Ainda estão abertos 3 grandes mercados | Relvado

Ainda estão abertos 3 grandes mercados

Inglaterra, Rússia e Turquia ainda podem contratar jogadores.
 
Bola Adidas sobre Relvado (Grande plano)

Se a nivel internacional, houve "novela" na contratação de De Gea para o Real Madrid e também Navas no sentido inverso, em Portugal tudo foi mais calmo. Além de FC Porto e SC Braga, quase ninguém fez contratações de última hora.

Mas os treinadores dos clubes portugueses, não podem ainda descansar. Sendo certo que estão agora de mãos atadas, quanto à contratação de reforços para as suas equipas, salvo se receberem atletas sem contrato e absolutamente livres, também é certo que ainda podem perder as suas melhores pérolas.

Ainda estão abertos os mercados milionários de Inglaterra, Rússia e Turquia. Os britânicos fecham esta tarde de terça-feira às 18h, mas Rússia e Turquia ainda se vão mexer durante mais uns dias.

Para já, dos grandes nomes de clubes portugueses que estavam (estão) em risco de sair, Gaitán (Benfica) e Carrillo (Sporting), vão permanecendo. O argentino viu acalmar o interesse no seu concurso, mas tudo pode ainda acontecer. Já o peruano, tem uma proposta de Inglaterra, para a Premier League, e a SAD dos leões ainda está a analisar. Fala-se do Leicester City.

Não tão badalados, mas que quase de certeza irão sair, são os casos de Ola John e Filip Djuricic. O holandês, parece estar encaminhado para os ingleses do Reading, que disputam esta época o "Championship" (equivalente à nossa 2ª Liga). Fala-se de uma proposta de empréstimo de um ano, com opção de comprar de 3.5 milhões de euros. Já o sérvio, falhada a ida para PSV Eindhoven (Holanda), e ao que parece Standard Liége (Bélgica), que surgiu à última hora, o caminho parece também apontar para terras de sua majestade. O Soutampton de Koeman parace estar disposto a voltar a contar com o jogador de 23 anos.

Transferências:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sim, mas esses mercados,

Sim, mas esses mercados, dizem respeito apenas e só a clubes de futebol...

Já o mercado do besfica, está aberto 12 meses por ano, e 24 horas por dia... Mercado Colombiano... Hohohohohoh