Vídeo: Pablo Oslvado muito perto do FC Porto | Relvado

Vídeo: Pablo Oslvado muito perto do FC Porto

O ponta de lança italiano de 29 anos deve ser o escolhido para ocupar a vaga deixada por Jackson
 
osvaldo.jpg

Pablo Osvaldo, ponta de lança italiano de 29 anos, é apontado ao Futebol Clube do Porto como sendo o sucessor mais provável de Jackson Martínez para a frente de ataque, depois de o colombiano ter rumado ao Atlético de Madrid por 35 milhões de euros.

Osvaldo está sem clube e, como tal, os dragões preparam-se para oferecer um contrato válido por duas temporadas para encerrarem a contratação nos próximos dias.

O avançado já recusou propostas do Boca Juniors, do Bétis e tem um percurso atribulado, mas notável. Osvaldo esteve emprestado sucessivas vezes pelo Southampton, mais recentemente ao Boca Juniors, mas também ao Inter de Milão e à Juventus. Passou-ainda antes de chegar ao Southampton- pela Fiorentina, pela Roma e pelo Espanhol de Barcelona, sendo que na época de 2010/2011 esteve em destaque, já que apontou 14 golos em 26 jogos.

Veja alguns dos melhores momentos de Pablo Oslvado na Roma:



O Relvado tem muitos vídeos de desporto. Veja-os aqui. E siga-nos no Facebook.

Rumores:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Txcómico e puto estúpido, andas distraido... Hohoho

O abandonar do navio antes do naufrágio?

Por: RedMoon

Terão razão todos aqueles que queiram apenas lembrar que no final de contas o Bi-Campeão é o Benfica, e que isso, só por si, significa que alguma coisa dentro do Benfica estará a ser bem feita.

Mas é aqui pois que as correntes se dividem:

Há aqueles que sempre acharam que o grande mérito das vitórias recentes estavam na estrutura encarnada e não tanto no treinador;

E há aqueles que como eu acharam (e continuo a achar), que as vitórias recentes do Benfica, APESAR DE TAMBÉM TEREM MÉRITO DA ESTRUTURA DO BENFICA (pelas condições que foram dadas), TIVERAM AINDA MAIS MÉRITO (especialmente na época passada) DO SEU TREINADOR, QUE SOUBE FAZER DO TODO BEM MAIS DO QUE A SOMA DAS PARTES, E SUPERAR ATÉ COM MESTRIA ALGUMAS CASCAS DE BANANA PLANTADAS PELA PRÓPRIA DIREÇÃO – Ex. Contratação de Jonas a 12 de Setembro (!!) com a época iniciada há mais de um mês, sem poder jogar Liga dos Campeões e depois de perder Cardozo e Rodrigo; ou a venda de Enzo em Janeiro.

E aqui meus amigos, não vale a pena vir-se com grandes cantigas nem andarmos aqui a ofender-nos uns aos outros: estas são as duas correntes, E AMBAS LEGÍTIMAS.

E não vale a pena matarmo-nos uns aos outros, essencialmente porque a próxima época responderá seguramente a todas essas dúvidas.

Da minha parte, gostava que passado pouco mais de um mês de Rui Vitória, a Direção do Benfica já tivesse feito mais para me fazer acreditar que estou enganado, e que de facto vivemos numa era em que voltámos a ser adeptos de um clube em que qualquer treinador se arrisca a ser campeão.

Mas não, não consigo, e assumo-me incapaz de pré-época após pré-época vislumbrar os vestígios da capacidade dessa tal super-estrutura DESPORTIVA, salvo situações muito esporádicas. Se me falarem de cimento, de organização, de inovação, de solidariedade, eh pá, aí sim, estamos de acordo, Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho excelente...

Mas em termos de futebol, desculpem lá os ofendidos, mas acho que com esta Direção qualquer treinador se arrisca a NÃO ser campeão, tantos são os tiros nos pés dados ano após ano. No passado disse (e escrevi) que acreditava que tirando Jesus ao Benfica, em termos de conhecimento futebolístico o que ficava era muito pouco, e estas últimas 5/6 semanas só têm servido para reforçar essa convicção.

Sejamos francos: Será que vale a pena falar de Rui Vitória nesta altura? Será que vale a pena falar de Rui Vitória quando daqui a 10 dias já estamos a iniciar a época oficial contra o Sporting de Jesus, e as lacunas no plantel são tantas com uma Direção que não mostra qualquer urgência em colmatar deficiências que todos vemos?

Meus amigos: ao que na época passada já não era famoso (e a Liga dos Campeões provou-o claramente, por muito que alguns só queiram lembrar o Bi-Campeonato), falta já Maxi, Sálvio e Gaitan está por um fio, apenas e só os três melhores jogadores que ainda tínhamos.

Aqueles que vêm com a treta que este ano o plantel é QUASE o mesmo e que LFV fez um esforço por manter o núcleo duro do Bi-Campeonato, a isto pois um verdadeiro LOL!

LFV não vendeu mais porque não pode! Não vende mais porque Sálvio se aleijou já com as malas feitas, não vende Jonas porque este não quis ir para a China, não vende Gaitan mas vai vender, e tirando esses vai vender mais quem? O Luisão? O Júlio César? O Ola John?!

O não vender mais é a prova cabal da mediania da grande maioria dos que cá ficam, só não vê quem não quer! Como todos percebem que desde a saída de Matic em Janeiro da época passada, no Benfica está tudo à venda, até os putos da B! Mas para alguns Benfiquistas, os Benfiquistas à séria, tudo isto é normal, comparar o sol com a lua, o que era o plantel do Benfica há 18 meses atrás e o que é hoje!

Como todos dizem (e bem) boas pré-épocas não fazem campeões nem más pré-épocas são sinal de alarme mas, caramba!, para Rui Vitória era importantíssimo começar bem e matar a desconfiança o quanto antes. A herança é pesada, por muito que muitos ignorem esse pequeníssimo facto. Começar mal, mesmo que em jogos a feijões, em nada ajuda à sua já difícil causa.

E que tem feito a Direção encarnada para ajudar Rui Vitória? Pouco. Muito pouco! Para não dizer NADA! Esta época, mais do que nunca, era a época em que a Direção encarnada tinha de fazer tudo para dar condições ao seu novo treinador de realizar um bom trabalho. Esta era a época em que Direção do Benfica tinha de facto de provar o seu mérito e a sua competência se conseguisse ajudar Rui Vitória a ser Tri-Campeão.

E que se vê?! Uma inércia confrangedora! A nova época à porta e tanta coisa por resolver! Talvez lá para 10 de Setembro acabe por chegar mais um Jonas qualquer! Em contraste com os nossos dois rivais, que mesmo não tendo varinhas mágicas que garantam porra alguma nas contas do título, parecem pelo menos ter mais vontade de fazer o sucesso acontecer, que parecem apostar mais forte, que se esforçaram por dar aos seus treinadores verdadeiro tempo de pré-época e reforços a tempo e horas.

E para aqueles que vierem com a história de que não defendíamos nós a aposta nos putos da formação, não, da minha parte nunca ouve pedido nenhum de aposta na formação.

Projetos ganhadores em QUALQUER clube do mundo NUNCA giraram em torno da formação DESDE que existe Lei Bosman! Que sejam um complemento? Aí estamos de acordo! Mas a peça fundamental da engrenagem? Evidentemente que não!

Achar-se hoje que é com contratações de jogadores a sacos de caramelos e mais uns pozinhos da formação que o Benfica vai ser o clube que, ainda nem há duas semanas, o próprio Presidente anunciou como o clube que ainda não perdeu a esperança de ver um dia Campeão Europeu, é de facto de uma ironia de bradar aos céus!

Matar a politica dos reforços de 5-6 milhões de euros, em suma, a politica responsável pelos mais de 200 milhões de lucros brutos da politica de transferências do Benfica nos últimos 5 anos, é de uma incredulidade que ninguém entende, como se mata assim a politica responsável pelo sucesso desportivo e financeiro de um passado recente, como se o cancro tenha sido esse e não a compra desenfreada de contentores de jogadores medíocres que custaram (e custam) rios de dinheiro sem nunca darem qualquer rendimento financeiro ou desportivo!

Mas lá está, quem critica só critica por criticar e sem nenhuma legitimidade... Para alguns pois, tudo isto é normal: Ver um sub-capitão encarnado assinar pelo nosso maior rival ao fim de 8 anos de águia ao peito (com Pinto da Costa a dizer que só depois da Final da Taça da Liga é que o Benfica apresentou ao uruguaio proposta de renovação), ver um treinador Bi-Campeão preferir ao fim de seis anos o projeto de um rival que anda há 30 anos nas ruas da amargura...

É também normal ver Gaitán desesperado por sair, e muito pouca gente com verdadeiro desejo de ficar, apesar de toda a grandeza, de todo o brilhantismo, deste baluarte de profissionalismo e modernismo em que LFV tornou o Benfica segundo as palavras do próprio que não cansa em repetir de cada vez (todas as vezes) que fala à imprensa!

Que alguns continuem a achar tudo isto normal, pois bem, estarão no seu direito mas eu não acho!

Acho que Luís Filipe Vieira não tem falado a verdade aos sócios e que com uma mão parece empurrar o futebol do Benfica para o precipício enquanto com a outra dá palmadas nas costas dos sócios a pedir-lhes para apoiar porque está tudo bem...

Mas os bandidos pois, vão ser sempre o Jesus, o Maxi e amanhã o Gaitan (a campanha já está em marcha), quando se calhar estas saídas mais não foram do que o chumbo dos artistas a este novo projeto, o abandonar do navio antes do naufrágio... http://geracaobenfica.blogspot.pt/

.
PS: Marra geraCÃO besfica, marra no vermelho... Hohohohohoh

.......

Este gajo não é jogador para o porto, tendo em conta as opções de mercado Jiménez provavelmente seria a melhor opção.

Ele talento tem, a questão, é que é de desconfiar, quando um tip

tem talento, tem oportunidades, e não consegue singrar... sim, dos que se falam, e a vir alguém, gosto bastante de Jimenez, é um jogador ao estilo de Martinez na forma como serve bem para fazer de pivô do ataque.

Mas, sinceramente, com Aboubakar, Ghilas e Paciência tínhamos a coisa feita, todos diferentes, com capacidade para darem coisas diferentes à equipa.

Tens a tua opinião, e eu

Tens a tua opinião, e eu respeito-a, mas desconfio sempre, quando esse tais Jimenez, não consegue ser titular sequer na seleção B do México...

Pá, como digo sempre, isso das seleções é demasiadamente

valorizado, Martinez foi suplente de Teo Gutierrez, mesmo sem Falcao não foi um titular indiscutível... as convocatórias, as titularidades duma seleção, são sempre só e tão só a opinião de uma pessoa.

Ainda por cima, no caso de Jimenez, é normal que um jogador perca espaço na seleção quando não joga no seu clube. Por isso, é que estes Jimenez lucravam sempre mais em fazerem a adaptação ao futebol europeu em clubes como os grandes portugueses e só então vão para os grandes desafios das suas carreiras do que entrarem diretamente para clubes endinheirados que só querem resultados imediatos.

Eu gosto do jogador, acho que se ele vier para Portugal, pode tornar-se num excelente ponta de lança, mas lá está, também posso estar errado.

........

Mas com 29 anos, com oportunidades como tu referes e bem e não singra e pelo que parece também é muito conflituoso (acho que se pegou com o Fonte no Southampton) não me parece ser a solução ideal.

Também acho que com Aboubakar e Ghilas o Porto não ficava mal servido mas Lopetegui não acha... que se há de fazer...

Já que é para contratar Jiménez provavelmente seria a melhor opção no mercado mas dizem que o Benfica anda muito interessado nele e para os lados da luz precisam urgentemente de um homem de área.

Cumprimentos

Pois... concordo.

e o Benfica precisa mesmo de um homem de área, que seja referência, para mim, faria toda a lógica a venda de Jonas, e a contratação de dois pontas de lança referência... é que eles não têm um único jogador com apet~encia ou até potencial para serem a única referência do ataque. O uruguaio é bom, mas é aquele tipo que gosta de jogar duma ala para o meio, ou como 2º avançado, que não me parece que exista no modelo normal de Rui Vitória, Nelson Oliveria não serve para ser pivô é muito egoísta ainda por cima é um jogador com uma péssima relação com o golo, Jonas sempre que foi refer~encia do ataque no futebol europeu nunca fez nada de especial, e a ficar, é sempre para ser ele e mais 10, por isso, o melhor era mesmo vendê-lo.

.................

Jonas pelo que deu no ano passado, pelo carinho que a massa adepta do Benfica tem por ele e tendo em conta que já saíram Maxi e Lima , Gaitán tb deve estar a caminho, Salvio lesionado a saída de Jonas em termos técnicos talvez não fosse prejudicial para o Benfica mas em termos emocionais não sei se a massa adepta do Benfica iria concordar e se as coisas começarem mal ainda pior.

É pá, depois de ver anos de futebol, para mim, na minha opinião,

isso importa muito pouco, até porque o Benfica continua a ter líderes de balneário em Luisão e Jardel, e jogadores de caráter como o próprio Samaris para controlarem lá dentro o plantel.

Para mim, quando um clube faz escolhas racionais sem medo dos adeptos, estará sempre mais perto da vitória... lembro-me no ano de AVB, que toda a gente achou mal a saída de Raul Meireles e Bruno Alves, tínhamos perdido o campeonato, ficámos em terceiros, toda a gente queria era a manutenção de todos os melhores jogadores e a contração de novos, o Porto foi racional, vendeu quem tinha que vender para ter liquidez, e contratou alguns jogadores, no final ganhámos o que ganhámos... e olha que na pré-época muitas foram as vozes críticas.

E faço-te uma pergunta, o que é mais grave para um clube, ficar com um jogador que os adeptos gostam, que na nova posição não dará metade do que aquilo que fez os adeptos gostarem dele, ainda por cima, com a obrigatoriedade de ser titular, porque um jogador como ele, depois da época que fez não aceitará bem ficar no banco, ou vendê-lo e contratarem um jogador que realmente joga como o treinador quer, mesmo que os adeptos não o conheçam?

Os adeptos, quando a bola começar a rolar, vão estar entretidos com um milhão de outras coisas, e no final, faças o que eles querem, faças o que eles não querem, a cobrança será a mesma, ganhas és o maior, perdes és uma porcaria... por isso, mais vale viveres e morreres pelas tuas ideias, na minha opinião, sempre ficas mais perto da vitória dessa maneira.

.......

Tendo em conta a ideia de jogo de Rui Vitória, Jonas não tem as características necessárias para ser a referência do ataque do Benfica, e para isso a sua venda seria o mais acertado (concordo), mas se as coisas começarem mal, os adeptos (os mais fanáticos e que não percebem nada da cena) vão começar a dizer que o Rui Vitória é que é o culpado por ter mandado embora um jogador que na época passada tinha sido importante, mesmo sem perceberem que se esse dito jogador ficasse não iria acrescentar nada à equipa.

Concordo, só que os mesmos adeptos fanáticos, irão ter

ainda pior reação quando Jonas não jogar metade do que jogou no ano anterior, atirando as culpas para o mesmo alvo. Como te disse, a qualidade virá sempre ao de cima, se Rui Vitória tiver o que é preciso, se seguir as suas ideias, conseguirá ganhar os adeptos, caso contrário, poderá fazer-lhes todas as vontades que o resultado será o mesmo. Raramente, vi alguém no futebol a decidir algo pelo medo e não pela racionalidade, ter sucesso... pá, mas são opiniões.

MAIS UM PARA A ASSISTÊNCIA

Este ano, a ser assim, a assistência na cagadeira do cemitério vai estar sempre muito bem composta.

LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Ou como andam agora a dizer os mete nojo do site:

ohohohohohohohohohohohohohohoh

"...como andam agora a dizer

"...como andam agora a dizer os mete nojo do site..."

lol

Perdes todos os minutinhos que te restam da vidinha aqui, e por isso não tens tempo para reflectir.

para os bimbos

do clubeco regional e corrupto das antas, se bier, até é bom demais... bomboca, kinder bueno e osbaldo, que trio!

OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH

os tri campeões de pre epoca

continuam no seu desespero de contratações ... mal posso esperar por esta epoca ...

vamos ter pinto da costa preso finalmente e o fcp na 3 divisão ...

Pelas opiniões reais dos

Pelas opiniões reais dos benfiquistas, nenhum acredita que o benfica vai sequer lutar pelo campeonato. Despediu JJ, Maxi e Lima e está a encaminhar Gaitan para a porta de saída. Em sentido inverso...ninguém. Apenas 2 ou 3 marroquinos para "fortalecer" o balneário e aumentar a afluência aos bares e discotecas da noite de Lisboa para ver os novos "craques".

PS- Já viste?! O Porto contratou o irmão mais velho do Imbula...aquele que vai ficar 6 meses no estaleiro devido á lesão. Este irmão dele chama-se Imbrulha. lol

Este asinino ainda consegue

Este asinino ainda consegue ser mais atrasado, que o resto da récua... Hohohohohoh

Até da pena. Parecem aqueles

Até da pena. Parecem aqueles adeptos de clubes pequeninos que ficam estericos por terem ganho alguma coisa! Lol

Ou então sou eu que já não dou tanto valor a estas banalidades que é ser campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão, penta campeão,...

na realidade, contínuas após 2 anos

com um farto de dedos entalados no cu...
aliás, 2 anos de cu rasgado (sempre os melhores e muita crença no campeonato) e que ainda não aprenderam a arregaçar as calças (no fim chupas o dedo e espetam-to outra bez)
OHOHOH

Que giro. Vais lá com moedas

Que giro. Vais lá com moedas ou bastam mindoins? Também abalas o sino? Tens uma imaginação de merda e pornográfica demais para meu gosto! Lol

Puto avariado, mas segundo as

Puto avariado, mas segundo as tuas informações privilegiadas, o Pinto da Costa, não estaria já preso, desde Setembro da época passada???

Deve ser mais ao menos como a lesão para meio ano do Imbula... Hohohohoho

Tens a certeza que andas a tomar a medicação certa???

Quem é que te cagou??

Raio do puto se é paranoico... LOL