Bebé no top 10 das piores contratações do Manchester United | Relvado

Bebé no top 10 das piores contratações do Manchester United

Lista feita por um jornal inglês qualifica o avançado português que custou 9 milhões de euros como o
 

O avançado português Bebé está na lista das dez piores contratações do Manchester United que foi elaborada pelo jornal inglês The Sun. O ex-atleta do Vitória de Guimarães integra o "top ten" dos maiores fiascos de mercado nos 25 anos de reinado de Sir Alex Ferguson.

O United contratou Bebé ao Vitória de Guimarães em 2010 por nove milhões de euros e o The Sun aponta que o treinador dos "red devils" deu o aval à sua aquisição sem o ter visto jogar.

Tiago Correia, o "Pesadelo... Bebé" como o qualifica o referido jornal, está neste momento no Besiktas, da Turquia, que é treinador por Carlos Carvalhal, e está sem jogar devido a lesão.


Na lista das piores contratações do United estão ainda Diego Forlán, Juan Sebastian Verón, Jordi Cruyff, William Prunier, Dong Fangzhuo, Kleberson, Massimo Taibi, Djemba-Djemba e David Bellion.

Transferências:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

desta lista que aqui esta

desta lista que aqui esta reconheco de ver jogar o Veron, Bellion, Djemba Djemba, Kleberson e Forlan:
O Veron nao esteve ao nivel que se esperava, mas daí a considerar-se uma das 10 piores contratacoes...
O Djemba Djemba que me lembre nao foi por nenhum valor enorme dai ter alguma margem de erro
O Forlan arranjou problemas internos
O Kleberson...esse nao teve desculpa foi sim um flop, foi apresentado no memo dia que o CR7...só

Basta lembra que o Jorge

Basta lembra que o Jorge Mendes ja fez alguns optimos negocios com o Manchester, ronaldo, nani, anderson... teria alguma margem de manobra no meio disto

No campeonato português basta

No campeonato português basta um jogador marcar uns quantos golos e já é associado (e por vezes comprado) por algum clube grande da europa. O que aconteceu com este, é o mesmo que se irá passar com o Wolfswinkel e o Rodrigo, que mal fazem uns quantos golos passam a integrar a lista dos melhores da europa e afins.
Pelo que vi deste Bebe no campeonato português, o tipo até nem era mau de todo...há bem piores. Mas jogar no campeonato inglês e pelo manchester é outra coisa...
Volta mas é para Portugual que ainda vens a tempo de fazer carreira, e este tempo em inglaterra já te deve ter enchido os bolsos

Estranho

Gostava de saber como se considera alguém que jogou 2 ou 3 vezes a titular um falhanço.
Quanto muito a culpa é do Sir Ferguson por o ter contratado e poucas oportunidades lhe ter dado, se achou que não tinha qualidade talvez o devesse ter observado antes de ter contratado.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

quem o recomendou foi o

quem o recomendou foi o melhor treinador de sempre o Carlos Queiróz..... foi tão boa contratação como ele treinador....

Eu gostava era de saber quem

Eu gostava era de saber quem recebeu dinheirinhos por este cepo.