William no Arsenal? "Faltam-nos alguns médios", admite Wenger | Relvado

William no Arsenal? "Faltam-nos alguns médios", admite Wenger

Treinador francês quer "garantir a opção correta" no mercado de inverno.
 
Sucessores de Arsène Wenger
Laurence Griffiths/Getty Images

Arsène Wenger não esconde: faltam médios no plantel do Arsenal, numa altura em que há (para não variar) ou houve jogadores importantes lesionados, como Jack Wilshere ou Aarom Ramsey.

A direção de Londres vai, quase de certeza, contratar um médio-centro durante o mercado de inverno, e no Reino Unido os jornais continuam a indicar que a prioridade é William Carvalho.

Sem referir o nome do jovem do Sporting, Wenger admitiu: "Se olharmos para o número de jogos de alguns jogadores e para as lesões que tivemos com Wilshere, Ramsey e Arteta, constatamos que nos faltam algumas opções para o meio-campo. Mas não queremos comprar por comprar, mas sim garantir a opção correta", comentou o francês.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A notícia de que o Benfica é

A notícia de que o Benfica é o clube que mais lucra com a venda de jogadores foi encomendada!!! Agora até a Imprensa estrangeira foi paga para dizer bem do Benfica tão a ver?!...

Está tudo comprado! Quem faz os melhores negócios é o F.C. Porto! E quem forma os melhores jogadores é o Sporting!

Então não se lembram da venda do Beto ao Real Madrid? E do Rui Patrício ao Manchester?
E o que o Sporting tem resistido para aguentar a proposta de 60 milhões do Barcelona pela clausula de rescisão do Tanaka ou de 45 milhões do Arsenal pela do WC?

Nahhhh….a Tia Brunalgas é que é a melhor e em breve dará uma conferencia de imprensa a esclarecer o Povo seguido do já habitual Comunicado.