Standard: FC Porto continua sem pagar Defour e Mangala | Relvado

Standard: FC Porto continua sem pagar Defour e Mangala

Nova acusação do clube belga. Portistas estão "surpreendidos" e o Atl. Madrid poderá ser o motivo de
 
Mangala (D.Central / Standard Liége)
standard.be

O FC Porto garantiu que o pagamento de Defour e Mangala iria ser realizado até ao final da semana passada, mas tal não aconteceu - acusa o Standard de Liège.

Em comunicado, o clube belga avisa: "O FC Porto respondeu às solicitações do nosso diretor-geral com um telefonema na sexta-feira, dia 7 de Outubro, para anunciar que o pagamento das somas devidas pelas transferências dos jogadores Defour e Mangala seria feito até ao fim da semana que passou".

"Apesar desta promessa de pagamento – já atrasado – nenhuma quantia foi paga até ao dia de hoje pelo FC Porto. O Standard de Liège iniciará imediatamente os procedimentos necessários junto aos órgãos competentes", conclui o clube belga.

O campeão português já reagiu, mostrando-se "surpreendido", já que a situação "está em vias de ser solucionada".

"Estamos surpreendidos com a atitude do Standard de Liège, uma vez que a situação está em vias de ser solucionada", disse à agência Lusa uma fonte do FC Porto.

Também à agência Lusa, fonte próxima do processo esclareceu que o Atlético de Madrid é "culpado" neste atraso, pois ainda não pagou as transferências de Rúben Micael e Falcao.

FC Porto:

Comentários [154]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ide mas é tratar do passivo

Ide mas é tratar do passivo de 300 milhões e deixai os Campeões...

MUITO BEM

Os campeõs das dividas.

Nem quando o Estado Português os lixa...

...se mostram tão indignados, são os chamados passivos.

Sendo um assunto que não lhes diz respeito, apenas vejo ressabiamento e muita falta de olhar pela sua vidinha. Depois bem à imagem do que têm feito os governantes do nosso desgraçado país, quem vier atrás que feche a porta.

Estarei cá para assistir de cadeirinha, ui se estarei. E terei imenso prazer em ver o desaparecimento de muitos dos indignados de agora que nessa altura estarão com a cabeça num buraco bem "latrinoso"!

Cumps

Lolllllllllllllll

Nem uma palavra a condenar os caloteiros.

Numa altura destas...

Numa altura em que se vão começar a separar águas, a nível de classificação, interessa discutir aquilo que menos interesse tem.
Se o Porto não pagou ainda Mangala e Defour, se a justificação é a de que está em falta um pagamento do Atlético, é porque, aquando da negociação do pagamento dos jogadores, o Porto deu como garantias de pagamento essas verbas que vinham da venda de Falcao e Ruben Micael, os negócios cruzados no futebol são uma norma, certamente o Atletico também só propõe pagar 40 Milhões pelo Falcao porque tem a garantia da venda do Aguero e do De Gea aos clubes de Manchester, ou o Atlético tem 40 Milhões em caixa?
Se o Porto tivesse dinheiro em caixa para fazer as aquisições que fez não precisava de vender. Ou será que estou errado?
Neste forum falam de tudo menos de futebol.
Nesta altura era interessante falar do problema que o Benfica pode vir a ter, um presságio do que vai ser a época, se a lesão de Maxi se prolongar por muito tempo. E se para o jogo com o Basikeia da próxima jornada da LC Maxi não estiver recuperado? Com Emerson lesionado e Capdevila por inscrever que é que vai ser o defesa esquerdo? E se Luizão ou Garay se lesionam? Isto sim são questões pertinentes, mas como põem em causa o Grande e Equilibrado Plantel do JJ e o Planeamento da época Fantástica do Benfica, não deve interessar debater estas situações.

Este gajo bate tudo!!

é capaz de dizer que Deus é preto!!... e sócio do porto.

a saber:

"Se o Porto não pagou ainda Mangala e Defour, se a justificação é a de que está em falta um pagamento do Atlético, é porque, aquando da negociação do pagamento dos jogadores, o Porto deu como garantias de pagamento.."

Eles são os espertos e os Belgas são Burros!!!... LOOOOLLLLLL...

""Se o Porto tivesse dinheiro em caixa para fazer as aquisições que fez não precisava de vender. Ou será que estou errado?""""

Onde param os 15 milhões do AVB?!?!? Também ainda não receberam?!?!?......... LOOOOLLLLL

"""Neste forum falam de tudo menos de futebol.
Nesta altura era interessante falar do problema que o Benfica"""

Eu tenho uns temas mais interessantes: o Fucile está lesionado?? ou ..LOL; O Fernando é defesa esquerdo?? LOOOL; O rolando com braços a contar, é jogador ou apenas um tronco??... e o Kléber que não joga um boi, e com o Walter de fora da liga.. joga quem??? eu???..... LOL... e os milhões da treta?!?!?... e os arbitros que são uns herois??... e a candidatura do politico, que a associação do porto quer para assegurar lugares na arbitragem??... e o que valem Djalma e Maicon e Sousa e emidio rafael... LOOOLLLL

E se não ganhas logo ao Apoel?!?!?... Vai o Mister com os porcos ou nem por isso??

eheehe

eheehe

Mas que tem o SL a ver com o Atlético?

A justificação do FCP é que não paga porque o AM também não o faz.
Mas que tem uma coisa a ver com a outra?
Se não paga porque não tem dinheiro é uma coisa ( aqui pergunta-se onde param os 15 milhões do AVB ), se é porque estão á espera que o AM pague é outra.
O SL não tem nada a ver com os negócios que o FCP faz com outros clubes.
Só têm é que pagar.. Se o AM não paga que façam o que o SL está a fazer. Se não fazem nem dizem nada lá sabem porquê. Mas os belgas não têm nada a ver com isso.

E eu vou mais longe!!! Será

E eu vou mais longe!!!

Será que pagaram mesmo os 15 milhões???.. e se pagaram, terá entrado nas contas da SAD?!!?

Má imagem

Fazer negócios com o Atlético de Madrid? Nunca mais!! Como é que não aprendemos com outro clube Português? Tantos negócios que eles fizeram e ficaram a arder. O FC Porto foi anjinho.

Estamos a dar má imagem.

A marca Porto.

Agora toda a Europa já sabe como é.. se é que tinham dúvidas desde o escândalo Apito Dourado.

São vistos como corruptos e caloteiros em todo o mundo, é pena.

Que parvoíce

...para o vosso mal de inveja (bem típico deste galinheiro a que chamamos de país), somos muito respeitados por essa Europa fora.

Cumps

Vocês são conhecidos...

..por um clube semelhante ao Nottingham Forest.

Sendo tu adepto de um clube que fechou o Alverca,estas com muito peito.

Então não, estamos na 3ª

Então não, estamos na 3ª divisão e tudo.

Pois não estas....

.....noutro país já tinhas andado lá perto.

São conhecidos por um clube que ganhou troféus internacionais a preto e branco,fodido.......eu sei!!

Noutro país neste momento o

Noutro país neste momento o Porto estava lá, juntamente com Pêro Pinheiro. ;)

Não percebo porquê...

...os casos foram julgados,alguns duas vezes e o resultado foi sempre o mesmo.

Absolvição.

Eu não gosto de justiça

Eu não gosto de justiça popular, mas a escutas são bem demonstrativas do que aconteceu nesses anos. Não preciso de ninguém para pensar por mim.

Os juízes Madureira e Barbosa.

Estes dois juízes corruptos e os subordinados são a explicação de tanta ingenuidade (Não percebo porquê...os casos foram julgados) e hipocrisia.
Sem estes dejectos pouco ajuizados , estava tudo preso e o clube nas distritais.

Cumps.

As escutas não provam nada!!

Ficaste a saber:
-que PdC tinha casa na Madalena
-que um arbitro foi a sua casa
-que existem jornalistas manipulados

Esqueceste-te do mais

Esqueceste-te do mais importante.

-Que se dá fruta a árbitros para fazer o "trabalhinho", e que eles até podem escolher a cor da fruta.

Nesse jogo com o Estrela....

..até fomos prejudicados.O JP não seria o Joaquim Pinheiro,se calhar até era........atenção não coloco as mãos no fogo por ninguem,agora mostra um jogo em que o arbitro beneficiou o Mágico,por estar corrumpido?

Curva, estou-me a cagar se

Curva, estou-me a cagar se foi ajudado ou não. Óbvio que com o jogo ganho, o árbitro ia dar nas vistas? Dass.. não são burros. São corruptos, mas não são burros.

O que interessa é que o árbitro foi comprado. Foi comprado para se alguma coisa corresse mal ao Porto, lá estaria ele para ajudar mais um pouco. E imagino a quantidade de jogos, que não se sabe, em que isso aconteceu. Devem ser dezenas!!!

Ajuda tipo...

..ver mãos no abdómen e na cabeça??

Dezenas?? Não blaked foram milhares.............enfim.

Vais-me buscar esse lance

Vais-me buscar esse lance para quê? Queres ver que nunca houve parecido a beneficiar o Porto? Que raio de argumento.

Achas que aquilo que saiu cá para fora foi tudo o que houve? E aquilo que não se apanhou? É simples curva, quando se apanha 100Kg a traficantes de droga, quer dizer que 500 ou 1000kg andam a circular sem serem apanhados.

Que eu me lembre não!!

Mas então,não temos que falar de lances evidentes,de intenções evidentes,de beneficios evidentes,para classificar um arbitro corrupto?

a nivel de tráfico de droga,compreendo que estejas mais á vontade,mas quem trafica é sempre o mesmo? Não quero acreditar que te guies por esse caminho......todos comem.

Lances evidentes? Mas então

Lances evidentes? Mas então achas que sempre que o Porto é beneficiado, quer dizer que o árbitro foi corrompido?
A única coisa que evidencia que alguém é corrupto, é quando se tem provas de que houve negociação, com pagamento pelo "trabalho".

Agora lances evidentes.. dass, se formos a pensar assim, quando um avançado falha um golo claro, está comprado pelo clube rival não?

A nível de tráfico de droga estou muito mais à vontade? Dei um exemplo.
Nem todos comem, eu mesmo que tivesse amigos que traficassem droga.. não queria dizer que eu também o fizesse. O mesmo se aplica a clubes/presidentes.

O problema, neste caso

O problema, neste caso concreto, é que não houve provas de "pagamento", nem houve benefício por parte do "comprador", pelo contrário.

Mas aplicando o teu raciocínio, torna-se complicado explicar é os lances (em plural) de penaltis marcados pelo mesmo arbitro, em lances claramente cortados legalmente pelos defesas.

É só ir buscar as facturas às

É só ir buscar as facturas às putas. Oh wait....

Ai é complicado? Ok, deixa-me lá ir buscar lances em que o Porto foi beneficiado para ver se também é complicado para ti explicar.

Em off-topic, agora que falas

Em off-topic, agora que falas nisso, acho que o putedo devia estar colectado, e a descontar para a SS.

Podes ir buscar os lances que quiseres, mas a verdade é que não encontras as palhaçadas das quais o teu clube é pródigo, bolas no peito em que se assinala mão é mato. Destes lances não encontras nem se incluíres o SCP na análise!