Yaya Touré confirma "amuo" e pode deixar Manchester City | Relvado

Yaya Touré confirma "amuo" e pode deixar Manchester City

Clube não lhe deu os parabéns. "Vou dar uma entrevista depois do Mundial", escreveu o médio.
 
Trios goleadores: foto 17 - Yaya Touré
Shaun Botterill/Getty Images

Yaya Touré completou 31 anos há uma semana e os responsáveis do Manchester City esqueceram-se da data. O jogador não gostou, de acordo com o seu empresário.

"Nenhum dos jogadores ou diretores apertou a mão do Touré no dia do seu aniversário. É realmente mau", disse Dimitri Seluk, que recordou que a direção do Anzhi Makhachkala chegou a oferecer a Roberto Carlos um carro novo, um Bugatti, quando o brasileiro fez anos.

"Não estou à espera que o City ofereça um Bugatti ao Yaya, como presente. Só pedimos um cumprimento, a dar os parabéns. É o mínimo que devem fazer quando é o aniversário de alguém e o plantel está junto. Foi uma falta de respeito", criticou o agente em entrevista à BBC.

Seluk admitiu que o médio ficou descontente por causa desta situação e o seu futuro próximo pode passar pela saída do Manchester City.

Novos episódios depois do Mundial - O internacional pela Costa do Marfim já comentou a situação na sua página oficial no Twitter e assegurou que as palavras do seu agente correspondem à realidade.

"Tudo que Dimitri disse é verdade. Ele fala por mim. Vou dar uma entrevista depois do Mundial 2014 para explicar este assunto", escreveu Yaya Touré.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Coitadinho

Este tambem e so birras e fazer-se de vitima. Queria um bolo o menino, queria?