Villas-Boas pode gastar à grande com... Hulk e Moutinho | Relvado

Villas-Boas pode gastar à grande com... Hulk e Moutinho

Treinador tem milhões ao seu dispor e os jogadores do FC Porto em agenda...
 

André Villas-Boas tem pela frente um novo desafio no Tottenham e os responsáveis do clube têm altas expetativas quanto ao treinador português. Para já, não vão olhar a gastos para que o ex-Chelsea construa a sua equipa, tendo por meta terminar entre os 4 primeiros do campeonato e granjear um lugar na Liga dos Campeões.


O jornal Daily Mail garante que Villas-Boas terá ao seu dispor 50 milhões de libras (mais de 62 milhões de euros) para reforços. E o The Sun acrescenta que a quantia poderá "facilmente" chegar às 100 milhões de libras (quase 125 milhões de euros), considerando as saídas de jogadores como Luka Modric e Jermain Defoe, cujos lucros serão igualmente para aplicar em novas contratações.

O The Sun atesta que Villas-Boas poderá encetar uma "revolução no Tottenham" e refere que Hulk, avançado do FC Porto também cobiçado pelo Chelsea, poderá ser um dos alvos de mercado do ex-treinador portista.

Já o Daily Mail aponta João Moutinho como possível reforço dos "spurs", o que vai ao encontro do Diário de Notícias que garante que o médio portista será "a prioridade" de André Villas-Boas.


Loic Remy (Marselha), Emmanuel Adebayor (Manchester City), Jan Vertonghen (Ajax), Gylfi Sigurdsson (Hoffenheim) e Alan Dzagoev (CSKA Moscovo) serão outros potenciais reforços desejados pelo treinador.

De saída do clube estarão Luka Modric, que surge na rota de Real Madrid, Chelsea e dos grandes de Manchester, Rafael van der Vaart, apontado ao Hamburgo, e Jermain Defoe.

No início da grande aventura com os "spurs", Villas-Boas recebe o apoio do ex-adjunto e seu sucessor no Chelsea, Roberto di Matteo, que salienta que o português "é muito bom treinador", desejando-lhe "o melhor" e deixando "a certeza de que vai ter sucesso no Tottenham". A ver vamos...



Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa sorte

Desejo isso na boa, não sou urso amestrado, como muitos.

Este pensa que já só por ter

Este pensa que já só por ter o Moutinho e o Hulk no Tottheam vai ganhar alguma coisa especialmente no campeonato inglês!Ele tem é que comprar bons e baratos como o Porto faz...ainda se vai arrepender de gastar tanto dinheiro para uma coisa de nada...

MAS O HULK

NAO IA PARA O CHELSEA?? AGORA JÁ VAI PARA QUALQUER LADO, ESTÁ VISTO, NÃO QUER É FICAR NAS ANTAS... E AGORA SIM, PODEM-LHE CHAMAR LIBRAS BOAS, QUE PRECISAM É DE LIBRAS ANTES QUE TENHAM DE FECHAR A PORTA

Só esses?

Vá lá
Fernando, Palito, James. Junto a esses talvez faças alguma coisa.

olha o bufaroguivkovenko! já "voltou" da ucrânia!

é só rir deste velho desgraçado, que mente com todos os dentes da placa!

o bimbo libras-voas vai

levar um pontapé na penca de um bife em breve

Revoluções loooooooool

Devem ser revoluções tipo daquelas que fez no chelsea e que o iam atirando para o fundo da tabela classificativa e não fosse ele ter saído de lá, provávelmente o Chelsea não seria campeão europeu e seria talvez o 10º classificado na liga inglesa.

Mas, quem tem dinheiro pode dar~se a este luxos. Logo se verá....