Vukcevic pensará em sair do Sporting | Relvado

Vukcevic pensará em sair do Sporting

O jogador montenegrino deverá tentar abandonar Alvalade no final da época para jogar num campeonato
 

Simon Vukcevic quer sair do Sporting no final da temporada.

O jornal 'O Jogo' afirma esta quarta-feira que o montenegrino deverá tentar abandonar Alvalade por estar cansado de Portugal e para jogar num campeonato mais competitivo.

Vukcevic tem contrato com os leões até 2012 e poderá assinar livremente por outro clube em Janeiro do próximo ano. Caso o médio não permaneça em Alvalade, o Sporting terá após o final da presente temporada a última oportunidade de fazer um encaixe financeiro.

O diário revela que, no entanto, os responsáveis leoninos querem manter o atleta no clube. Vukcevic foi contratado em 2007 aos russos do Saturn por 4 milhões de euros.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Adeus

como sportinguista, espero mesmo que este menino mimado se vá embora! até pode ser jogador, mas não tem a cabeça no sítio! Adeus :)

Espero bem que saia, mas está

Espero bem que saia, mas está de caras que pinto da costa já anda de antenas levantadas e vindo do jornal o jogo mais credibilidade tem esta noticia na tentativa de destabilizar.
Concretamente em relação ao jogador,estou sinceramente saturado de o ver no sporting e mais saturado estou das constantes instabilidades deste jogador,não deixa saudades nenhumas, foi um atleta que teve todas as oportunidades mas nunca as soube aproveitar, é muito infantil e mimado

Sair??

O Vukcevic ainda não mostrou nada em Portugal e já pensa em ir para um campeonato mais competitivo? So se o sporting o emprestar a uma equipa da II Liga portuguesa, em que temos emoção até à última jornada para ver quem sobe de divisão.

Quer sair para um campeonato

Quer sair para um campeonato mais competitivo?!

Este gajos andam sempre a sonhar!

Pelo que ele joga, este campeonato já tem competitividade a mais para ele!!

São tantos

Mas quantas vezes é que já saiu?