Fábio Faria no P. Ferreira: "Sou mais observado aqui" | Relvado

Fábio Faria no P. Ferreira: "Sou mais observado aqui"

O defesa português voltou a ser emprestado pelo Benfica.
 

Fábio Faria falou este sábado pela primeira vez como jogador do Paços de Ferreira, emprestado pelo Benfica.

O defesa português revelou ter recebido ofertas melhores do estrangeiro, mas preferiu rumar ao norte do país: "Trabalhei para ficar no Benfica, mas sabia que ia ter poucas oportunidades. Tive propostas do estrangeiro, financeiramente mais vantajosas, mas, ficando cá, ia ser mais observado, e surgiu então o convite do Paços".

Segundo Fábio Faria, o diretor desportivo da formação nortenha, Carlos Carneiro, convenceu o jogador que "o Paços de Ferreira era o clube ideal para evoluir".

O defesa que alinhou no Valladolid este ano, também por empréstimo, confessou que conversou com o jogador do Benfica David Simão, sobre o Paços: "O David Simão disse-me que o clube, a equipa técnica e os jogadores eram excecionais e os adeptos porreiros. Vou trabalhar para ajudar o Paços e poder regressar ao Benfica".

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Calculo que por "observado"

Calculo que por "observado" se esteja a referir ao seleccionador nacional. Só tem hipoteses de ir a selecçao principal se for para jogar a defesa esquerdo, porque a central nam tem hipotese nenhuma. Mesmo a defesa esquerdo tem muito que pedalar. Neste mundial sub 20 deram nas vistas os defesas esquerdos e este menino ja conta com 22 anos e ainda nao se afirmou em nenhuma equipa.
Acredito que seja bom reforço para o Paços mas para nao é jogador para o Benfica, basta pensarmos nas ambiçoes dos dois clubes.