V. Guimarães: Nuno Assis pode voltar | Relvado

V. Guimarães: Nuno Assis pode voltar

Médio está de saída da Arábia Saudita e assume que o regresso à Cidade-Berço é possibilidade.
 
Nuno Assis, V. Guimarães

Nuno Assis está em processo de desvinculação do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e procura um novo clube para prosseguir a carreira. O Vitória de Guimarães surge como hipótese, podendo o médio pensar em pendurar as botas na Cidade-Berço.

Nuno Assis assume em declarações à Guimarães TV que o regresso a Guimarães "poderá ser uma realidade", realçando os anos que passou no clube da cidade e o "carinho" que diz sentir "pelo Vitória". "As pessoas já fizeram questão de me dizer que estão interessadas na minha volta", constata. "Não falámos ainda nada de concreto, porque, nessa altura, não tinha as coisas resolvidas com o Al-Itihad e não valia a pena. Agora, que está tudo resolvido, vamos ver como as coisas se vão desenrolar", revela ainda.

Além do Vitória, Nuno Assis tem propostas do Dubai, pelo que só os milhões do petróleo poderão afastar o jogador da Cidade-Berço.

O médio, que também já passou pelo Benfica, jogou no Vitória de Guimarães entre 2001-2002, 2004-2005 e 2008-2010. Há cerca de um ano rumou à Arábia Saudita numa transferência que rendeu aos vitorianos à volta de 800 mil euros.

Rumores:

Comentários