Domingos Paciência apresentado como treinador do V. Setúbal | Relvado

Domingos Paciência apresentado como treinador do V. Setúbal

Novo técnico quer fazer "igual ou ainda melhor" do que José Couceiro.
 
Domingos desalentado
Lusa

Três épocas, três despedimentos

Confirmaram-se as indicações dos dias anteriores e Domingos Paciência foi apresentado como novo treinador do Vitória de Setúbal, nesta sexta-feira.

O novo técnico dos sadinos elogiou o trabalho do líder anterior, José Couceiro, mas quer igualar ou melhorar os seus resultados: "Estou aqui com grande satisfação. Tenho consciência de que aquilo que foi feito foi muito bom, mas temos de pensar que o objetivo passa por fazer igual ou ainda melhor".

O presidente do Vitória, Fernando Oliveira, lembrou que Domingos "ainda há pouco tempo foi considerado o nono melhor treinador do mundo".

O treinador de 45 anos foi despedido das três últimas equipas pelas quais passou, uma em cada época: Sporting, Deportivo e Kayserispor, contando com passagens curtas por cada uma.

Transferências:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

By Bruxoempatafadas

"Domingos Paciência!
Enviado por Bruxoempatafada a 05 de Junho de 2013, às 09:42.

Bom, quando todos os Desportivos insistem em Mano Menezes, o Treinador do Porto será : Domingos Paciência, e brevemente terão a prova do que acabei de escrever!"

O Gajo escreve com convicção!

Que seja

um bom ano e que consiga no final da época um clube da dimensão que ele merece e lhe dê condições de almejar troféus. Boa Sorte

Tanto escolheu que acabou por

Tanto escolheu que acabou por vir parar um clube português.

Sempre a descer

Ainda ha-de acabar a treinar na II liga!!!