Sporting: Vukcevic por Quaresma? | Relvado

Sporting: Vukcevic por Quaresma?

O clube de Alvalade não desiste de contratar o extremo português e Simon Vukcevic poderá ser incluíd
 

Salário elevado do português poderá ser entrave

O Sporting estará (ainda) interessado na contratação de Ricardo Quaresma e agora surge um novo nome nas possíveis negociações com o Besiktas.

Na sua edição desta segunda-feira, o 'Correio da Manhã' informa que Quaresma quer regressar a Portugal e ao clube no qual se formou.

Para concretizar esse regresso, e segundo o jornal, o clube de Alvalade terá de efetuar uma "grande engenharia financeira" e vai incluir Simon Vukcevic nas negociações para tentar baixar o preço do extremo de 27 anos.

O salário do internacional português está "acima das possibilidades" do Sporting, o que poderá dificultar a transferência. Quaresma recebe 250 mil euros por mês no Besiktas, mas, revela o jornal, está disposto a baixar o ordenado.

Rumores:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vejo aqui tantos problemas

vejo aqui tantos problemas para que este negocio não se dê....
pra ja nao sei se o quaresma esta assim tao interessado
o passe do homem nao baixa assim tanto ,mesmo com o vuk metido ao barulho
nao vejo quem querera um jogador(q embora bom jogador) deu problemas nas 2ultimas equipas que representou
dps o ordenado do menino...

4 Milhões Ano?

Esqueçam.

recordar

estao a ver???!!ainda recentemente eu informei que o sporting estava a preparar uma contratacao surpresa. Referi o nome de Quaresma e de Trezeguet...como podem ver....está para breve Saudasoes leoninas

era bom

era um sonho ter trezeguet no sporting, e eu acho que ainda é um sonho possivel.
quanto ao quaresma eu penso que é um bom jogador mas aufere um salário muito alto e mesmo que reduza para metade o salário( o que mesmo assim não sei se o faria) o salário vai ser ainda considerável...ainda para mais já não é propriamente um jovem, ou seja a margem de progressao não vai ser tão grande, logo o sporting não irá fazer um encaaixe financeiro tão grande com uma futura venda... e pelo preço dele preferia gio dos santos. SL

ui o trezeguet era ca uma

ui o trezeguet era ca uma mais valia...

O paciencia

Poe o gaijo nos eixos, se for verdade nao deixa de ser uma super contratacao.

boa contrataçao se for verdade

Quaresma teve foi e pouca sorte, so no porto e que ele jogou o que sabe, e dos jogadores raros que decidem um jogo quando se menos espera.... este sim e granda jogador

Por mim regressava na hora

O SCP precisa de jogadores que desiquilibrem e Quaresma é, sem dúvidas, um desiquilibrador.
Tenho lido que o jogador é mau profissional, egocêntrico, egoísta, etc, mas nunca ouvi qualquer problema disciplinar nos clubes por onde passou, nenhum problema com algum colega de equipa e o egoísmo resulta do seu estilo de jogo.

ainda é pouco..

Não o RQ, mas sim o Vuk.. metiam o Grimi (já vai com mais litros de álcool que jogos utilizado) e Saleiro (nem com um homónimo a marcá-lo se desmarca correctamente..), juntavam umas pinguinhas de 25% de uma m$%&a dos júniores (basta encomendar um moviezito ó PedroTim23 do tubo) e TATD.

lol

desculpa lá achas mesmo k o quaresma vai para o sporting?

Falhou

Falhou no Barça (ainda era novo), falhou no Inter, falhou no Chelsea...

oportunidades para se mostrar fora de portas não lhe faltaram. Não voltará à alta roda.

...

Falhou porque não confiaram nele.
Por mim Quaresma é um dos melhores portugueses. No Porto era o melhor e no Besiktas também o é sem duvida. Agora tu contas só os momentos maus do jogador. Há jogadores muito melhores que em certas equipas não valeram um cu e mesmo assim não ficam a ser os piores porque falham.

falhou porque

não tem ritmo competitivo. Apesar de ter um grande talento, está muitos patamares abaixo nos índices físicos. Não consegue ter o "motor" a funcionar durante os 90 minutos. E em campeonatos de alta rotação como em Inglaterra ou Itália, foi pura e simplesmente engolido. Não teve andamento competitivo para singrar em campeonatos onde a bitola competitiva é elevada.

O erro foi dele

que sonhou demasiado alto. Devia ter ido para França, como outras estrelas do Porto da sua altura.

Lucho e Lisandro tinham

Lucho e Lisandro tinham capacidade para mais, até pela mentalidade que têm, agora Quaresma tem tanto talento naqueles pés como pouca capacidade mental.

Abraço

A capacidade mental do Quaresma

não foi problema para brilhar em campeonatos periféricos. Brilhou por cá e, quanto a mim, brilharia em França. Com capacidade mental ou sem ela.

E brilharia em Itália,

E brilharia em Itália, Espanha ou Inglaterra, se tivesse uma produção constante, e não tivesse momentos OFF, tem a ver com a tal capacidade mental.

jogar contra um Paços, uma

jogar contra um Paços, uma Naval, ou um Olhanense não é a mesma coisa que jogar contra um Parma, um Cagliari ou uma Sampdoria sejamos sinceros, a questão é que para mim olhando para o que é Lucho e Lisandro e para o que é um Quaresma, os 2 primeiros parecem-me muito mais jogadores do que o Português, agora se olhassemos só para o aspecto técnico Quaresma teria lugar num colosso mas felizmente ou infelizmente o futebol actual é muito mais do que saber dar uns pontapés na bola, se assim não fosse até Edgar Marcelino seria um dos melhores jogadores do Mundo ;)

Abraço

Por isso é que ele se mpos no

Por isso é que ele se mpos no inter com os parmas e cagliaris e provavelmente na altura estav no auge, mas preferio arranjar problemas para o despacharem..........é o grande exemplo de quaresma...........ete não está bem em lado nenhum.......um jogador com tanto talento mas com cabeça de ervilha

São opiniões

A verdade é que, no campeonato que os três (Quaresma, Lucho e Lisandro) têm em comum, o Quaresma não brilhou menos do que os argentinos.

Se Lucho e Lisandro brilhariam em Itália, Espanha ou Inglaterra, não sei, visto que nunca lá estiveram. Em França lá brilham, embora moderadamente, e eu acho que o Quaresma brilharia também. Só isso.

lisandro foi só..

..eleito o melhor jogador da liga francesa.

Qt a Lucho é verdade que ainda não brilhou em ligas como a espanhola ou a inglesa, mas durante largos anos brilhou na selecção argentina, com consecutivas participações em mundiais, copas americas e JO.

Se brilharam assim tanto

devem estar próximo de ingressar nas tais ligas fortes onde o Quaresma falhou. Digo eu, não sei.

Tenho dúvidas no brilho do Lucho na selecção argentina, sinceramente. Quantas vezes jogou a titular pela selecção em toda a sua carreira? Dez?

Lucho jogou largos anos..

..ao serviço da Argentina sendo uma das figuras da selecção. Tem mais de 40 internacionalizações e presença nas grandes competições.

A ida ou não para um grande campeonato depende da conjuntura e dos €, e os clubes franceses naquela temporada dispunham de boas maquias para gastar. E a nível europeu o Lyon é sem dúvida um dos grandes clubes da Europa da última década.

Pá...

...o Lucho nunca foi uma figura da selecção argentina.

Se é uma das figuras da selecção argentina

, devia ter jogado bem mais. Foi a um Mundial e jogou pouco, sendo que, se é pelas internacionalizações, então o Tiago também é/foi uma das figuras da selecção nacional. O conceito de "figura" parece-me ser bem largo, aqui.

Claro que a ida para um grande clube depende de muita coisa, mas, dê por onde der, a verdade é que o Lucho e o Lisandro foram para uma liga periférica. O Quaresma também devia ter ido, que, assim, não falhava certamente.

lucho era figura da..

..selecção argentina, clara e indiscutivelmente. Um dos grandes nomes da Argentina do inicio do século XXI e do mundial 2006. Infelizmente lesionou-se numa altura crítica e a partir de certa altura deixou de ser chamado.

Pá, perante uma alucinação desse tipo,

presumo que o conceito de "figura" se aplique a todos os convocados, ou quase. Gostava só de saber quantos dos 40 jogos pela selecção foram a titular...

Lucho Gonzalez, um dos grandes nomes da selecção argentina do início do milénio? Enfim...

conceito de figura..

..aplica-se aos grandes jogadores dessa selecção. Aos indiscutiveis, como ele era nessa altura. Ele quando veio para o Porto era considerado como um dos melhores jogadores argentinos da actualidade. Teve 5/6 anos de grande nível na selecção, mas depois acabou por perder o lugar.

Indiscutível?

No mundial de 2006, foi titular em 2 jogos. No apuramento para esse mundial, sim, foi quase sempre titular - aproveitando a ausência de Cambiasso -, mas também raramente acabou um jogo, aspecto não muito habitual em "figuras" e "indiscutíveis".

Quase 40 jogos pela selecção também tem o Gago... nunca na vida o Lucho, por bom que seja (e é), foi uma das figuras da selecção. A não ser que estejamos a falar de uma das 20 figuras da selecção da altura...

lucho grande figura..

..da selecção e do futebol argentino nesses tempos, queres gostes, quer não. Não jogou mais nesse mundial por problemas físicos, sendo que até aí era titularissimo.

Não digo que ele seja um histórico de sempre da selecção argentina, pois não o é, mas nesse tempo era claramente um dos grandes nomes.