Sneijder no Galatasaray: "Mourinho e Van Gaal convenceram-me" | Relvado

Sneijder no Galatasaray: "Mourinho e Van Gaal convenceram-me"

Médio deixou o Inter de Milão e foi apresentado na Turquia, nesta terça-feira.
 

Wesley Sneijder foi apresentado nesta terça-feira como o reforço mais recente do Galatasaray e falou sobre José Mourinho.

O médio holandês contou que Mourinho e Louis van Gaal foram essenciais na sua mudança para a Turquia: "Falei com Mourinho e van Gaal, que me deram o empurrão final para vir para este clube porque eles foram os treinadores mais importantes da minha carreira".

"Sei que tomei a melhor opção. Estamos na Liga dos Campeões, o Galatasaray é um grande clube e eu vou ajudar a torná-lo ainda maior", comentou o jogador.

Sneijder, "orgulhoso" por ter sido recebido por muitos adeptos no aeroporto em Istambul, não escondeu que teve "problemas" no Inter de Milão.

"Quero recuperar a melhor forma, que perdi no Inter devido às mudanças constantes de treinadores. Quando se ganha tudo é difícil fazê-lo de novo. O ano da tripla (2010, com Mourinho) foi a melhor época, mas depois viveram-se tempos difíceis porque mudaram muitas coisas. Não foi fácil, nem a nível pessoal, nem para a equipa", acrescentou o médio de 28 anos.

Mercado:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

WTF? Só pode ser dia 1 de

WTF? Só pode ser dia 1 de Abril. Mas que raio é que se passa com o futebol?