Atl. Madrid empresta Ruben Micael ao Saragoça | Relvado

Atl. Madrid empresta Ruben Micael ao Saragoça

Está confirmado o empréstimo do médio contratado pelos espanhóis ao FC Porto por 5 milhões de euros.
 

O Atlético de Madrid anuncia as contratações de Falcao e de Rúben Micael ao FC Porto, ao mesmo tempo que comunica a cedência por empréstimo do médio. Ruben Micael vai jogar no Saragoça nesta temporada.


O jogador madeirense, que custou aos madrilenos cinco milhões de euros, assinou com o Atlético um contrato de quatro temporadas, mas na primeira não tem espaço no plantel principal da equipa.

No Saragoça Rúben Micael vai reencontrar o ex-benfiquista Roberto e tornar-se companheiro do colega de Seleção Fernando Meira.

FC Porto:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

cá para mim o porco mor

cá para mim o porco mor enrolou o máfia do nacional-bem feito, e agora os que criticaram o negócio do roberto não dizem nada?escumalha porqueira ,e o papa agora diz que estes milhões são abençoados, a CMVM devia envestigar este negócio do clube mais sério do mundo

lindo

Mais um grande negocio. Realmente podem dizer o que quiserem mas nao existe clube em Portugal e arredores a facturar tanto como o Porto, isto sim é um exemplo como fazer dinheiro.
1 vai o treinador, o mais bem pago de sempre, agora outro jogador a ser o mais caro na historia do futebol em Portugal. Para os nosso amigos vermelhos de marrocos, é a prova de quem é o melhor clube de Portugal nas ultimas decadas...
Reny para azia meus amigos....

entao aqueles que duvidavam

entao aqueles que duvidavam do negocio do roberto por 8.5 milhoes para o saragoca nao dizem nada?
hã seus ratos? nao tem vergonha? ratos!

como dizia o pinto da bosta, sao milhoes da treta, ou alguem acredita que o atletico ia investir 5 milhoes de euros para reforçar o saragoca, ainda para mais com um jogador mentalmente perturbado desde que um homem lhes pos 2 dedos na cara e que lhe mudaram a vida.

Hahahhaha...

Grande choque de titãs na liga espanhola Saragoça v.s. Granada :-)

o Saragoça

já é mais famoso em Portugal que no resto do mundo. Não percebo este negócio do Atletico, comprar o Ruben e empresta-lo...

Saragoça, outro filão do

Saragoça, outro filão do Jorge Mendes!! Mete lá quem quer!!

Só consigo...

...rir. Nada mais.

Como é óbvio...

...ninguém estava à espera desta...

Mas ...

Ainda nem foi apresentado e já o querem despachar. Vai juntar-se ao Roberto, que parelha !

É por estas que o Atlético

É por estas que o Atlético nunca vai sair da cepa torta. Então empresta um jogador como o Ruben e mantém um jogador como Tiago? Ruben Micael é de longe, mas de longe, superior ao ao Tiago. A menos que aqui haja qualquer coisa mais, dado que Atlético e Saragoza não são exemplos de transparência.

lol

Ruben de longe superior ao Tiago???é pa, que andas a tomar??sinceramente uma das melhores piadas do relvado.....

Não é o mesmo que tu

Não é o mesmo que tu certamente.

Prevenido é...

Estar preparado para os anormais que vão pedir a suspensão das acções do Porto. E que depois vão ficar indignadíssimos porque a CMVM não o vai fazer porque os comunicados são, como se diz, "Limpinhos".

Cumps