Daniel Wass: "Já assinei pelo Benfica" | Relvado

Daniel Wass: "Já assinei pelo Benfica"

O jovem defesa dinamarquês revelou que tem contrato com os encarnados para as próximas cinco tempora
 

Daniel Wass já assinou contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas, confirmou o próprio jogador.

O jovem defesa dinamarquês, em entrevista ao site sporten.dk, revelou que os encarnados pediram para o jogador mentir: "O contrato foi assinado em Janeiro, mas apenas agora, quando a temporada em Portugal já terminou, é que posso falar sobre o assunto. O Benfica é um clube enorme e tenho de respeitar que não quisessem que se soubesse antes do final da época".

"Assinei por cinco anos com o Benfica. Se for convocado para o Campeonato da Europa sub-21 mudo-me depois para Portugal, assim que tenha umas pequenas férias", disse o atleta.

Wass, que alinha no clube do seu país natal, o Brondby, explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta: "Tenho algumas ambições enquanto futebolista, e quando eles gostaram do que viram de mim em campo não podia recusar. É um clube enorme e sinto que posso crescer ali. A minha impressão é que é uma equipa muito boa. Basta olhar para os títulos que têm e até onde foram na Liga Europa".

Daniel Wass é defesa direito, de 21 anos, e já jogou na seleção principal da Dinamarca.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto é que é um clube. Pelos

Isto é que é um clube. Pelos vistos o chinês era para o Sporting, mas pelo andar da carruagem ele virá para o Benfica. Já lá esteve um, é certo, mas com este andar vai ser chinês, japonês, neozalandês, australiano, timorense, etc. O Jesus não deve gostar de jogadores portugueses: deve antes gostar dos jogadores sul-americanos, mas não brasileiros, só sul americanos. (Para quem se lembrar da diferença lol)

http://www.livros2011usados.blogspot.com/

Quem é o Wass?

Obrigado.

Tambem gostava

De saber

xiu!! nao digas nada!

a meio da epoca o coentrao ja sabe que esta´ de saida do clube!

sem ramires, sem david luiz, sem salvio (ao que parece), sem ti maria, sem cardozo (ha mais de um ano que ja nao tem a cabeça no clube), com luisao a insistir ha mais de 3 anos para sair, e agora sem coentrao, haja pelo menos um pilar como o roberto, para manter a casa em pe!

Olha outro...

...a mandar a bojarda. Este é lateral direito ó zé...

lol

cumps

filha da putice...

...somente para dizer aos srs. editores desta merda de site que esta frase ("...revelou que os encarnados pediram para o jogador mentir..."), proferida nesta espécie de artigo é de uma falsidade tremenda e reveladora do esterco em que se transformou este espaço.

Há uma grande diferença entre "mentir" e "olvidar"...mas já deu para perceber que de dinamarquês não percebem muito. O google até vos fornece as ferramentas para não se enterrarem, vejam lá bem...mesquinhos.
Intencionalidades intelectuais que já deu para perceber que têm um objectivo muito bem identificado.
Fui...
Puta que vos pariu. Não querem, nem sabem trabalhar.

P.S: Apaguem este comentário, que ele volta a aparecer...

+1 bem escrito

cumprimentos

Wass: "Não vou para o Benfica"

Caro GVF, como responsável pelo Relvado não posso deixar passar estas suas críticas sem resposta.

1. O senhor diz que a frase "...revelou que os encarnados pediram para o jogador mentir..." "é de uma falsidade tremenda" e que de dinamarquês não percebemos muito. É verdade que de dinamarquês não percebemos muito, mas sabemos usar o tradutor do Google. A expressão "Daniel Wass mentiu a pedido do Benfica" não foi inventada por nós, vem em vários sites de informação dinamarqueses e alemães (foi aí que os portugueses a foram buscar). Fui tentar saber mais. Em 13 de Março, um jornalista do site sporten.dk soube que ele ia para o Benfica e fez uma aposta com o jogador: 1.000 coroas em como ele ia para o clube da Luz. "Eu digo que não vou para lá", respondeu Daniel. Está aqui: http://www.sporten.dk/superligaen/wass-vil-vaedde-jeg-skal-ikke-til-benfica. Daí o mesmo site dizer agora que ele na altura mentiu.

2. No artigo de hoje ao mesmo site (http://www.sporten.dk/superligaen/officielt-her-er-wass-nye-klub), Daniel Wass justifica a mentira: "O Benfica é um clube enorme e eu tinha que respeitar que eles não quisessem que se soubesse antes de a temporada acabou".

3. Acho natural que as coisas tenham acontecido assim. O segredo é, no futebol, é muitas vezes a alma do negócio. Mas também acho natural que o site dinamarquês tenha falado em mentira - mesmo que seja uma "mentirinha" legítima e sem importância, como é o caso.

4. Não temos qualquer objetivo, nem bem nem mal identificado, ao contrário do que acusa. Somos totalmente independentes. O facto de sermos criticados por adeptos do Benfica, FC Porto e Sporting é a maior prova disso. Quando falhamos, e todos falham, não é para prejudicar nem beneficiar o clube A, B ou C. O nosso único objetivo é informar os leitores e tentar estimular a discussão entre os utilizadores.

5. Percebo que tenha ficado aborrecido com o uso que demos (e que todos os sites noticiosos deram) à expressão "mentir". Já não percebo o tom insultuoso com que se dirigiu aos editores do Relvado. Quem não se sente, não é filho de boa gente. E, finalmente, não aceito a acusação "não querem, nem sabem trabalhar".

6. Longe de mim querer apagar este comentário.

Melhores cumprimentos,
Luís Miguel Nunes

Caro editor...

...o facto de definir as palavras do jogador como "mentirinha" (e permita-me duvidar do arco temporal que enunciou), não apaga o facto de que um pedido para olvidar este facto não se traduz necessariamente "o Benfica pediu para o jogador mentir".
Sendo editor de um site de "informação" e certamente conhecedor do português, estou em crer que percebe a diferença.

Não pretendo continuar por aqui, pelo que fica o repto de uma falsidade, que, e a julgar pelas recentes amostras de artigos de opinião e notícias a reboque de outros sites e jornais (comprovadamente falsas e desprovidas de ética e profissionalismo) que o relvado.com tem publicado, é somente mais uma num universo que começa a ser manifestamente triste, em função do que já foi este site e este espaço de discussão.

E permita-me mais uma consideração, pois o estímulo à discussão envolve, acima de tudo, bom senso e algum critério nas publicações de artigos. Neste sentido, "debate", "discussão", "provocação" e "guerrilha" são também conceitos díspares e não coincidentes.

Podem não aceitar a acusação imputada, mas não deixa de ser gritante o critério com que gerem este novo relvado, e que já motivou o desaparecimento de utilizadores que tinham noção das diferenças dos conceitos acima indicados. Aliás, esta nova vaga de utilizadores atesta-o.

Da minha parte, as melhores felicidades para o vosso trabalho e que seja, antes de mais pautado pelo bom senso...algo que parece escassear cada vez mais aqui...e na generalidade deste país.

Cumprimentos.

Sim, a expressão "o Benfica

Sim, a expressão "o Benfica pediu para o jogador mentir" poderá estar exarcebada - essa é uma crítica que aceito sem problemas.
Como não somos infalíveis, não lhe posso garantir que não erraremos de futuro. Apenas lhe posso assegurar que iremos tentar fazê-lo o menos possível.
Agradeço-lhes as críticas construtivas dos parágrafos seguintes e as felicitações finais - são um incentivo para que continuemos diariamente a melhorar.

Cumprimentos,
Luís Miguel Nunes

Também concordo com o forista GVF

Uma coisa é o jogador mentir, outra totalmente diferente é o clube ter pedido ao jogador para mentir, apenas solicitou sigilo.
"O Benfica pediu para o jogador mentir" não está exarcebada, está adulterada, que não são, propriamente, palavras sinónimas.

Cumprimentos

Finalmente dão a cara. Muito

Finalmente dão a cara. Muito bem!

Acho que não terá resposta do user GVF. Levarás a bicicleta.

Bye, bye Coentrão...

Bye, bye Coentrão...

Vai sair

!

O Coentrão deve sair...

...mas este é lateral direito. Convém ter isso em conta antes de atirar bojardas...

Ok, então. Bye, Bye Maxi?

Ok, então.

Bye, Bye Maxi?

Não acredito...

Mas se for, não será tão grande perda como o Coentrão.

O Coentrão é quase garantido

O Coentrão é quase garantido que saia, ainda vão fazer bom dinheiro com ele. Perder os dois é que já seria desastroso. Porque não houve renovação antes?

Não sei

Quem vai dar 30 milhões por ele!

Boa escolha

É um jogador com caracteristicas muito parecidas a Maxi Pereira, poderá ser uma boa opção ao uruguaio. O facto de ser jovem e ter vindo a custo zero reforça a minha ideia de o SLB ter escolhido bem.

É bom jogador!

Nunca ouvi falar dele