"Transferêcia de Bojinov com o Sporting está em curso"Garantia é de Gennaro Palomba, empresário do avançado búlgaro do Parma. |
|
03 de Julho de 2011, às 12:08 |

Valeri Bojinov, avançado de 25 anos do Parma, está entusiasmado com a possível ida para o Sporting. Gennaro Palomba, empresário do futebolista búlgaro, confirma que tem mantido contactos com os leões.
"Posso dizer que o Sporting é uma das equipas muito interessadas no Bojinov e o processo de uma possível transferência está em curso", refere, em declarações ao jornal 'A Bola'.
No entanto, diz que existem outras hipóteses, nomeadamente os espanhóis do Málaga. "Ainda não é certo que vá para o Sporting, porque há outros interessados. "O Málaga? Sim, mas não só, há outras equipas de nível europeu. No caso do Sporting já é um interesse antigo", sublinha.
Saiba mais:
6 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
Sporting:
-
Tudo em aberto nos campeonatos europeus
Será que é este ano que o Sporting quebra o enguiço? Depois...
-
Frederico Varandas e Hugo Viana negoceiam Bruno Fernandes em Inglaterra
Frederico Varandas e Hugo Viana, respetivamente presidente...
-
Tiago Fernandes deixa sub-23 do Sporting e assume Desportivo de Chaves
O treinador Tiago Fernandes deixou a equipa sub-23 do...
-
Atlético quer acordo com o Sporting por Gelson
O Atlético de Madrid quer evitar um litígio com o Sporting...
-
Sporting: sondagem aponta Varandas como “melhor presidente”
Frederico Varandas é o candidato ao Sporting apontado como...
-
Bruno de Carvalho: “Saí porque ganhei títulos demais!”
Bruno de Carvalho, anterior presidente do Sporting,...
-
Sporting mede forças com Atletico Madrid
O Atlético Madrid é o adversário do Sporting nos quartos de...
-
Jorge Jesus: "A nossa intenção é ficarmos até sábado"
Quarta ou domingo à noite. Estas são as duas hipóteses que...
Contratações
Enviado por Miguel Vargas a 04 de Julho de 2011, às 04:31.Após analisar alguns dos comentários aqui escritos, também me parece que o Bojinov não é o tipo de avançado que o Sporting precisa. Na minha opinião, o que é necessário é um dos dois tipos de avançado: um tipo Jardel, que esteja lá tipo pino à espera das bolas mas que quando as oportunidades surgem não perdoe ou um avançado capaz de, pela sua qualidade técnica, criar jogadas de golo não só para si mesmo, mas também para os companheiros. Tendo em conta as características do Bojinov, que nem sequer é um goleador nato, não me parece a melhor opção. Um clube como o Sporting tem de procurar adquirir um avançado que seja letal, isto é, que no mínimo garanta 20 golos por época, o que ultimamente, para além do Liedson, tem sido raríssimo.
Fugindo um pouco ao tema Bojinov mas continuando a falar de contratações, tendo sabido da declaração de Godinho Lopes de que ainda existem 15 Milhões para investir, porque não olhar para o River Plate, que desceu de divisão e está cheio de jogadores com talento que, obviamente, começarão a desvalorizar em relação ao seu preço? Assim, sugeria jogadores como Erik Lamela ou Funes Mori. Em primeiro lugar, não me parece que viessem a ser assim tão caros e, em segundo, são jogadores jovens mas já com créditos firmados.
Outro dos aspectos que me continua a chatear profundamente neste nosso Sporting é o medo de investir em jogadores de renome, em jogadores que vendam camisolas, porque isso sim também tem impacto, uma vez que isso, só por si, também motiva os jogadores da própria equipa e, aí, diria para pensarmos em investir fortemente em jogadores como Giovani dos Santos ou Andrés Guardado e deixarmo-nos dos choradinhos de auferir demasiado ou ter um preço demasiado elevado. Como é óbvio, no futebol já sabemos que o que é bom custa dinheiro, mas pelo menos teríamos garantias de estar a contratar verdadeiros talentos, pois penso que se também não investirmos forte e feio no mercado com jogadores reconhecidos mundialmente, nada vai mudar no que tem sido este Sporting pelo menos nos últimos 2 anos: uma equipa cheia de jogadores medíocres, o que acaba por se reflectir na forma de jogar, em particular, e nos resultados colectivos, em geral.
Concordo plenamente contigo!
Enviado por JASS a 04 de Julho de 2011, às 10:50.A esses jogadores do River acrescentaria Pereyra, excelente extremo. O SCP faria um investimento que, estou certo teria retorno já no final da época. Vou mais longe, a mais-valia com algum deles daria para pagar o investimento.
Quanto a Giovanni tenho uma perspectiva diferente, porque creio que o seu valor como jogador não corresponde ao seu valor enquanto profissional, daí que fosse uma contratação de risco! Toda a gente fala que se gastou muito em Pongolle, mas quanto custaram Balboa, Sidnei, Prediguer, Walter, Shaffer, Tomás Costa, etc? É óbvio que comprar caro nem sem significa comprar bem, mas não há dúvidas que adquirir jogadores caros é uma garantia superior de qualidade e os nossos rivais têm primado em investimentos desses e os resultados estão à vista!
a questão não é em comparar
Enviado por David Vaz Duarte (não verificado) a 04 de Julho de 2011, às 19:25.a questão não é em comparar pongolle com outras más contratações dos grandes, nem sequer é pelo preço que foi que até foi semelhante ao de Balboa por exemplo(4milhoes), a questão é que Pongolle é até hoje uma das contratações mais caras do SCP de sempre, e é isto que faz dele um erro de casting muito grave
Não entendo: este gajo nos
Enviado por TomSawyer a 03 de Julho de 2011, às 15:00.Não entendo: este gajo nos úlimos anos além das lesões marcou poucos golos. Assim, porque se o quer comprar? quando se emprestou o Pongolle. Não seria, então, melhor ficar com o Pongolle? Cepo por cepo, fica-se já com o que há.
Concordo
Enviado por MiguelMartins (não verificado) a 03 de Julho de 2011, às 16:11.Concordo, ao menos com o Pongolle não gastavam dinheiro na transferência. É mais uma ''aposta'' de milhões do nosso futebol
O Mendes já foi dispensado,
Enviado por TomSawyer a 03 de Julho de 2011, às 16:37.O Mendes já foi dispensado, segundo o Record. Incrivelmente o Maniche ainda não. Mendes não seria útil? Não tem qualidade mais que o Zapater? Apenas tem um senão: passa a vida no estaleiro. Mas ninguém nos garante que o passasse este ano. É por coisas como estas que eu não entendo esta direcção. Mais incrível é pensar que a dispensa possa ter sido consentida pelo Domingos. E foi certamente, porquanto as contratações, e pressupõe-se que as dispensas também, passam por ele e não só pelos directores. Pelo menos assim o têm dito. Ou, então, há sempre esta possibilidade, nada disto é verdade e ele não tem tido voz activa nas contratações e dispensas. É à luz desta última que eu entendo a saída de Mendes e Salomão, porquanto não estou a ver o Domingos a querer dispensar ambos, um porque muito experiente e grande jogador, o outro porque jovem mas talentoso.