Tottenham vai gastar 63 milhões até sexta-feira | Relvado

Tottenham vai gastar 63 milhões até sexta-feira

João Moutinho e Raul Meireles estão no topo das prioridades para André Villas-Boas, mas há mais nome
 
André Villas-Boas em campo de treinos do Tottenham
tottenhamhotspur.com

Com a aproximação do fecho do mercado de transferências no futebol europeu, há clubes que já não vão investir mais, mas há outros que ainda têm muito dinheiro para gastar. É o caso do Tottenham.

Empenhados em reforçar a equipa para a nova temporada, os responsáveis do emblema inglês planeiam gastar cerca de 63 milhões de euros até sexta-feira, informa o 'Sunday Mirror'.

Já terá havido contactos junto de 10 jogadores. A prioridade de André Villas-Boas é contratar, pelo menos, dois médios e um guarda-redes.

Esses dois homens do meio campo podem ser portugueses: João Moutinho, do FC Porto, e Raul Meireles, do Chelsea. Luka Modrić já deixou o Tottenham, rumo ao Real Madrid.

Willian, brasileiro do Shakhtar, estará no topo da lista, juntamente com Moutinho. Moussa Dembele (Fulham), Yann M'Vila (Rennes) e Isco (Málaga) serão as alternativas.

Para a baliza, aparentemente insatisfeito por contar com Brad Friedel, Carlo Cudicini e Gomes, Villas-Boas continua interessado em contratar Hugo Lloris, do Lyon. Caso o francês não se mude para Londres, o guarda-redes da Roma Maarten Stekelenburg será a primeira opção.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

 
Rumores:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

63 milhões até sexta-feira...

Com a crise financeira nas barbas dão esse luxo de gastar 63 Milhões.Uma equipa que não vai ganhar a liga nem as compitições europeias ,muito menos as taças Internas.
O Já não se encontra Grandes treinadores como antigamento que desenvolviam os jogadores e não andavam no tacticamente de se fechar lá atraz.
Esse villas boas não é um treinador muito bom ,iVamos ver o totham a andar a defesa e os jogadores vão continuar a jogar da mesma forma "não Evolução" durante todo ano e ainda vão tentar jogar sempre no contra ataque.
E isso de considerar o bom treinador atrávez das conquistas os tranforma em Auténtico comprador,tornando-se dependentes.dos jogadores, esquecendo de formar.
O futebol esta a morrer aos poucos onde vc numa semana apenas vé 2 a 3 jogos de boa qualidade, mais gasta-se milhões em jogadores.

o tottenham so

em direitos televisivos vai buscar o dobro desse esse valor...em inglaterra não ha oliveirinhas a mamar o que e dos clubes...

20m por moutinho?

menos a percentagem para o sporting... vai sair por uns milhões da treta, não?

nao..

porque os jagunços preferem vende-lo 19,999,999€ do que vendelo a 24M

oh tisico...

... o PORTO so paga 25% ao sporting sobre mais valias da transferencia...vou-te fazer um desenho...
o PORTO se vender o Moutinho por 20 milhoes,so vai pagar 25% de 8 milhoes...e se o PORTO vender o moutinho pelo valor de compra ao sporting, o sporting nao recebe nenhum...os 25% sao sobre as mais valias...

Obvio......

Que Moutinho saindo, sai num pack qualquer.....por exemplo com rolando....para o tal clube de portugal receber menos possível..............simples..........

Isso são teorias

Não me parece sequer que o LibrasBoas tente contratar o Moutinho.

Adeus Moutinho...

...

E é este o jornalismo que têmos.

João Moutinho quer jogar no Tottenham e comunicou esse desejo ao presidente do FC Porto, soube o CM. O internacional português espera que Pinto da Costa aceite a proposta de 20 milhões de euros dos ‘spurs’ e até já se despediu com emoção dos adeptos portistas, quando foi substituído na recepção ao V. Guimarães (4-0).

A imprensa inglesa garante que o ‘forcing’ de Moutinho para deixar o Dragão é uma estratégia pensada por André Villas-Boas. Como o Tottenham tem chocado com a intransigência portista em negociar abaixo da cláusula de rescisão (40 milhões), o técnico terá pedido ao médio para dizer a Pinto da Costa que a Liga inglesa é o seu maior sonho. João Moutinho, de 25 anos, tem contrato com o FC Porto até 2015.

Verdade? mentira? Pelo menos deve ser um pesadelo para a percevejada, não? Ou seja a maçã podre a fazer jus ao epitoto.

......

Isto é mesmo verdade? Saiu assim no Correio da Manhã??

Não acredito...

Não só é o sensacionalismo mais disparatado e ridículo como foi escrito por alguém que não percebe nada de futebol nem de negócios "futebolísticos".

"A imprensa inglesa garante que o ‘forcing’ de Moutinho para deixar o Dragão é uma estratégia pensada por André Villas-Boas. Como o Tottenham tem chocado com a intransigência portista em negociar abaixo da cláusula de rescisão (40 milhões), o técnico terá pedido ao médio para dizer a Pinto da Costa que a Liga inglesa é o seu maior sonho."

Isto é, nem mais nem menos que a anedota jornalistica do ano.

PORTISTAS

se o joao moutinho sair do porto , podem tirar o cavalinho da chuva , que o adrien nao vai a lado nenhum!

O Adrien vem para o Porto,

O Adrien vem para o Porto, por troca com Kleber!

Kleber?

E ficas com o colombiano. Temos que contratar o JJ para adaptar um GR a ponta de lança-

LOOOOL

Porque é que tu achas que ele (Adrien) ainda não aceitou renovar?