Varela não deve voltar ao FC Porto | Relvado

Varela não deve voltar ao FC Porto

Outros "mundialistas" já chegaram à Holanda; o português não.
 
FC Porto treino: Varela e Otamendi
fcporto.pt

Antes do Mundial 2014, Silvestre Varela não escondeu que gostaria de deixar o FC Porto antes do início da próxima época, experimentando outros campeonatos. Esse cenário deverá mesmo acontecer.

Oficialmente o internacional português continua de férias, depois da participação (curta) no Mundial 2014, mas já não deverá voltar a participar em qualquer treino dos portistas.

Não se espera ver Varela no estágio que o FC Porto está a realizar na Holanda - Opare, Reyes e Herrera, que também estiveram no Mundial e saíram da prova cedo, já chegaram a Horst.

Como Cristian Tello está a caminho do Dragão, aumenta a possibilidade de Varela deixar o FC Porto, eventualmente rumo ao Beşiktaş.

Rumores:

Comentários [91]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vamos começar pelo principio!

O varela esta na hora de sair, primeiro porque se não sair agora ja nao rende dinheiro ao Porto e segundo porque com as novas contratações não tenho duvidas que passa para suplente e de terceira ou quarta opção.

Em relação à nova epoca, estou a gostar muito do rumo das entradas e ansioso para os ver a jogar todos. Para quem nos habituou mal a epoca passada com Licás e Josués, esta epoca parece me que vai ser um sucesso. E por duas coisas, pelo super plantel que o Porto esta a fazer e pelo super plantel que o benfica esta a desfazer.

Quer me parecer que estas noticias do BES, em que oo benfica ainda lhes deve mais de 100 milhões de euros (ver jornal economico) e talvez tenha que os liquidar devido ao mau bocado em que passa o banco, esta na origem destas vendas todas, principalmente ao desbarato.

Infelizmente, os clubes portugueses estão sempre obrigados a vender todos os anos para conseguir cumprir os orçamentos propostos anualmente, mas estas vendas todas indiciam algo pior nas contas do 5lb.

Pelo contrario, para quem dizia que o Porto estava falido quem me dera a mim estar falido como eles estão. As vendas do Castro, Iturbe e Fernando ja equilibraram as contas para poder efetuar estas compras e agora com a venda do Mangala, Varela, Defour e esperemos também do Lica e Abdolaye, ja dao para cumprir esta nova epoca que começa, que todos nos Portistas esperamos que seja de sucesso.

Rolando recusa ser escravo

Primeiro foi Fucile a denunciar as manobras corruptas

http://www.abola.pt/img/fotos/destaques/fucile9801836.jpg

Agora é Rolando a querer libertar-se da teia mafiosa/saloia do clubeco regional de andrades corruptos.

http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2012/big/ng2031589.jpg

Mas não está fácil:

"Rolando vai avançar para a rescisão do contrato com o FC Porto, invocando salários e prémios em atraso.
Caso do central deu origem a cena de pancadaria entre empresários num hotel do Porto.
O CM sabe que o central está decidido a forçar a saída, apesar das ameaças que tem recebido de muita gente ligada ao clube."

A notícia é do Correio da Manhã, e agora lanço um desafio: em que jornal desportivo esta "banalidade" de agressões e salários em atraso surge como capa? E nas páginas on line dos diários desportivos, que destaque é dado a esta notícia? Quase tanto como um dirigente aparecer morto no gabinete dum estádio de futebol, ou um ex jogador denunciar o uso de doping por parte do seu ex clube, certo?
Por isso esta jornaleirada amestrada não merece o respeito de ninguém e tem que ser tratada como mierda que é...

http://oantitripa.blogspot.pt/

É de rir...

Fazes lembrar aquela mãe que assiste ao filho a fazer juramento na tropa e afirma: é o único a marchar direito.

Quer dizer, só aparece num jornal e os outros é que estão todos mal...
OK...

Que puta de equipa.

Que puta de equipa.

Helton
Danilo, martim indo, mangala, alex sandro
Classie(se vier)
adrian, herrera
quaresma, tello
jackson

Será que desta vez em vez de golear mos o campeao em titulo por 5-0 vamos bater o record do celta de vigo? LOLOLOLOL So vejo o benfica a perder jogadores(garay, markovic, rodrigo, oblak, etc) para pagar salarios em atraso mas comprar já nao ha dinheiro. Tambem vender o "melhor central do mundo" por 2,40 milhoes é de genio LOLOLOL até o rolando vale mais se pensarem bem o.0

sonha, sonha, rapazinho. Este

sonha, sonha, rapazinho.

Este bronco nem percebe que não têm dinheiro para nada excepto se venderem Mangala e sonha com 2martins indo" e coisas do género.

Salários em atraso? Isso é mais com a equipa de Contumil, que está a acabar com as modalidades, não com o Benfica. coitadinhos, acreditam em tudo, pobres carneiros.

Ta foda cromo LOOOOOL estas

Ta foda cromo LOOOOOL estas com a cueca borrada por saberes que o FCP esta a criar uma super equipa ;) Olha, o Tello já esta confirmado ;) Para quem disse que o Porto está falido, está a gastar dinheiro a mais nao achas? Já o benfiquinha vende tudo a preço de saldo e nada compra. Porque será? cresce otário. Deus abençoe a carneirada de vigo LOLOLOL

O Benfica confirmou a venda de Lazar Markovic para o Liverpool, esta terça-feira, em nota enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Nos cofres da Luz vão entrar 12,5 milhões por 50 por cento do passe do jogador.

Ups, o melhor jogador do mundo vendido por 12 milhoes o.0 E a carneirada continua em saldos. Espero que o FCP aproveite para ir as compras no seu salao de festa LOLOLOLOL eu aposto que o proximo a sair é o... fodasse, o benfica já nao tem assim mais nenhum jogador que pensemos que vale muito e sai por um terço do prevsto o.0 é tudo na casa dos 3 a 8 milhoes LOLOLOL

Otário é teu paizinho, ó

Otário é teu paizinho, ó labrego! uma super-equipa? coitadinho, mas és assim tão estúpido? Pensando bem, sim, és. Um gajo que acredita em tudo o que lhe dizem os seus dirigentes e chama "carneirada" a adeptos que estão habituados a pensar pela sua cabeça e não a lamber os pés do seu presidente é o cúmulo da bronquite. Sempre quero ver a "super-equipa" dos "nem contra dez" comandada pelo LoLpetegui! o Garay é mau, não é? E o do "novo Messi"? é assim que vão pagar o buraco das competições europeias? Peçam a olivedesportos. Ai, isso não que também deve 500 milhões. Que chatice o Caldeira ter sido, é que deve ser mesmo coincidência.

Oh cornudo, olha só para

Oh cornudo, olha só para isto: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=140375

Curtes? Era um sonho? LOOOOOOOOOOL Es um burro, o Porto está cheio de pasta e tu nao sabes. Os 500 milhoes ganhos em transferencias nos ultimos 10 anos estão bem guardados pah. benfiquistas habituados a pensar pela propria cabeça? Nem me faças rir LOLOLOLOLOLOL

Ah, e outra coisa: um

Ah, e outra coisa: um "sonho"'? Um matacão cuja arma favorita deve ser essa cara aterrdora? não já temos centrais mais que suficientes melhores que esse aí. Vendmos muito mas ainda temos uma equipa competitiva! Um sonho é vocês atingirem o 33º campeonato, como o Grande Benfica. Têm muito que esperar, AHAHAH NEM CONTRA DEZ!

Um sonho para voces é ser o

Um sonho para voces é ser o clube mais titulado de Portugal ;) e ter 7 taças internacionais LOLOLOLOL Coisa que nunca terão. Já chegar ao 33º é bem mais simples, antes de morreres o Porto vai passar o nr de titulos do teu clube das seringas de assis

"O Porto está cheio de

"O Porto está cheio de pasta". Ó grande burro, mas acreditas nisso? O teu clube precisa de pagar contas bancárias e tem de ganhar o próximo campeonato custe o que custar, mas como os bancos já não emprestam vai ser a debandada das Atas, até o Varela já vai! Nem sequer consegues perceber que para comprar esse e outros precisam de vender os mesmos! e sim, é claro que os benfiquistas pensam pela sua cabeça, não foram habituados a ter de obedecer à voz do dono. O Benfica é uma democracia, ao contrário do foculporto, quando o vosso pinto bater a boa a quem é que vão lamber os sapatos?

Até é humilhante responder a estes retardados mentais, devem ter um chip qualquer na cabeça.

LOL

Ganda moral, sem duvida... Quando o próprio Orelhas consegue alterar os estatutos para ser sempre o único candidato... se ainda fossem campeões todos os anos. Agora de vez em quando? E ou outros são carneiros? kkk

E depois se o Porto está a vender, o Benfica está a fazer o quê ? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Voces às vezes metem-se em situações mesmo delicadas...

Benfica e Porto já deveriam era ter começado a reduzir despesa como o Sporting. Mas a ansia de ganhar dá para tudo. Vejam lá é se a vossa queda não será para os dois (Benfica e Porto) dentro de pouco tempo...

Que eu saiba, carneirada é

Que eu saiba, carneirada é acalmar o presidente constantemente, durante décadas, desculpar-lhe os disparates e nem sequer apresentar alternativas, quando mais não seja para discutir ideias e o futuro.

Acho que precisas de ler melhor: o Porto TEM de vender, necessariamente. Tem a todo o custo de ganhar o próximo campeonato, daí estas contratações todas, mas claro que ao mesmo tempo tem de vender. Para as aquisições e pagar dívidas à banca.

sim, porque isso todos têm. e o Sporting, até agora, abteu algumas despesas correntes, mas tem mesmo de fazer dinheiro, porque dos 3 é o que tem menor capacidade de gerar receitas. E o teu comentário é contraditório: quem te diz a ti que as vendas do Benfica não são mesmo para abater o passivo bancário? É que esta crise no BES, o principal financiador dos clubes, obriga-o a exigir o seu capital aos devedores.

Es um cromo, daqueles adeptos

Es um cromo, daqueles adeptos que acredita no orelhas LOLOLOL Nao venhas falar das situações financeiras que o teu clube tem passivo de 600 milhoes e o Porto tem apenas 230 milhoes

LOL

Imaginemos que o Bruno de Carvalho punha o Sporting a ganhar o mesmo que o Porto nos últimos 32 anos, porque raio é que haveria de haver alternativas? kkk

Será assim tão difícil

Será assim tão difícil perceber? Casos essa hipótese mirabolante acontecesse, um tal presidente seca tudo à sua volta, e quando desaparece deixa um enorme vazio. Já este ano o Caldeira saiu do FCP por discordância do rumo das finanças do clube...

LOL

Claro claro...

(tenho pena de ti, e de outros como tu)

É? Pois olha, eu não tenho

É? Pois olha, eu não tenho pena nenhuma de anti-benfiquistas assumidos, acho-os sempre no fundo da escala moral e de honestidade intelectual. Talvez tenha alguma pena do sporting, apesar de agora andarem doidos com um presidente armado em espertinho (e que não controla os seus défices de nível).

Pelo menos nunca esteve preso...

...

Eles pensam tanto pela sua cabeça

que basta o seu tratador falar do passivo do Sporting e lançar umas bacoradas anti-Porto, que ganha logo mais uma maioria absoluta.

Burros seriam os tripeiros se não tivessem confiança no Pinto da Costa...

Esta carneirada de vigo está

Esta carneirada de vigo está contaminada LOOOOL deixa os falar para ai que só vao parar quando voltarem a pedir esmola para salvar o clube como a operação coração de 2001

Realmente és muito novinho,

Realmente és muito novinho, Vigo? Lol, Se vamos falar do século passado, depois disso vi o porto encaixar bem mais vergonhas. e a operação coração é de 1994, não de 2001! Já agora outra bcorada, dizes mais cima que o Fernando rendeu mais que o Garay e Markovic? Mas como se o Markovic rendeu em termos líquidos 12,5 milhões de euros, ao passo que o FCP talvez tire 12 do Fernando (e isso se não descontarmos a parte do empresário)? e pergunto-me quantos mais terão de vender, para pagar os jogadores que estão a comprar e ainda as exigências bancárias. Ao menos o SLB tem rceitas, o futebol clube de contumil, se não vai à Champions, está frito.

Nossa Senhora...

viste ontem o Dia Seguinte na Sic Noticias ? Se viste, diz lá o que achaste das trombas e da postura de um dos vossos tratadores (Gomes da Silva) quando questionado sobre a destruição do plantel do SLB campeão?

Não digo que o Porto não tenha problemas, mas sinceramente, um lampião vir com isso dá vontade de rir.

O Sporting já acabou porque tem um passivo de quase 600 milhões (foi o que saiu em pasquins como A Bola ou correio da manha), o Porto para lá caminha; e o Benfica está na maravilha porque ganhou um campeonato, e claro, já detém a hegemonia do futebol em Portugal. kkkk

á "ganda" lagarto...

triste do crlh!

O ridiculo Vice Silva, ontem

O ridiculo Vice Silva, ontem afirmou, não no Dia Seguinte, que está em marcha a União Nacional Anti-benfica, uma risota o Silva de Campanhã! lol

Deve ser um movimento corporativista maléfico, e que obriga o presi_mente a vender os seus activos ao desbarato! lol

Esse imbecil, retrata fielmente os pobres adeptos "enganados"!

marra, marra no vermelho corrupto!

corruptos, cabrões
saúdem os campeões(TRIPLETE)!

Falando em dinheiro, se o FCP

Falando em dinheiro, se o FCP está mal, o que dizer nos lados de Carnide, que até o pseudo-melhor central do mundo, de seu nome, Garay, é vendido ao Zenit, recebendo o SLB 2,8 milhões.
Aliás, o que se verifica é que está tudo a fugir de Carnide. Será que afinal há ordenados em atraso e encomendam noticias no CM para assobiar para o lado?

Diz-me lá onde é que foram

Diz-me lá onde é que foram buscar essa dos salários em atraso? A verdade é que não é o SLB a acabar com modalidades. e sim, o garay é uma má venda, tal como a do "novo Messi". Toca a todos. Agora não venham é dizer que estão a criar "super-equipas" mantendo os mesmíssimos jogadores.

Ha ordenados em atraso,

Ha ordenados em atraso, ninguem ia vender o garay por 2,8 milhoes se nao tivesse em dificuldades. O Fernando queria SAIR e só tinha 1 ano de contrato. O Porto como nao está desesperado ainda consegui vender o fernando por 15 milhoes. Se o benfica tivesse bem faria o mesmo com garay

Peta em que só os tolso

Peta em que só os tolso acreditam. Quais ordenados em atraso? Isso tinham vocês em Janeiro, por isso tiveram de mandar o Lucho embora. E o porto não recebeu 15 milhões pelo Fernando, só teve direito a ma percentagem disso.