Witsel: “Tive a oportunidade de ir para o Real Madrid” | Relvado

Witsel: “Tive a oportunidade de ir para o Real Madrid”

Médio belga revelou que possibilidade aconteceu quando estava no Benfica.
 
Witsel celebra no Benfica-Real Madrid (2012)
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP/GettyImages

Axel Witsel, médio do Zenit, revelou esta segunda-feira que poderia ter rumado ao Real Madrid quando estava no Benfica. Mas não aconteceu.

“Quando estava no Benfica tive a oportunidade de ir para o Real Madrid. Não aconteceu por várias razões. Mas não fiquei triste com isso por muito tempo e virei logo a página. Tenho 26 anos, sou jovem ainda e identifico-me como uma pessoa calma. Mas claro que, tratando-se do Real Madrid, imaginei algumas coisas”, contou Witsel ao site da FIFA.

Na mesma entrevista, o médio belga contou quem era o seu ídolo de juventude. “Jogo numa posição diferente dele mas o Zidane sempre foi o meu ídolo. Com o seu controlo de bola e técnica, era o melhor do mundo. Também gosto muito do Pirlo, é um jogador de pura classe mas mais defensivo que eu”, sublinhou.

Rumores:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

40M€ em cash...LOL

Puto de talochas.

E Witsel teria sido um jogador para entrar de caras naquele Real

da altura, Khedira não tem metade do talento dele, treinado por Mourinho este tipo, naquele futebol de Mou, era muito mais jogador que algum dia Khedira seria...

Witsel e Hulk... uma pena para o futebol estes dois não estarem

a jogar num campeonato do 1º mundo, aliás, a sua qualidade impunha que jogassem com a nata da nata do futebol mundial... uma pena.

Este era o novo Zidade, o

Este era o novo Zidade, o outro era o novo messi e agora ambos estão em clubes de merda onde não se aguentam na xamps

...O Caga tacos esqueceu-se

...O Caga tacos esqueceu-se que esse clube de merda onde se aguentam na Xamps ja goleou o Porto...E joga lá o 3ª melhor jogador do mundo, quando ainda estava no Porto..

...enfim...

Mais uma ves o descreditado

Mais uma ves o descreditado Nuno a mandar mais um bitaite LOOOOL 3-1 é uma extrema goleada sim senhor LOOOOOOL Lá está mais uma perola para juntar ás anteriores. Depois fala que o FCP nunca ganhou ao zenit tendo 2 empates e 2 derrotas contra 1 vitoria, 1 empate e 2 derrotas da carneirada, bela diferença LOLOLOL AI nuno, és o perolas do relvado LOOOOOOL

O Zenit goleou o Porto? Mas

O Zenit goleou o Porto? Mas em algum amigavel foi?

L Campeões 2011/12 1-3 / 0 0!

L Campeões 2013/14 0-1/ 1-1!

Sendo que no Dragão EM 13/14 o FC Porto jogou 85 minutos com 10 por expulsao de Herrera, o Zenit marcou perto do fim, pese embora o Porto com 10 ter mandado bolas aos ferros, e apesar de ter jogado em inferioridade numéric quase todo o jogo, o publico no Dragão nao tributou á Equipa qq ovação por uma qq vitória moral, como nesta Edição fez uma equipa Portuguesa em casa

Curioosamente, o FC Porto acumula duas derrotas com o Zenit, e ambas as derrotas, jogou grande parte com 10, em 11/12 expulsao na 1ª parte de Fucile em S Petersburgo, e a de Herrera no Dragão na época passada.

Mas não vislumbro qq goleada do Zenit?

LOL... Isto dito dessa

LOL...

Isto dito dessa forma...ate eu acredito, Cadela dos Joanetes...

Pena é que o Porto nunca tenha ganho ao Zenit...

3-1 realmente nao é goleada...é um resultado simpatico, mas nao é goleada...toma um biscoito da Pedigree Pal como pedido de desculpas...

És mesmo burro nenuco, 3-1 é

És mesmo burro nenuco, 3-1 é goleada de morte sem duvida LOOOOOOL Sempre que me respondes só dizes merda e ficas mal visto

Fiquei esclarecido, afinal o

Fiquei esclarecido, afinal o Zenit nunca goleou o FC Porto, mas em contraste de relevar que o FC Porto na Russia, só ainda não ganhou ao Zenit, porque já ganhou na Russia ao CSKA por mais que uma vez, e até goleou em Moscovo o Spartak!

Por ex. na vizinha Ucrania, o FC Porto carimbou em Kiev a sua Final da T Campeões!

Isto é, o FC Porto no leste Europeu, Russia e Ucrania, só não se tem dado bem com o Zenit, aliás, o FC Porto na Russia e Ucrania, só acumula uma derrota, essa em 2011 com o Zenit!

Bom, vamos é empolar o empate de 0-7 na Galiza, tal, não está ao alcance de qq um!

esses 7-0 na galiza foram

esses 7-0 na galiza foram lixados...confesso...Ja lá vao Nao sei quantos anos, quase os mesmos de uns 5-0 em Londres, mas ainda me toca na alma..

isso tem quantos anos? Naquela altura ainda tinhas cabelo e conseguias comer Gajas com Joanetes sem teres de tomar merdas, nao era, companheiro?

e...

4-1 do liverpol, 4-0 do arsenal, 5-0 do psv

Exacto, o Arsenal na

Exacto, o Arsenal na Champions é comparavel ao colosso Celta de V7go!

Curiosidade, no Emirates o benfica empatava por quantos ao Intervalo com o Arsenal em Agosto de 2014, portanto há 6/7 meses?

Creio que empataram com o Arsenal 1-5, e ao intervalo empatavam 0-4, com o Arsenal a fazer um treino na 2ª parte de recuperação com bola. A Emirates procurou imediatamente o benfica como parceiro, tamanho o prestigio desportivo! lol

Jogos amigáveis tipo a

Jogos amigáveis tipo a emirates?

Cadela...já dei 5 ao real de Mourinho e não vejo ninguém falar disso..só nos teus cornos mesmo...

És grande....

I réu perfil do novas amizades esta ao rubro...

7-0

de uma equipa que até desceu de divisão 3 ou 4 anos depois...não o mesmo que perder por esses números em londres 5-0...já vçs, recentemente, levaram 5-1 do olympiakos...para não falar nos 5-0 no dragão...nem nos 3-0 em paris que vçs receberam de braços abertos...

e o 2-1 em vila do conde tem qlq de especial...espero só que o belenenses não comece a ter "tiques" de candidato à europa senão ainda cometem a heresia de tirar pontos ao Benfica...

Exacto... És bom és

Exacto...

És bom és historia...mas só de forma selectiva...

Mas queres que fale nos maus resultados do porto?

Já tivemos empates com o Austria de Viena, perdemos com o artemedia...vçs perderam com o halmstad, paok...

Falta ai os 3 do celtic, os 3

Falta ai os 3 do celtic, os 3 do colossal hapoel de israel, e dos 4-1 do liverpool LOLOLOL Tudo goleadas recentes

Fé na humanidade

Fé na humanidade restaurada.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=450...

Um jogador da 3ª divisão alemã rejeitou o benfica. Deve ter visto a peitada do budha no árbitro alemão. Não se identifica com escumalha.

ohohohohohoh

Lápis, Fico admirado porque

Lápis,

Fico admirado porque será que não há uma noticia a informar o resultado da final da taça europeia de voleibol...já vi que estavam perto de fazer história por estarem na meia final...depois passaram à final e era a loucura total...e qual foi o resultado?

Apenas o meu clube consegue

Apenas o meu clube consegue ganhar a champions de voleibol. Nunca mais nenhum clube Português ganhará essa competição

LOOOOOOOOL inédito

LOOOOOOOOL inédito