U. Leiria: diretor nega Mika no Benfica | Relvado

U. Leiria: diretor nega Mika no Benfica

O guarda-redes português foi apontado como reforço encarnado, mas Jorge Alexandre desmente quaisquer
 
Mika (União Leiria)
uniaodeleiria.pt

Mika estará perto de reforçar o Benfica, mas o diretor-geral da União de Leiria nega esse cenário.

Esta quinta-feira surgiram notícias que indicavam que o guarda-redes português será contratado pelos encarnados, mas Jorge Alexandre desmente quaisquer negociações.

"É totalmente falso. Neste momento não há conversas e é comigo que as pessoas têm de falar. Qualquer jogador do Leiria é negociável, mas depende dos valores que estejam em causa, mas primeiro é preciso aparecer alguém com propostas concretas, o que não é o caso", disse Jorge Alexandre à Rádio Renascença.

O 'Diário de Notícias' garante mesmo que Mika foi adquirido pelo Benfica por 500 mil euros.

Mika está neste momento ao serviço da seleção nacional que prepara a participação no Mundial sub-20.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Julgar os outros ...

desde quando é que eu tenho que julgar o que os outros querem fazer ou não querem . Desde quando é que eu tenho o direito de criticar o que os outros escolhem para o seu futuro . Desde quando é que eu e todos , se capacitam que o Sentimento de desgosto pelo bem alheio , é das piores coisas que o homem pode ter . E este pais está minado de gente desta .

Bom reforço.

Bom reforço.

Bom reforço.

Bom reforço.

Rapazeco, deixa-te ficar por Leiria, tens mais possibilidades de

jogar, a ires para o Clube dos Índios/Lampiões, nem no banco calças e punham-te a rodar aí por uma segunda liga.
Se o graveto fôr muito..., mesmo assim pensa duas ou três vezes, o dinheiro com a tua idade ainda não é tudo na vida, gostas de jogar e de não estares com o cuzinho sentado no banquilho, mas se fores daqueles que se acomodam a tudo como o Tiago o Beto o que está no Chelsea, e outros tantos, vai ali o dinheiro não falta, como no Leiria, que andam sempre de mão estendida!