Sporting vai ter reforços: um central e um avançado | Relvado

Sporting vai ter reforços: um central e um avançado

Garantia de Godinho Lopes, que afirmou que a equipa quer lutar pelo primeiro lugar na próxima época.
 

Godinho Lopes anunciou esta quarta-feira, sem precisar prazos, que ao plantel do Sporting vão chegar dois reforços: um defesa central e um avançado.

"Vamos anunciar em breve a contratação de um defesa central. Depois, mais tarde, chegará um avançado", afirmou o presidente do clube de Alvalade, que marcou presença na apresentação dos equipamentos para a próxima temporada.

Sublinhando que os resultados desportivos "são sempre indispensáveis porque não há futebol sem resultados", Godinho Lopes garantiu que a equipa e os seus responsáveis querem "fazer uma boa época e lutar pelo primeiro lugar". 

"O terceiro ano de mandato será desportivo, mas este ano, apesar de reduzirmos de forma significativa o orçamento, queremos lutar pelo primeiro lugar", sublinhou.

O plantel leonino não está fechado no capítulo das entradas, mas também poderá haver saídas: "O mercado é que manda, mas a nossa preocupação é fazer uma equipa sólida que permita cumprir os objetivos delineados", comentou o dirigente.

Godinho Lopes confirmou também que o indiano Sunil Chhetri, reforço da equipa B do Sporting, chegará a Lisboa ainda hoje.

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para quando.....

Um reforço na posição de Presidente do Clube.

Essencial

Correcção: Nao é Adrian, é Adrien.
De resto, penso que serao 2 contratações fundamentais para a epoca desportiva. Dessas 2 aquisiçoes vai depender muito da performance do Sporting. Nao concordo com um artigo aqui no Relvado, que diz que os centrais do Sporting B são melhores, devido à idade e inexeperiencia que têm em alta competição, mas nao tenho dúvidas de que Eric Dier (principalmente este) poderá ser o futuro da Defesa do Sporting. Agora, é essencial um DC vindo dum campeonato europeu. Eu apostaria no campeonato Holandês, no Douglas do Twente. É possante e com excelente sentido de marcação. O facto do SCP ter tido a 2ª defesa menos batida deve-se a 2 aspectos: o grande Patricio e a melhor época de Polga dos ultimos anos. Mas não é suficiente. Dos 3 grandes (há aí uma menina parva que sugere que o Braga deva ser o 3º - lol) o SCP é o que tem os piores centrais. Quanto ao avançado centro, espero que a opção recaia no Izaghi (nao custa sonhar e com 36 anos estaria para as curvas = estoirava vendas de camisolas e marcaria muitos golos. ) Carlos Freitas, nao tenhas medo!

SL - VIVA O SPORTING!

Correcção: Nao é Izaghi, é Inzaghi

E nao tem 36 anos, vai fazer 39 em Agosto...

Eu tambem espero que a opcao caia em Inzaghi, mas como adepto do Porto...

Depois de tanta barraca com os avancados do Sporting desde o Liedson, mais uma tambem nao faz mal...

Este discurso já não é novo.

Este discurso já não é novo. O melhor reforço para o Sporting era a saída do Godinho & companhia Lta.

pepe com 13 anos de atraso

e aguero

Que venham eles

Mas que sejam compras inteligentes de jogadores de indiscutível valor. Segurar o Adrian também é fundamental.

O Adrian

ja lhe fizeram a cabeça...vais ve-o em Janeiro a assinar contrato com outro clube...

...

A direcção está muito pressionada pelos adeptos, nesse sentido têm que segurar o Adrien, para não se passar outro caso Moutinho.