Cássio apresentado como reforço do Arouca | Relvado

Cássio apresentado como reforço do Arouca

Depois da "novela" Sp. Braga, brasileiro encontrou novo clube.
 
Cássio apresentado no Arouca
FC Arouca

O Futebol Clube de Arouca apresentou nesta quarta-feira mais um reforço, o décimo quarto, para a nova temporada: o guarda-redes Cássio.

O brasileiro, ex-Paços de Ferreira, assinou contrato válido por uma época e falou sobre "expectativas altas" no momento da sua apresentação em Arouca.

"O clube está a crescer no cenário nacional e isso é muito bom. Fiquei feliz e honrado com o convite e estou aqui para ajudar e fazer parte deste crescimento", comentou Cássio, que deverá ter em Igor Stefanović, emprestado pelo FC Porto, o concorrente mais forte à titularidade.

Recorde-se que o guardião de 33 anos, depois de ter deixado o Paços de Ferreira, teve tudo acertado para se mudar para o Sporting de Braga, mas nem chegou a treinar na equipa minhota deixando depois o clube, num processo algo confuso.

Transferências:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não ia para o Sporting?

Todos os merdia anunciavam a sua contratação pelo Sporting e os contactos estabelecidos entre o jogador e a SAD... Esperem... este preferiu o Arouca ao Sporting, como o outro que preferiu o Paços de Ferreira ao Sporting e passados quinze dias foi dispensado pelo clube nortenho!

O defeso é, realmente, uma altura em que se escrevem e dizem barbaridades.