Sporting: Zapater no Lokomotiv a custo zero? | Relvado

Sporting: Zapater no Lokomotiv a custo zero?

Médio terá rescindido com o Sporting para assinar pelo Lokomotiv de Moscovo.
 

Alberto Zapater poderá ser confirmado como reforço do Lokomotiv de Moscovo nas próximas horas. A imprensa russa assegura que o jogador é contratação do clube treinado pelo português José Couceiro.

Zapater terá rescindido com o Sporting e será assim uma contratação a custo zero para o Lokomotiv, de acordo com os dados dos jornais russos.

O médio, que chegou a Alvalade envolvido no negócio do Sporting com o Génova por Miguel Veloso, tinha contrato com os leões até 2015 com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Rumores:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

que eu saiba pode ir a custo

que eu saiba pode ir a custo 0 como quase todos formam :\

Vocês são uns santos!..

Acham mesmo que vai a custo zero????Só quem vê o futebol na bancada é que não percebe...

"Custo zero"

Parece jogada off-shore.

Vá lá, mais um podão com quem se conseguiu negociar a saida, não

se perde tudo, não sei quanto tempo tinha de contrato e multiplicando tal pelo vencimento, bem vistas/medidas as situações, talvez nem seja assim tão mau negócio...???!!!

Penso que o Zapater tinha, de

Penso que o Zapater tinha, de caras, lugar neste plantel.
Não tenho qualquer dúvida em que é melhor que o André Martins, por exemplo.
Não lhe deram tempo, mas pronto...

A custo zero é mal feito pela direcção, mas é porque não foi possível melhor.
Já agora, melhor no Lokomotiv do que no foculporto ou no venfique.

Economics 101

Rule #1: ninguém dá nada a ninguém.

FISCO

Se for verdadeira a saída a CUSTO ZERO... como lamento a visão dos novos donos do SCP ou será uma fuga ao fisco?custa-me acreditar que não haja algum "papel"!

Não deve ser verdade.

A ser verdade o Pinto da Costa anda desatento, um jogador com boa qualidade, teve uma época razoável, se formos a analizar o SCP começou a jogar alguma coisita quando este e o Valdez, começaram a ser titulares, a custo zero ate podiam vir dizer que este era um pomar de laranjeiras podres, o Pintinho podia o contratar e emprestar ao Braga, assim a luta pelo segundo lugar ficava linda SCB, SCP, SLB....

Minúsculo!

Coitadinhos destes tripeiritos de crista (recentemente) empinada... Aprende a história do teu clube ó imbecil!Tu agora estás todo inchado porque te corre bem a bóia e pias mas esqueces-te da história do teu clubezinho minúsculo e provinciano. Quando o "papa" entrou para a presidência do teu clube, e começou a distribuir fruta e chocolatinhos, o teu fêquêpê tinha ganho, em 90 anos de existência, uns estonteantes 7 (SETE) campeonatos nacionais e umas íncríveis 4 (quatro) taças de Portugal... UAU! Que gigantes do futebol mundial!!! Mas mais importante do que isso, ó parolo, é investigares as choradeiras e outros espectáculos vexatórios que as gentes do teu clube protagonizavam... eram uns coitadinhos! Mas descansa que esses tempos vão voltar, fica tranquilo, hehehe!

Até é bom o porto emprestar

Até é bom o porto emprestar jogadores ao Braga pois quando o porto joga contra o braga, o braga fiaca sempre fragilizado pois derrepente os jogadores do braga emprestados do porto lesiounam-se logo mas a recuperação é rápida porque na semana a seguir já jogam e sem dificuldades:)deviam estar com o sindroma gripal do pinto calçudo:) e curiosamente aconteçe o mesmo com a maior parte dos jogadores do porto que estão emprestados pelo porto a outros clubes....já viram que coincidência!!!!!:)

lol

depois do negócio Jardel no ano passado, ou qd Veigha era administrador de um clube que muda o jogo por nada, beneficiando o SLB... só pode ser para rir!
curiosamente, o SLB tinha há 2 anos pelo menos mais jogadores emprestados do que o FCP na liga nacional

Pá, custo zero é absurdo

custo zero faz sentido em autênticos zeros, como o Grimi (que, ainda hoje, quem o comprou diz não ter tido dinheiro no Sporting), cujo valor e qualquer valorização são inexistentes.

Zapater deixou o Saragoça com bastante mercado e ainda haveria algum interessado (e disposto a pagar qualquer coisa).

Zapater a custo zero?

Nem acredito. Zapater a época passada fez uma grande temporada e agora vai a custo zero?

O Couceiro gostou dele.Mas

O Couceiro gostou dele.
Mas será que esta direcção não sabe, ou tem problemas em vender? Nem que fosse por 500 mil euros, mas pelo menos era algum dinheiro.