Sporting: Yannick e Postiga saem hoje? | Relvado

Sporting: Yannick e Postiga saem hoje?

O extremo estará já em França para assinar pelo Nice. Postiga poderá sair para Espanha ou Itália.
 

Yannick Djaló e Hélder Postiga poderão abandonar o Sporting ao longo desta quarta-feira, último dia de transferências.

Vários órgãos de comunicação social dão como certa a saída de Yannick para os franceses do Nice.

O jovem português já estará em França para assinar contrato com o Nice, numa transferência que irá render 4,5 milhões de euros ao Sporting.

Outro dos jogadores titulares na equipa de Domingos, Postiga, também estará de saída.

Em Itália escreve-se que o Atalanta já apresentou uma proposta pelo avançado português, mas também em Espanha haverá interessados no jogador.

Em relação a entradas, o 'Correio da Manhã' avança que o Sporting vai contratar ainda hoje outro avançado, o que iria facilitar a saída de Postiga.

Rumores:

Comentários [106]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Prontos acabou-se tudo

Prontos acabou-se tudo tinhamos avançados que apanhavam uma bola mas não a sabiam meter lá dentro...
Agora ficámos com os avançados que não sabem apanhar uma bola!

Postiga no Saragoça

Segundo o jornal "A Bola" o avançado português irá transferir-se para o Saragoça por 2,5 milhões de euros. Será que o camaronês que o SCP contratou à equipa B do Barcelona irá jogar na equipa principal?

Bem diz o Roberto...

...que o saragoça descobriu um fundo :). Mas ninguem investiga este clube??!!! Que raio de trapalhada.

Será que o Mágico Porto,vai receber algum?

Ganda cromo

Mais um cromo a comentar, engana-se a ele proprio....

Postiga no Real Saragoça

15h00

Hélder Postiga no Real Saragoça

O Sporting recebe pelo passe do jogador cerca de 2,5 milhões de euros.

Informado no MaisFutebol

Killer

e pronto lá vamos todos ficar sem os famosos "rants" do Killer a dizer mal do Postiga, o relvado hoje fica mais pobre.

O que raio...

...é um "rant"??

Rant???

Não sei o que é, mas o Porto deve ter pelo menos 50%!!!!!!!

Hum...

...esclarecido.

Mas atribuia mais uma característica irónica, quase ácida, ao Killer nesses seus comentários do que propriamente essa definição. :)

Quero crer...

...que o Djaló não vai a lado nenhum.

Agarram-se com unhas e dentes à ideia de que o gajo é do catano...e é nesta época que irá explodir.

P.S: Caso seja verdade esta notícia, é do melhor que podia ter acontecido ao Sporting. Já vão é tarde para limpar aquilo e deixar somente quem jogue à bola. Eu se fosse ao Freitas ainda fazia um pacote jeitoso, tipo promoção da Sumol no Modelo: Polga-Postiga-Djaló.
Pronto! Caso arrumado! Mete lá a equipa a jogar à bola, Domingos. As vacas sagradas deram de frosques...

A maior vaca sagrada ainda

A maior vaca sagrada ainda fica, infelizmente e está na baliza.....

O Patrício...

...só precisa de uma defesa que não seja um queijo suíço. São por demais conhecidas as suas debilidades, mas sou de opinião que seriam facilmente debeladas se tivesse jogadores que, à sua frente, lhe dessem outras garantias...

Postiga no Saragoça! EDIT... e Carriço a ser negociado

por 2,5M diz aBola... Vieram cá buscar o refugo todo... abençoados! lolol
Carriço estará a ser negociado segundo o SOL... Muitas novidades nos leões no último dia.

atras de uma venda boa vem sempre outra

vender o djalo era bom mas se for djalo e postiga ainda melhor são jogadores que só marcam golos quando o rei faz anos.
o postiga não deu no porto tottenham panathinaikos saint-etienne como foi possivel ter vindo parar ao sporting.
wilson eduardo para o lugar de djalo e um esforço financeiro por bendtner para o lugar de postiga

chegou a salvação , com a partida

espero que estejam de partida , um jogador que quando marca um golo não festeja , e só festejava com os colegas se fosse o veloso a marcar , á muito que comigo não fazia parte do clube este teria sido o 1º a ser despachado, o postiga , um jogador que não serve ao porto , que não vinga em inglaterra que por norma qualquer um brilha , que na grécia não convenceu , e que em frança nem do banco passou ,, pergunto eu porque foi o sporting contratar um jogador destes , e ainda o tem no plantel porque não o pôs logo no mercado esyes dois jogadores , por vezes ao perder ganha-se muito talvês a prè-época tivesse contribuido para as aquesições tivessem tido mais tempo de enqudramento com a equipa , assim foi um festival , manter o nome destes dois no mundo do futebol e as aquesições a marcarem passo , vão agora dár inicio á sua verdadeira integração com apenas 2 pontos , nem falo do carriço que joga em esforço a desputar qualquer lance no ar não ganha um . polga , tem bom posissiona-se bem mas nunca foi um jogador a disputar futebol aéreo . carriço nas saidas agride os colegas em vêz de socar as bolas ou a cabeça dos adversários dá a ideia que ataca as bolas com os olhos fechados porque vái sempre contra os colegas só pode, dos que ficaram está tudo mál , por isso o domingos tambem é responsável , um treinador do topo treinam quem quer e não o que lhe colocam na frente , duque e freitas acho que já foram pessoas máis competentes, o presidente tem vontade e foi esforçado , mas acho que devia ser ele a ter mais conhecimento de futebol e não comer toda a açorda que lhe apresentem .. MAS COM ESFORÇO E FECHAR MAIS O CLUBE E MAIS TRABALHO PODE-SE EMENDAR MUITA COISA , PELO MENOS AGORA QUEM VÁI SAIR UM DESMOTIVADOR QUE ÉRA A PRÁGA DJALÓ PODE SER QUE SE TENHA MAIS EMPENHO E LUTA NAS DESPUTAS DA BOLA , SÓ ISSO JÁ MELHORAVA E MUITO A EQUIPA

djaló

ainda bem q ele vai

Roman Pavlyuchenko

quer sair do Tottenham! Despachem-se que ainda o apanham! Marcou 10 golos no campeonato passado, tem 1,88 mts e 29 anos. Parece-me ser uma solução razoável para o Sporting atendendo a ser o último dia para inscrever jogadores.

Comedia

Este clube é uma comédia autentica. Então o Sporting vai vender 2 jogadores titulares? Por mim nunca deviam ter sido titulares, mas foram...e agora que o campeonato já decorre vai vender os dois. Quem quer que seja o ponta de lança a entrar vai passar por um periodo de adaptação...geralmente coincide com o inicio de campeonato, mas nesta altura..é como voltar á estaca zero. E depois compram um jogador por 8.5M que so pode jogar nas competiçoes internas, isto se não se lesionar e for para o estaleiro como os outros...deve vir para fazer companhia ao Polga que tambem é internacional pelo Brasil...

Ainda estou para ver o reforço encontrado no ultimo dia do mercado. Vejam lá se não ha nenhum clube interessado na contrataçao do Godinho Lopes, esse sim era um optimo negocio para o Sporting.

au revoir djaló ( preferiste o buraco )

Agora que o meu clube SCP vem a fazer exibições miseráveis muito se fala e se questiona sobre as contratações feitas no defeso, e que se arrastam erradamente para o início dos campeonatos ( para mal dos nossos pecados, pois o mais novo reforço do sporting não pode participar nas competições da UEFA ). A ida de Djaló é um alívio para muitos de nós, mas a culpa está longe de ser do jogador. Os treinadores e suas equipas técnicas estão lá para corrigir o que de mal acontece nos treinos e nos jogos, tenha o jogador 12 ou 35 anos. Este jogador durante a sua carreira ao serviço do sporting só se destacou na sua velocidade. Tem enorme lacunas na recepção de passe e na finlização. Numa equipa como a do sporting dos ultimos anos, que sempre teve uma contrução de jogo muito lenta e denunciada e pouco dada a contra-ataques, um jogador assim pouco pode acrescentar. Se não foi corrigido ou não quis ser, ou se não foi adaptado ao estilo de jogo que os treinadores definiram a culpa é de quem orientou e decidiu ao longo destes anos mantê-lo.

Quanto a mais um portugês que sai. O melhor é mesmo acabar com a hipócrisia. Os únicos treinadores que aproveitaram a formação do sporting nos últimos anos foram o Boloni e Paulo Bento ( e este último creio que por restrições financeiras ). Se os clubes grandes não querem arriscar na formação porque querem ter resultados imediatos, que devolvam a formação aos clubes de dimensão inferior em vez de contratarem insaciávelmente qualquer miudo só porque dá 2 toques de seguda numa bola, para depois os desprezarem sem qualquer chance dada.

Vão sair hoje?

Então é andar com isso porque amanhã não pode ser.

Saem o Postiga e o

Saem o Postiga e o Djalo?
optimo, agora só falta o Patricinho frangueiro, o Polga roto e o Evaldo coxo e não emprestar o Turan que mete o evaldo num bolso, depois acontece o mesmo que na 1ª jornada com o olhanense, vêm a alvalade mostrar aos que ficaram como se joga como fez o wilson eduardo ao frangueiro que não agarra uma de longe.
Emprestamos os bons e ficamos com os maus.......

O Turan já foi emprestado ao Beira Mar

Aguenta

Não sei se...

Será bom ou mau (em termos desportivos). É verdade que ambos os jogadores não estão na sua melhor forma. Postiga por muito esforçado que seja dentro do campo, e embora me pareça que não jogue na sua posição natural, não tem estado bem. Djaló, desde pelo menos de há 3 épocas para cá, a sua evolução parou, dando a sensação que até tenha regredido. Nota-se que tem andado sem "chama", desanimado, apático.
Como já escrevi, não sei será bom ou mau, talvez para eles (Postiga e Djaló) seja bom.
Cumprimentos.

Bom negócio...

Não sei o valor das transferências mas é um bom negócio, são dois jogadores de produtividade muito reduzida, maracaram 6 golos cada um na temporada passada. É muito pouco para avançados de um grande clube.

Se Postiga sair por menos de 5 Milhões

Se Postiga sair por, 5 Milhões ou menos, o Sporting não ganha nada com a sua venda pois pagou 2,5 Milhões por 50% do passe dele ao FCP.

os outros 50 % foram

os outros 50 % foram perdoados ao sporting na venda do moutinho

Postiga!!??

Mas existe quem queira o Postiga?? LOL.

Por falar nisso...

Vocês não andam à procura de um substituto para o Falcao?...

Isto é simples

Por muito gorda e feia que seja uma gaja, há sempre quem a queira comer. O mesmo acontece com o Postiga, basicamente.