Salvio já é jogador do Benfica | Relvado

Salvio já é jogador do Benfica

Extremo argentino realiza exames médicos esta terça-feira e pode ser apresentado.
 

Salvio já é jogador do Benfica. O jornal espanhol As assegura que já existe acordo entre os encarnados e o Atlético de Madrid para a transferência.

De acordo com o diário espanhol, o extremo argentino chega esta terça-feira a Lisboa, realizando exames médicos e assinando depois contrato.

Salvio regressa assim a um clube onde teve bastante sucesso, na época 2010/11.

A vinda de Salvio poderá significar a saída de Gaitán, continuando o Benfica com muitas opções para o lugar de extremo: Ola John, Nolito, Bruno César, Enzo Pérez, Yannick, Melgarejo e, claro, o próprio Salvio.

Benfica:

Comentários [133]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Porque compramos tantos jogadores...

é facil opinar sobre se temos muitos extremos ou não, se o defesa esquerdo nos faz falta ou não, o que vai na cabeça dos dirigentes e treinador não sabemos, vamos aguardar serenamente por novas e tirar a limpo tantas patetices que por aqui se escrevem.
Só para perceberem o futuro dos clubes portugueses não é ganhar a champions, até porque não conseguem, os lobys são muitos. O nosso objectivo é ir o máximo possivel, seja Benfica, Sporting, Porto ou mesmo o Braga, temos é que mostrar os jogadores e vender, porque na realidade só podemos sobreviver na base das vendas e não temos outra forma de contrariar a nossa mediocridade, pode ser a maior asneira , mas enquanto não alterarmos as leis para que os investidores fora de país possam entrar nos clubes e fazerem verdadeiros investimentos e enquanto pensarmos que os clubes são eternamente dos sócios, nunca lá chegaremos e só podemos mesmo é sonhar que um dia poderemos a ser grandes na Europa do futebol, já repararam que os clubes que por norma ganham e ficam com visibildade são clubes em que os investidores são estrangeiros.

Enquanto não tirarmos o tapete à PT, Olivedesportos e outros que tais, iremos ser sempre os coitadinhos sem aspirações a coisa alguma e com constantes guerrilhas de putos mimados.

Não dislumbro nenhuma alternativa para os clubes portugueses sobreviver que não seja o investir em jogadores com 22/23 anos para no futuro rentabilizar. Não temos outra forma! Iremos ser sempre o centro de estágio e formação da Europa e quanto a isto nada poderemos fazer a não ser aceitar o inevitável e abrir as portas a investidores estrangeiros.

Sei que nada tem haver com o tópico, mas quando se fala que este ou aquele jogador nos faz falta e se compra outro para uma posição que já esta demasiada preenchida, devermos ter em conta que a nossa realidade não é a mesma de espanha, inglaterra e os novos clubes ricos da russia.

Se eu fosse benfiquista

estava mesmo muito fodido.
Salvio não é preciso para nada e custa um balurdio
Um defesa esquerdo é preciso como pão para a boca e o camelo do presidente não compra e ainda diz que não quer cometer loucuras financeiras, como se dar o que deu pelo Salvio não o fosse.
O LFV deve ter uma doença degenerativa qualquer no cerebro. Só pode.

....

antes de mais devo dizer que sou sportinguista .... admito que luis F Vieira tirou o benfica da "fossa", disso ninguem o pode criticar, mas a nivel de futebol muito fraco .... senão vejamos a começar o Treinador JJ foi uma vez campeao e quadriplicaram-lhe o ordenado (??????) é dos treinadores mais bem pagos no mundo ( ja vez rentabilizar muitos jogadores ao Benfica), mas isto é um absurdo o plantel do benfica tem quê???? 100 jogadores??? este ano é para atacar a champions claramente ... com um investimento destes.... se este ano não pinta nada tao lixados .... outra coisa que não percebo é dispensarem esse colosso nelson oliveira e ficar com saviolas, aimar dois bons jogadores , mas pergunto eu ordenados??? so nestes dois ordenados durante 1 ano tinham por exemplo o ROJO ... e não me digam que foi por causa do dinheiro que não o foram buscar, porque claramente o têem.... dito isto este ano espero uma 1 liga muito competitiva , e sou realista se calhar este ano o SCP luta pelo 3 ou 4..... o porto e especialmente o SLB têem um plantel de meter medo .... SL

ó caro srº

lutamos pela sua mentalidade , medo dos nomes e do valor que pagam por jogadores de qualidade inferior , não há equipa no mundo , que ganhe a uma equipa guerreira , o sporting foi campeão com 3 técnicistas o resto éram leões dificeis de bater , em 1982 foi a equip com menos nomes mas com o maior coração , mas para isso seria preciso um alison o sá é muita garra mas não tem ainda qualidade de treinador ,,, se forem guerreiros vamos lá , não vamos é com carrilhos e jefrem, isso não são moles,, injustamente pdem espulsar 1- 2 jogadores mas se nós mostrar-mos os dentes , eles perdem essa mania ,, se nos castigarem o estádio uma véz e formos a dobrar onde jogarmos , o medo deles será ainda maior ,,, nós é que temos de mudar o que diz o srº ,, é impossivem vender jogadores com melhor qualidade que os do porto e benfica por centimos... só porque a imprensa desvaloriza o sporting , nós e que temos de cntrariar,até foi um portista que o disse ,, por cada sportinguista que caia , se erguerão 1000 , pois hoje é por cada 1 , desmoralizamos milhões como o srº está a fazer ..

A confirmação de saida de Nico Gaitan

Com esta contratação de Toto Salvio, parece por demais evidente, que Nico Gaitan estará de saída.
Para mim, Salvio trará uma grande mais valia á equipa do Benfica, e não será concerteza, pelo facto de tambem eu considerar que fazem falta pelo menos dois laterais, que irei desvalorizar a sua compra.
Salvio é já um namoro antigo como se sabe, a sua passagem pela Luz deixou saudades, portanto é a concretização de um negocio que há muito se esperava.

Acredito na direcção do Benfica, que tem de resto feito um extraordinario trabalho, tornando o Benfica definitivamente um clube organizado, de referencia, agora é esperar pelos resultados que mais tarde ou mais cedo aparecerão.

Depois do Salvio... espero pelo Silvio....

Não percebo nada do planeamento do Benfica

Tantos extremos para k? Não percebi a contratação do Olá John por 9 milhões. Claramente não os vale, com esse dinheiro tinham investido em dois bons laterais.

Vou ter gosto

em ver o grande Sálvio, de novo, de águia ao peito. Tem fibra de benfiquista.

Já se os corruptos vão gostar ou não, não sei. Mas a julgar pelos comentários... estão com medinho. Mas meus amigos azuis, não se preocupem. Um Sálvio não vale 1/2 Pedro Proença. E a verdade é que o Benfica joga para 2º que é para ir à Champions.

Cumps

PAH!

Os corruptos estão contentes, pelo que se vê nos comentários, só acham é que deviam ter um defesa esquerdo para substituir o titularíssimo Emerton.................
O Salvio é bom, mas não vale 1/4 do Bruno Caixão.

PS: Início de época, voltaste com toda a pujança? Onde andaste este últimos meses, escondido no buraco? LOL

DAH!

DAH!

Não sei onde...

...foram buscar os valores mencionados em alguns comentários. Fala-se em quantias perto dos 8 milhões, parece-me um bom negócio tendo em conta a qualidade do jogador. Preparem-se porque Witsel e Gaitán estão de saída.

ano de refluxo financeiro,

por isso não me acredito que o witsel saia. Além de que seria um rombo muito grande no plantel.

Já o Gaitan, um gajo que só joga quando lhe apetece não merece vestir aquela camisola. Tem bons pés, e joga p'ra cara***...quando se lembra. Por mim é para despachar.

...

Também espero que o belga não saia, mas tendo em conta os últimos desenvolvimentos, não acredito. O Gaitán já devia ter ido. Gosto do jogador, mas há muito que tem a cabeça noutro lado. Há muita venda/empréstimo para consumar ainda.

Gaitán...

...por 15 milhões? Acredito.

O que achas da contratação do suplente de Arda Turan?

O Gaitán...

...vai sair, não sei porque valores, mas com esta contratação parece-me mais do que confirmada a sua venda (e não, não será por 15 milhões). Quanto ao Salvio, acho que é uma boa compra, sempre gostei do argentino e tu sabes disso. Compreendo que reajam dessa forma, já que estamos perante um excelente extremo que tem muito para evoluir.

Sim...

...agora sinceramente não vejo essa excelência no atleta.

JJ não vai ter desculpas.

...

Só me preocupa o defesa-esquerdo neste momento. Do que vi do puto para o lado direito, gostei. Sinceramente julgava que o Melgarejo era uma solução provisória, mas parece que é mesmo para apostar. Espero que consiga sacar dali um Coentrão ou algo parecido...

...

...Salvio...desperdício de dinheiro.
Para as alas temos, neste momento: Enzo, Nolito, Gaitan, Salvio, Ola John, Djaló, Melgarejo, Bruno César.
Para o centro ofensivo: Cardozo, Michel, Saviola, Rodrigo, Mora.
Para o meio campo: Aimar, Carlos Martins, Witsel, Javi Garcia, Matic,
Para a defesa: Luisinho, Luisão, Garay, Jardel, Miguel Vitor, Maxi Pereira, Cancelo.
Guarda redes: Artur, Mika, Paulo Lopes.

Sou o único que acha que há gente a mais nas alas?
Ou me dizem que o Djaló vai para a B com o "gelado", ou então, faxávor, anunciem lá a venda do Gaitan...

E o defesa esquerdo, ó Vieira?! Todos sabemos o que te move a ir comprar a Madrid...mas ao menos faz isso com critério. Bem que podias ter trazido o brazuca da lateral do Atlético no mesmo pacote...

perdes o teu tempo

a colocar o Melgarejo a extremo, o treinador já decidiu que vai ser defesa-esquerdo. e nem sequer me parece que vá ser contratado outro jogador para essa posição. Além disso, o Bruno Cesar vai contar como nº10, ou seja, podes tirar 2 à tua lista.

Mas ainda assim sobram jogadores nas alas. Enzo, Gaitan e Yannick, dois deles saem.

E no ataque, agora que o JJ está a ensaiar uma tática com 1 avançado, não me parece que fiquem mais que 3 pontas de lança no plantel. E sendo o Rodrigo um desses 3, sobram dois lugares para o Cardozo, Saviola, Michel e Mora que dependem exclusivamente de como se comportar o mercado.

Falas do Filipe? Não o conheço como jogador, mas a vir um defesa-esquerdo de lá que viesse o Silvio, sempre contava como jogador formado pelo clube :)

...

...também acho que o Bruno vai jogar na sua posição de origem. A pré-época deu indicações nesse sentido.
O Djaló é bom para limpar as botas aos restantes extremos.

Do Gaitan já estou farto, sinceramente. Uns pés de veludo e uma cabeça de merda. Ou rebenta com aquilo tudo no primeiro jogo ou então pode ir de vela.

JJ não ensaia só uma tática... :)

E sim...falo do Filipe. Acho que assentava que nem uma luva. O Silvio também não me chateava...confesso...ainda que me pareça um jogador frágil.

P.S: Deixa lá ver o que sai de Melgarejo. Quando estas correm bem, é sempre um mimo de ver os reis do bitaite cá do burgo... :)

estou confiante na

estou confiante na estabilização do Melga a defesa. O puto é jovem, tem bons pés, boa visão de jogo e a cima de tudo VONTADE de triunfar. Isso tudo junto é mais de 75% do que precisa para se consolidar como um bom DE.

No inicio terá de haver muito apoio dos colegas da defesa, mas isso é uma questão de 2 a 3 meses. Se olharmos para os azuis, têm um alvaro pereira que quando chegou fazia um penalty claro por jogo por não saber defender (agora é o melhor DE de sempre -.-'), e este moço brasileiro em quem gastaram 13M já mostrou boas patas a atacar mas a defender...do que vi, faz tanta merda como o Melga.

O djalol se calhar fica para engrossar o regimento de portugueses. Até porque me parece haver ordens para o reabilitar seja como extremo ou dd. Mas vamos lá ver, estes jogadores comprados para dar facadas no orgulho dos outros, raramente conseguem fazer alguma coisa de jeito.

O Gaitan é o que dizes...

o Djaló não conta

é portugues. Agora só falta despachar o Carlos Martins

O Enzo,

até prova em contrário, é contratação falhada. O John é para ganhar experiência, não é para ser opção consistente e válida para já. O Melgarejo não tem lugar no plantel a extremo (talvez a lateral). Djaló veio a custo zero e está lá só para encher.

De opção válidas para as alas sobram Nolito, Gaitán, Sálvio e Bruno César. Não são assim tantos, sendo que tanto Bruno César como Gaitán podem jogar no meio.

...

...Enzo está longe de ser contratação falhada. Se recuperarmos aquela "lesão cerebral", temos ali uma excelente opção para as alas.
Bruno César parece cada vez mais uma opção para o centro, a julgar pela pré-época.

Do Melgarejo...já vimos que em termos de ataque, temos um lateral bonzito. Na defesa é um Deus nos acuda...

Concordo contigo

Embora seja portista, nao faço comentários a espumar-me de ódio pelo Benfica, nao percebo a politica de contratações do Benfica, tem exlentes extremos e só podem jogar 2, acaba por nao ser bom para o plantel ter excesso de soluções, o Benfica carência ah muito tempo de um bom DE e uma alternativa credível a Maxi, erro gravíssimo emprestar roderick, na minha opinião tinha lugar no plantel em x do cepo do jardel... melgarejo um jogador que ja chegou a ser usado como PL, vai ser adaptado a DE? nunca eide entender o hablidoso do JJ.
e credito que vocês benfiquistas também nao...

...

...jardel não compromete. Bom para um suplente...
Melgarejo, caso seja educado para defender, pode vir a ser uma surpresa bastante agradável. Jesus já provou que sabe tirar estes coelhos da cartola. Prefiro aguardar...

Tudo o resto está dependente de vendas que terão obrigatoriamente de acontecer...

Sao opinioes...

Acho que JJ com a sua teimosia, ja trouxe vários dissabores aos adeptos do Benfica... no Benfica, porto, ou Sporting, nao são clubes de experiências, sao clubes onde os jogadores entram e tem que ser competentes, acho que o SLB nao e tao carenciado financeiramente para fazer tais adaptaçoes. com 5 ou 6M ja compravam um bom DE

...

...prefiro um teimoso que me dê futebol, que um polido que não perceba puto daquilo.

A compra de Salvio é a truta que o Vieira faz questão de comprar todos os anos para minar a cabeça do benfiquista estúpido...mais uns pontinhos para a reeleição.

A lateral esquerda é algo simplesmente incompreensível...

boas GVF

nao concordo...acho que os benfiquistas iriam ficar mais contentes com o LFV a gastar 10M num lateral esquerdo e com isso ia ganhar os tais pontinhos para a reeleição.

O que acho fora de tempo é a compra do Salvio...fico muito contente por o ter ca, e um jogador que o Atletico pedia 15M vir por 10M nao ha de ser assim tao mau...

falta é vender o Gaitan e ai é que nao vejo as coisas muito famosas...ate porque vamos arranjar um pau de dois bicos para resolver....se o Gaitan ficar para ser vendido em Janeiro, vai ter de ser opção principal, pois no banco não é rentabilizado...e ficas com um lugar para o Enzo (que precisa de ser motivado) para o Ola Jonh e para o Salvio...

ao comprarmos o Salvio o Gaitan ja tinha de estar vendido, nem que seja por 15M....

...

...fora é favor. Gosto de Salvio. Foi um dos jogadores que mais gosto me deu ver na Luz há 2 épocas.
Agora gastar este dinheiro numa posição já preenchida, parece-me descabido.

Daí achar que é aquela contratação típica do Vieira.
O Gaitan, se é para ficar com cabeça, porreiro. Se vamos voltar aquelas merdas "à lá Recoba", que se despache. Só está cá para minar o balneário.

Ola John ainda está verde. Acredito que fique no plantel, pois é pedido do JJ...mas não sei se não se deveria de fazer o mesmo que se fez ao Melgarejo.
Enzo é um belíssimo jogador. De toque simples, jogador de equipa, abnegado, sabe defender e sabe ter a bola no pé. Se estiver limpo de merdinhas no cérebro, continuo a dizer que pode muito bem vir a ser a melhor "contratação".

Para a lateral esquerda, persiste o mesmo de há 3 anos...e isso é incompreensível e inadmissível. Adaptação do paraguaio tanto pode ser extraordinário, como extremamente perigoso.
Precisamos de um lateral que dê garantias defensivas.
Ou isso ou vamos encher o Javi de esteróides para o gajo andar constantemente a dobrar o Maxi e o puto...

Faltam aí Kardec e Hugo

Faltam aí Kardec e Hugo Vieira (este tb joga nas alas), ou serão emprestados? E o Michel e o Mora terão espaço? Bem, preferia um Michel trabalho por Jesus, a um Saviola acomodado!