Sporting: Valência quer Arias | Relvado

Sporting: Valência quer Arias

Lateral-direito que não é opção preferencial de Domingos Paciência pode sair em janeiro.
 

O jogador do Sporting Santiago Arias está nos planos do Valência. De acordo com a Rádio espanhola Cadena Ser, o emblema do país vizinho poderá apostar no lateral-direito já em janeiro, aquando da reabertura do mercado de transferências.

O defesa contratado neste defeso não tem tido oportunidade de jogar com regularidade na equipa de Domingos Paciência e o clube de Alvalade poderá aceder a negociar o seu passe.

Os valencianos procuram uma alternativa para o lugar do português Miguel cujo desempenho não tem agradado ao treinador Unai Emery.

Rumores:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Faz todo o sentido

Quer para o Sporting, quer para o jogador.

O Sporting tem o Arias como suplente do JPereira - Como o JPereira tem jogado bem e não se tem lesionado, podemos bem dispensar o Arias para o Valência, não nos vai fazer falta - O SCP é assim, irresponsável.

O Arias é suplente do JPereira, titular do Sporting e da seleção - Sou suplente do JPereira, mas o meu sonho é ser suplente do Miguel- O Arias é assim, fa tudo por um banco mais confortável.

E depois se o João Pereira

E depois se o João Pereira falha um jogo...quem joga? Pereirinha?! Entre os dois venha o diabo e escolha tal é a miséria. Com outro seleccionador o João Pereira nem punha os pés na selecção.

Paguem a cláusula. Simples.

Paguem a cláusula. Simples.

por aquele tronco.....

nem dado.....

Sentem-se e esperem...

Como não vão sonhando com um emprestimo até ao final da época não se safam...