Sunderland e West Bromwich querem Vukcevic | Relvado

Sunderland e West Bromwich querem Vukcevic

Os dois clubes ingleses estarão numa "batalha" para tentar contratar o jogador do Sporting.
 

Sunderland e West Bromwich estarão interessados em contratar Simon Vukcevic.

Os dois clubes ingleses estão numa "batalha" para tentar contratar o jogador do Sporting, revela o site talksport.co.uk.

Do lado do Sunderland, o treinador Steve Bruce tem como prioridade reforçar o plantel no Verão, depois de vários jogadores se terem lesionado esta época. Além disso, a saída de Darren Bent em Janeiro encurtou as opções ofensivas da equipa.

Roy Hodgson, treinador do West Bromwich, também quer levar caras novas para a sua equipa e evitar uma nova luta complicada pela permanência.

Yannick voltou aos treinos

Entretanto, na preparação do Sporting para o jogo contra o Vitória de Setúbal, destaque no treino desta quinta-feira para o regresso de Yannick Djaló.

O avançado português voltou ao treino sem limitações, enquanto Izmailov e Carlos Saleiro realizaram treino específico.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pode ir

levem-no já o sporting não precisa artistas de balet

Vukcevic

Quem dera a muitos clubes terem o Vuk, rapido, boa finalizaçao. O unico problema que ele teve no Sporting foram os problemas no balneario e com a direçao. É um jogador que admiro muito e se sair vai deixar muitas saudades ao Sporting!

pode ir

boa finalização? diga-me quantos golos marcou, quantas assistencias fez para golo, quantas recuperações de bola fez?pode ir embora o Sporting precisa de jogadores que deixem a pele em campo, e não de bailarinos okp

Este o Sporting tem de o vender

quer queira quer não. Todo o tempo que Vukcevic teve em Alvalade só surgiram notícias de problemas com o Montenegrino dava. Ainda por cima se ele próprio quer sair, e para um clube desses, abaixo do Sporting, problema dele.

Hleb preferiu o BIrmingham ao Benfica, bastou 6 meses para se arrepender...

Que vá!!! o dinheiro que

Que vá!!! o dinheiro que poderá vir dará para comprar mais um jogador com habilidade e com vontade de jogar no sporting, sempre é melhor do que ter no plantel um jogador que causa constantes problemas

Tens razão

Estar contra vontade num clube como o Sporting

Já tinha ido a muito tempo

Vendam-no

e vão buscar João Ribeiro.

este é o problema

do sporting

um jogador muito agressivo e mal educado

Se for um bom negocio

Era de deixar sair!

Vukcevic tem dado muitos problemas ao Sporting

E nota-se nele que está a jogar contra vontade