Sporting pensa em negociar passe de Capel | Relvado

Sporting pensa em negociar passe de Capel

Despedida do espanhol pode acontecer já no próximo domingo.
 
Sporting-Vaslui: Capel em ação
Lusa

O Sporting fecha a sua época oficial no próximo domingo, na receção ao Estoril, num jogo que pode também marcar o final de ciclo de Diego Capel no clube.

A direção lisboeta está a ponderar negociar o passe do extremo espanhol durante o mercado de verão e o jogador deverá estar assim de saída, de acordo com o jornal 'Record'.

Capel será um dos futebolistas mais perto de uma transferência devido aos seus salários elevados. Espanha, Inglaterra e Rússia são apontados como possíveis destinos.

O negócio, se realmente acontecer, deve rondar quatro milhões de euros, por um jogador que chegou ao Sporting há quase três anos.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um bom...

... Substituto para o lugar do Siqueira... Claro, isto só no caso de o benfas não acionar a clausula de compra do Siquiera...

Capel poderá sair e já fixam

Capel poderá sair e já fixam o valor da venda e tudo! Esquecem-se que o Sporting no último defeso recusou uma proposta do Marselha que rondava os 6 milhões de euros, porque raio o aceitariam transferir agora por menos? Não me parece que o jogador esteja agora mais desvalorizado que no final da época passada.

Como Sportinguista gosto do Capel, pela entrega, pela raça, pelo empenho, mesmo sabendo que Capel não é um fora-de-série e que não tem mais qualidade que os outros alas do plantel. Se Capel sair, compreendo perfeitamente e não ficarei a lamentar, porque ao que consta, o seu salário é superior ao de Wilson Eduardo, Carrilho e Heldon juntos! Além disso, existem três miúdos que precisam de espaço para se afirmar (Iuri Medeiros, Chaby e Dramé) e só a saída de um ala poderá viabilizar o lançamento de algum deles.

...

ainda acreditas que o scp rejeitou 6M pelo capel??vender o capel por 2M já é um grande negocio!!em 3 anos, bem espremido fez uns 10 jogos bons!!!os adeptos gostam dele pela garra que tem mas na realidade é um jogador banal!!e foi assim ao longo da sua carreira..lembro me que quando apareceu no Sevilha(com 17 ou 18 anos) era tido como uma grande promessa(o sevilha chegou a rejeita 20M por ele!!) e com o passar dos anos foi perdendo valor até ao ponto que quase o ofereceram de graça ao scp...qualquer miudo da equpa "b" que ganham uma migalha do que ele ganha, faz o mesmo!!

????

Mas alguém está interessado em comprar esse cepo?