Sporting negocia Jeffrén com o Barcelona | Relvado

Sporting negocia Jeffrén com o Barcelona

Extremo-direito espanhol estará perto de se tornar reforço dos leões para a próxima época. A transfe
 
Jeffren Suárez (Extremo-Direito / Barcelona)
fcbarcelona.com

O Sporting estará em negociações adiantadas com o Barcelona para a contratação do espanhol Jeffrén Suarez, jogador de 23 anos que não conta para os planos de Pep Guardiola, treinador dos catalães.

O empresário e pai do extremo-direito, Efrén Suárez, confirma no jornal Record a existência de contactos com a SAD leonina. E o jornal A Bola acrescenta que "o dossier deve ficar concluído na próxima semana".

Quanto aos moldes do negócio, o Record aponta "a cedência a título definitivo" como o cenário mais provável. Jeffrén tem apenas mais um ano de contrato com o Barcelona e A Bola frisa que a transferência "não envolverá verbas avultadas".

Rumores:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois

confesso que a muitos anos que vejo o sporting a jogar pelo meio umas vezes resulta outras nao mas nao e o meu modelo preferido, gosto de jogadas rapidas pelas alas com contra-ataques rapidos e garra. e desde que peseiro saiu que o jogo pelo meio e mole lento e um pouco sem graca. A vinda de jogadores como o jeffren, o Capel ou laterais novos para reforcar o que temos ou ate mesmo o Djalo pode ser melhor e diferente mais certo naquilo que faz e isso deixa me esperancado com o futuro, espero que assim seja tenho saudades de grnades golos e de velocidade venham eles.

Este...

Tirava o chapéu!...grande jogador!

Este ano sim

Os "andrades" este ano que se cuidem, pois os "lagartixos" estão aí na máxima força. Adivinha-se campeonato empolgante. Vai fazer a diferença quem conseguir contratar o goleador Vidoso. Para desequilibrar a balança vai haver sempre um golo DuVidoso.

Galinhola presumo...

Bem! Pelo paleio, concluo que tu és lampião, vulgo galinhola...

Este é que era, mete o talhante do Nolito no bolso, bom o puto!

Era a cereja na festa de hoje, eu que até acredito em milagres, bou esperar para ber, ou ficar a reber...???!!!

Essa necessidade de entrar...

...em comparações é sintomática ó Maior. Deves ter visto muitos jogos de ambos...

Ver muitos não vi realmente, a minha constatação é que o Jeffrén

está no plantel principal do Barcelona vai para umas épocazinhas, já o (Noddylito), era/andava no Barcelona B ou C, são só essas as comparações...

Será que já se aperceberam

Será que já se aperceberam que o Izmailov não vai ter uma época sossegada? Mas estavam à espera de quê? E será que já se aperceberam outrossim que o Yanick não passa da cepa torta? Estavam à espera de quê, que Domingos fizesse milagres? Quem não nasceu com talento dificilmente o ganha, e muito menos o ganharia quando nem se dispôe a aprender, que parece ser o seu caso.