Sporting: Wolfswinkel de novo na rota da Lázio | Relvado

Sporting: Wolfswinkel de novo na rota da Lázio

Avançado dos leões é apontado como reforço desejado pelos italianos, mas a concorrência é forte...
 
Wolfswinkel bisou no SCP 3-0 V.Setúbal
Lusa

Ricky van Wolfswinkel volta a ser apontado como potencial reforço da Lázio de Roma. A imprensa italiana reporta que o emblema da Série A não esquece o avançado holandês do Sporting, embora esteja ciente da forte concorrência que enfrenta.

O jogador leonino já foi associado a AC Milan e Inter, a Liverpool, Manchester United e Manchester City. A Lázio terá assim dura missão na eventual tentativa de contratação de Wolfswinkel.


Nos fóruns de adeptos da Lázio em Itália fala-se do avançado de Alvalade como uma espécie de Johan Neeskens, ex-jogador do Ajax e do Barcelona que brilhou nos anos de 1970.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o SCP?

Lá está outra vez o dep. de marketing do empresário deste jogador em acção para valorizar artificialmente o jogador! Práticamente desde o primeiro dia que o Ricky veio para o SCP, que o fulano não faz outra coisa senão dizer que o jogador vai estar pouco tempo no SCP e a colocar constantemente este tipo de notícias na emprensa! O objectivo deste individuo é obvio, tentar vender o jogador o mais rápido possível e pelo maior valor. Agora o que me admira é o silêncio dos responsáveis do clube em relação a esta situação, que já deviam ter metido na ordem esse ganacioso que nem sei o nome! Como quem cala consente... depois não se admirem que exista falta de respeito pelo clube...

Jogador este..

pena que esteja nos lagartos

por essa altura

O sporting presisa financeiramente de capital, mas veder ao desbarato não. será certamente este jogador que renderá mais, mas a balança é?
desportivamente a longo prazo ou financeiramente a curto prazo.

dão a compra + os ordenados

eu não olhava duas vezes ia até já