desportivos estes ultimos dias têm sido penosos, com a possibilidade de termos meia equipa desfeita, tendo uma final super importante a uma semana de distância. Final essa que, mais importante que o resultado, é dar uma boa imagem e elevar ainda mais alto a reputaçao da nossa equipa...

100M em vendas??!!!

Complicado, muito complicado..

Jogadores adquiridos à relativamente pouco tempo por 16/17M, valem, a confirmar-se, mais do triplo.. E os jogadores veêm, de certeza, ofertas salariais mais do triplo do que ganham actualmente.. Com que motivação ficam no FCP??!!!

Mas muito dinheiro e pouca equipa.. O FCP obrigado a começar tudo de novo..

Imaginem se o FCP estivesse numa liga como a Espanhola ou Inglesa???

Se porventura todos estes rumores se confirmarem, o FCP faz mais de 100M de vendas!!!!!

Realmente PC é do pior!!!!!!!

Eu por acaso imaginei esta

Eu por acaso imaginei esta final de outra forma, com muitos aliciantes extra: AVB vs Guardiola, Falcao, etc...é pena! Que saíssem só dps da Supertaça.

deveria ser interessante ver

deveria ser interessante ver o Porto do ano passado contra o Barça.

O importante é os jogadores suarem a camisola!

Indiferente..

É indiferente, infelizmente..

Antes ou depois da Supertaça, a cabeça dos jogadores já anda na lua..

O pobre do Vitor Pereira tem que fazer uma equipa com o campeonato a decorrer.. complicado.. muito complicado..

Senhor Rui Santos

Estive a ler com atenção o texto do Rui Santos e concordo com algumas coisas lá escritas no entanto esta frase saltou-me à vista:
"Creio, sinceramente, que os jovens jogadores portugueses vão querer ter um ‘agente’ que os faça ganhar dinheiro. Jogando muito ou pouco. Jogando bem ou... menos mal. É a perversão dos tempos."

A perversão dos tempos também é um jornalista num programa que deveria ter alguma responsabilidade sair-se com esta frase acerca do tão falado penalty do Vitória - FC Porto, "A lei 12 diz que é penalty mas eu nunca marcaria", pois é senhor Rui Santos, os jornalistas mais do que ninguém deveriam contribuir para a pacificação do futebol Português, mas jornalistas como o senhor só servem para o incendiar, para tornar factos em polémicas sem sentido, a VERDADE DESPORTIVA que o senhor tanto proclama no seu programa passa também por BOM JORNALISMO e uma frase dessas(entre muitas outras que debita semanalmente) está longe de ser bom jornalismo.

Acho piada quando jornalistas como o Rui Santos semanalmente apontam o dedo a tudo e todos mas esquecem-se de olhar para o próprio umbigo.

Cumprimentos

"A lei 12 diz que é penalty

"A lei 12 diz que é penalty mas eu nunca marcaria" : voce nunca marcaria porque é um dos adeptos que quer ver o porto muito atras.
"A lei nao sei quantas diz que os fora de jogo devem ser marcadas e no benfica contra o gil vicente eu marcaria" : eu marcaria porque realmente é fora dejogo.
Nao queria falar de karma mas é que os benfiquistas reclamam do jogo do FCP e nao se preocupam com o golo deles contra o gil e ainda nao ouvi ninguem a falar disso mas os sportinguistas que deveriam reclamar porque foram os mais prejudicados na jornada nao reclamam. comecei a falar em karma e continuarei porque o sapunaru tinha a bola a ir na sua direcçao e foi puxado na area pelo jogadr da equipa adversaria, que nao me lembro o nome, e no jogo do benfica twente o segundo golo dos holandeses foi falta porque o brian ruys teve o apoio do emerson para cabecear a bola e pediram falta que nao foi marcada. Os benfiquistas sao tao cegos que no benficatv tem um programa so para falar mal do porto e desejar a morte do pinto da costa como ja vi em directo e o porto canal como tem jornalistas e comentadores que respeitam o publico nao fazem nada disso.
Se voce veem dizer que os os media tem alguma culpa na nao pacificaçao futebolistica tem razao mas para isso acabar cortem o benfica tv, o jornal a bola e muitos jornalistas por ai que so sabem criticar e nao consegume ver que o vosso clube tem de ter um certo respeito pelo adversario e etc. falam falam mas nao dizem nada!!!!!

És pouco inteligente....

.....ou queres que te explique?
Comparas a Benfica TV com o Porto Canal, quando nada têm que ver um com o outro. Aprende, que eu não repito; A Benfica TV pertence ao Benfica (É nossa!!!). O Porto Canal pertence aos acionistas, nos quais não consta o fcp nem o pdc. O fcp não manda nesse Canal, enquanto no nosso mandamos nós! Percebeste agora?
Espero que sim, porque não vou repetir!