Sporting: Oceano pode ficar até final da época | Relvado

Sporting: Oceano pode ficar até final da época

Treinador interino pode transformar-se em solução permanente. Godinho Lopes não desmente essa possib
 

Oceano Cruz é, neste momento, uma solução provisória em relação ao comando técnico do Sporting, mas pode ser uma solução até ao final da presente época.

Escreve o jornal 'O Jogo', na edição deste domingo, que a procura por um novo treinador está um pouco "congelada" devido ao "ruído" à volta do clube e à falta de dinheiro para contratar um técnico conceituado.

Ficará assim em aberto a possibilidade, e talvez cada vez mais forte, de Oceano assumir o cargo até junho do próximo ano.

Godinho Lopes comentou o assunto, neste domingo, dizendo que "é evidente que o treinador é uma pedra importante e toda a gente está ansiosa por saber o seu nome", mas há outras preocupações.

"Eu estou mais preocupado com os resultados e em criar condições de sustentabilidade para o futuro. Essas, sim, são prioritárias", disse o presidente do clube de Alvalade em Vendas Novas.

Para Godinho Lopes, o Sporting não pode ser um "viveiro de treinadores queimados" e, sobre o tema Oceano, a resposta foi: "Já falei sobre esse tema".

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Onde vao buscar o guito?

Fala-se fala-se, fala-se, sem se saber o que se diz, se o Sporting, ainda esta'
a pagar ao Paulo Sergio, Domingos Paciencia, Sa' Pinto, "este grande sportinguista" precisa por pao na mesa para a sua familia, e, ainda o atual treinador Oceano, sem resultados para ja' desportivos, onde ira' entao encontrar mais dinheiro para deitar fora? Eu nao conheco nenhum clube que esteja a pagar 4 treinadores ao mesmo tempo! Que ganhara' o Sporting desportivamente, ainda que hipoteticamente ganhe os jogos todos, ate' ao fim do campeonato, pagando a um grande treinador um milhao por mes? Valera' a pena?. Penso que nao, o Oceano vai resolver o problema, deixem-no trabalhar.

Oceano treinador

O Oceano ainda nao provou nada como treinador, treinar a equipa B, nao tem a mesma pressao/responsabilidade da equipa principal, no entanto ha' dois factores importantes; O Oceano lider e comunicador, e' muito melhor que o retraido e amendrontado Sa' Pinto, Oceano pelo menos depois do jogo com Porto ao enfrentar pela primeira vez os media, soube responder as questoes, apenas negando falar sobre arbitragem, nao vejo qual sera' o problema de "arriscar" Oceano treinador ate' ao fim da epoca, pior nao ira' fazer que Sa' Pinto. O Sporting tera' pela frente um problema mais serio que o treinador de futebol, precisa de realizar capital, e, so' o conseguira' com tranquilidade e paz dentro do departamento de futebol.

Mais um tiro no pé

Belenização em marcha.

já houve um tempo em passares o rio

éra como se fosse a vossa pena de morte , não faltará muito que ao entrarem na av, da boavista já estão mortos ,, não falta muito

Se era para isso

mais valia terem ficado com o Sa Pinto...

Muito GRAVE!

Grave não é o Oceano ficar até ao fim da epoca, que aliás parece já condenada, grave é esta direcção ter anunciado a contratação de um treinador assumindo que o Oceano era só para o jogo do Porto. Por outras palavras disseram ao Oceano "não prestas para ser treinador da equipa principal mas como não temos tempo de arranjar alguém até ao jogo do Porto ficas tu a segurar as pontas e depois desse jogo já contratamos alguém e podes voltas para á equipa B onde pertences". Agora voltam e dizem "Oceano, não prestas mas como não conseguimos arranjar ninguem e não queremos queimar o novo treinador ficas até ao fim da epoca e sais tu queimado e o novo treinador entra limpinho".
AFINAL O QUE ESTÃO Á ESPERA PARA DEMITIR ESTA DIRECÇÃO??????

Este Sporting está como o

Este Sporting está como o país: liderado por incompetentes. Colocar a hipótese de Oceano ficar até ao fim da época é o mesmo que o governo ter querido aumentar a contribuição para a SS. Ou seja, quer uns, quer outros brincam às experiências.
Seria admissível se fosse a três jogos do fim. Mas estamos ainda no início e colocar essa hipótese é mesmo de quem não sabe o que anda a fazer e de quem não tem respeito pelos adeptos.