Onyewu: "Ajudar a recuperar a grandeza do Sporting" | Relvado

Onyewu: "Ajudar a recuperar a grandeza do Sporting"

Central norte-americano diz que qualquer jogador gostaria de representar os leões.
 

Onyewu apresentou um discurso ambicioso na sua apresentação como jogador do Sporting. "Claro que conheço este clube... Tem uma história enorme e o meu objetivo é ajudar a recuperar a sua grandeza histórica. Sei que a equipa acabou em terceiro lugar na época passada, mas quero ajudar a conquistar o título de campeão este ano", salientou o defesa central norte-americano.

O jogador que chega do Milan (depois de emprestado ao Twente) garante que não hesitou em escolher os verde e brancos. "Não foi uma decisão difícil de tomar. Este é um grande clube e penso que todos gostariam de jogar aqui um dia. É um privilégio", assumiu.

Onyewu, que viveu o melhor período da carreira ao serviço do Standard Liège, descreve-se como futebolista. "Dou 200 por cento de cada vez que entro em campo! Vou tentar dar tudo o que me for possível ao serviço do Sporting", sublinhou.

Garantindo que a grave lesão que sofreu já faz parte do passado, Onyewu revela que teve dois informadores muito especiais sobre o Sporting: "Sérgio Conceição e Jorge Costa [ex-colegas de equipa do defesa no Standard Liège] deram-me muito apoio para vir jogar para este clube".

Carlos Freitas, diretor desportivo do Sporting, revela que o central chega a custo zero, "fruto das excelentes relações com o Milan".

Onyewu é a sexta contratação oficial dos lisboetas para a nova época, depois de Arias, Schaars, Van Wolfswinkel. Rodríguez e Carrillo. E o francês Turam é o próximo, como assumiu o diretor desportivo dos leões, Carlos Freitas.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Freddy Adu, Giovani dos Santos e Andrés Guardado

Vão buscar agora o Freddy Adu a custo 0 está em final de contracto com o benfica e aproveitem-no, o Giovani dos Santos porque o Tottenham não quer saber dele! E por fim o Andrés Guardado ficamos mais com que equipa para ganhar este campeonato! 10/15 milhões que compensavam de certeza!

Para quê tantos?

OGuardado, sim!!!! Não podendo vir o Guardado, então um bom ponta de lança.
Defesa está fechada e MUITObem fechada; Meio campo, só lá cabe o Guardado, porque quem tem o André Santos, Rinaudo, Shaars(?), Matias, Valdez e a grande aquisição Izmailov, não precisa de mais ninguém. Precisamos apenas de mais um bom para jogar ao lado do ponta de lança hoilandês

Lá grande és tu, mas serás ainda o tal jogador que vi jogar num

U.S.A. vs Brasil, em que ainda nobinho, fizeste um jogo de outro Mundo e onde pensei porque é que o MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL, não vai buscar este chavaleco à altura...

Se fores o jogador que eu bi, os Índios/Lampiões e os Bimbos que se cuidem, ali não passa nada...

A ber bamos se não vens, cheio de ratos/mazelento?

Este sarrafeiro?

Vocês vão ver a quantidade de vermelhos, este é mais descarado que o David Luiz e ainda pior que o Luisão.

Depois chorem.

cala-te

se es do sporting devias apoiar a equipa. tu deves é ser do benfica. sai daqui nao precisamos de comentarios de baixo nivel para o scp!.
E falas tanto do david luiz mas esta agora num grande clube e já o vêm um grande jogador

Este não devia ter vindo para o Porto???

É melhor que Maicon,e fisicamente é um central raro...Não estou a gostar,se realmente saírem Moutinho,Hulk e Falcao,cheira-me que vai ser um ano de sobe-e-desce...E com um Sporting em alta,não sei se não acabamos em 3º como em 2005...