Sporting: nem vem Kléber nem Niculae | Relvado

Sporting: nem vem Kléber nem Niculae

Negociações com FC Porto pelo brasileiro falharam; FIFA aconselhou leões a não jogarem com o romeno.
 
Marius Niculae (Sporting)
FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images

Afinal, nem Marius Niculae nem Kléber vão reforçar o Sporting, ao contrário das informações que circularam durante esta quinta-feira, último dia do mercado de transferências de janeiro. As duas contratações falharam por motivos diferentes.

No caso do romeno, a FIFA considerou que atuou já por duas equipas esta época, Dínamo de Bucareste e Vaslui, o que implicaria penalizações graves se representasse uma terceira. Caiu assim por terra o argumento dos leões, de que o jogo que o avançado fez pelo Dínamo era referente à época passada, por ser a Supertaça.

De acordo com o jornal O Jogo, a FIFA não foi conclusiva na resposta que deu ao Sporting, mas deu a entender que o melhor seria os leões não registarem o contrato. Caso o clube de Alvalade jogasse com Niculae, haveria o risco de os adversários apresentarem queixa, que correria os seus trâmites a nível internacional e que poderia resultar na derrota em todos os jogos em que o romeno entrasse.

No caso de Kléber, as negociações que decorreram esta quinta-feira terão terminado sem que haja entendimento. Também segundo O Jogo, esse é um assunto arrumado.

Rumores:

Comentários [47]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Law Infrigement

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA. Copia este link e regista te http://yep.it/SalvaPT

E ainda bem!!

Como sempre, no entanto, foi Deus a ter que intervir e a escrever direito por linhas tortas... Porque as linhas que Godinho acha serem direitas só o são na sua mente à deriva!

Niculae teve o seu tempo no Sporting... há 10 anos atrás!! Por este andar, estamos aqui, estamos a pedir ao Acosta para fazer de Roger Milla no Sporting...

Kléber espero que nunca tenha o seu tempo no Sporting! É uma questão de princípios, e, já que não resta quase mais nada, que restem pelo menos alguns princípios e algum brio, porra!!

Godinho, vai dar uma ganda volta... a bem ou a mal!!

gostaria que fosse a bem

acabr o mandato , depois eleições , mas com uma condição antes das eleições fazer logo uma purga ,,,,,,,,,,,,, ------ dos anteriores candidatos nem um quero ver , nem o juiz quero ver , não se pode ser candidato só para se falar e ouvir os outros , ou para obrigar os outros a fazer promessas do que não podem dár ,,,,,,,,, quero pessoas como eu para presidente do sporting com o mesmo amor ao clube que sejam muito ricos podres de ricos , mas não quero que lá coloquem um centimo que seja , para não retirarem 1 milhão € por cada centimo , isso não , ricos para ajudar pontualmente para os jogadores sentirem que a retaguarda ou melhor o comando não depende da bola no poste ou da roubalheira do árbitr , ou então um presidente como o l.f.v que manda meter dinheiro na conta dos árbitros mas não por burros é transferencias secretas , e andares dados ,, nunca se viu tanto banqueiro na arbitragem

Realmente, ao olhar para os

Realmente, ao olhar para os outros possíveis candidatos, não há grande escolha a fazer, isso admito!

Kléber ficou...

..e ainda bem,tem de uma vez por todas que assentar!! Estas lesões de merda,já começam a chatear.

Não acredito nas performances de Liedson,Kléber ainda vai ser útil.

A Uefa sem querer respondeu a

A Uefa sem querer respondeu a um debate que os portistas sempre souberam a resposta....as supertaças contam como sendo da presente época.

Kléber...

Vejo qualidades neste jogador, espero que consiga nestes 3 meses vencer-se. Ele está derrotado, sente-se incapaz para este Porto mas este vale mais que um Janko e que o Levezinho... Só tem de acreditar nele, a equipa está melhor do que desde que chegou, já não terá que substituir o Falcão, terá que ser um complemento ao Jackson...

PS: isto que escrevi não reflete o que penso do jogador neste momento. Neste momento ele seria bem vendido. O texto acima reflete aquilo que espero dele nestes meses. É sem dúvida nenhuma a sua última oportunidade no FCP e nem todos os jogadores tiveram assim tantas, por exemplo o Iturbe...

Creio que o Kleber paga a

Creio que o Kleber paga a factura de ter vindo substituir "sò" o Falcão, e essa factura é bem alta!

Jackson é sem duvida o melhor P Lança a jogar em Portugal, mas se tem vindo na época passada, não iria ele pegar nessa "cruz" de Kleber? Numa época anormal em termos de saude de balneário?

Kleber, creio que mentalmente não será muito forte, fruto também da sua imaturidade/idade!

Na minha opinião não continuará no Porto, outros Mercados estão ainda em aberto, no Brasil ou na Russia, é mt expectavel que seja emprestado!

Hum...

...Mais mexidas depois de fechar o período de transferências não sei...
O pessoal agora nem está a exigir-lhe muito. Acho que já se percebeu no Dragão que ele está completamente vencido, julgo até que o público acredita mais nele que ele próprio.
Se ficar, e se acreditar nele, poderá ainda ser muito útil, como diz o Curva...

Ser util como 3ª opção e com

Ser util como 3ª opção e com cerca de 4 meses de competição e apenas 2 provas? Cerca de 16/18 jogos? Não me parece que vá ser opção, ajusta-se mais o empréstimo para o Brasil ou Russia, e terá mercado!

Creio que o Caballero não foi inscrito, este para a B, claro!

ainda bem que não contratámos esse coxo

aos corruptos , é inademicível como o clube não sabia da situação do jogador , mas a culpa também é da fifa por ser pouco clára ,

incha parasita !!!

..

EU

JÁ DISSE QUE NÃO SOU O PARASITA , não me digas que também és o jecu cabrão ,

INCHA,

FILHO DA PUTA, INCHA!!!

verdade

o flatulento nao queria que o kleber jogasse contra o fcoop...................................pobre scp que se mete com clubes como este!

Os amigos...

Aí está a noticia que faltava aos Viscondes da 2ª circular. Depois de Peixes e ciganos, depois de maçãs podres e de Izmilov's com "queixas" de adutores, eis que surge um rotundo NÃO ao empréstimo de um "jogatanas" que até nem joga no Porto.
Confesso que não me surpreende este NÃO do Jorge Nuno, visto que o mesmo pode ter muitos amigos, mas o Sporting não será com toda a certeza. Então depois de vénias e cedências a custo da "uva", eis que o Jorge não emprestou o "Goleador" ao "amigo" verde por causa de uma clausula.
Mais uma vergonha para os lados do campo grande, instituição a saldos e com o correr dos tempos em "Liquidação total"...
Se o F.C. do Porto é um amigo, o Sporting não precisa de inimigos...
A rir me que nem um perdido...
Continuem a ser amigos...continuem Sr.s Viscondes...!!

"Cousa" que muito MALBÊS, puta que te parriô MILHAFREIRO!!!

LOL, és purinha MERDA da de esguicho CLONE!!! Que bergonha edição/administração deste pasto sintético.

Quer um quer outro o Marius ou o AKéblerado que preferiu os...

os BIMBOS ao S.C.P., fazem lá tanta falta como a FOME (tipo uma biolinha qual cabaquinho) num ENTERRO!!! LOL, só MERDA.

Isto raia o absurdo1 então o

Isto raia o absurdo1 então o sporting parte paraa contratação do Niculae sem sequer saber em quantos clubes tinha jogado? E o próprio jogador, também não sabia? Assim vai continuar a marcar golos mas é nos confins da moldávia.

O Kleber quase tornou possível a ironia mais humilhante que me recordo de ver no futebol português: quem tiver memória razoável recordar-se-à que o Sporting tentou contratar este jogar, que estava emprestado ao Marítimo. Os madeirenses estavam de acordo, mas o Porto meute-se ao barulho e controtu-o ao clube que detinha o passe, o Atlético Mineiro. Agora, sem grande espaço, o sporting esteve quase a finalmente concretizar a vinda do jogador...por empréstimo do FCP. Ou seja, seria definitivamente a equipa B do Porto, à parte a oficia, e uma tremenda humilhaçãol. Ao menos conservou-se a dignidade mínima. Já o kleber prevê-se mais meio ano sem jogar, excepto no satélite.

será

que o barrote que tens nos olhos não te deixa ver mesmo nada , será que és um pobre infeliz que vês ainda menos que os infelizes cegos ,,,,,,,,,, será que não vês que o benfica vende vende vende vende continua a vender e que o passivo já vái nos 570 milhões , será que não vês que o benfica tem 200.000 sócios média de 8 € dá 1.600 milhão mês x 12 = 19.200 milhões que só de cotização , o os jogadores podiam ser do benfica a 100 % e que o lucro do david ramiriz e jávi fosse não sei para quem , direi eu para o presidente e seus amigos fundistas ,,,,,,,, olha que isto de fundistas não é corridas vái nhanhar pá , tem juizo na cartola já que a carola está cheia de merda

O artigo é sobre o Sporting,

O artigo é sobre o Sporting, e este artolas vem-me falar de contas do Benfica! Ó inteligência, mesmo que parte dos proveitos fiquem por outras mãos, o que o Benfica ganha com negócios como esses é equivalente ao que o sporting faz em duas temporadas de vendas. Ainda por cima o exemplo do David Luiz, que custou 1,5 milhões de euros e através do qual ainda veio Matic. E esses números são falsos, porque o Benfica tem 250 mil sócios e essa do passivo é de rir - só o correio da Manhã é que disse que eram 540 e esses números foram desmentidos. Mas pronto, eu é que não vejo nada e o futuro está no Sporting.

são ambos uma grande merda

o sporting não tem que fazer favores a ninguém , muito menos aos bimbos e ao meu SLB
nem o braga queria o crepes ...

segundo parece

o fcp queria pôr uma clausula no contrato de empréstimo que proibia o Kléber de jogar contra o Fcp...mas o sporting não aceitou, é o que consta aqui no porto.

Na RTP

disseram que o Porto ia ceder 35% do passe, o Sporting ficava com 35% e o empresario com os 30%, e nao chegaram a acordo com o empresario...

engraçado como a carreira do jogador para o empresario é posta num plano abaixo daquilo que podia ganhar na transferencia...

eu sei nuno

estava a mandar uns bitaites a "fada" eheheheh

é por isso que o futebol perdeu muita da magia...para mim futebol é domingo às três da tarde, é o negócio do futebol estes empresários dão muito a ganhar ao jogador mas também ganham muito dinhiero, para mim em demasia
éber m
quem é o empresário do kléber...cheira-me que em breve o kléber muda de empresário...

a fada neste

momento deve estar ocupada a comer merda, para amanha vir ca despeja-la....

Amadorismo?

Amadorismo?

Parece-me uma palavra simpatica para qualificar toda esta situação!

Amadorismo de quem? Do porto

Amadorismo de quem? Do porto porque não conseguiu negociar o Kleber ou do benfica por andar há quase três anos para contratar um defesa esquerdo?

Do Porto?

Voces tentam 2 pontas de lança, ficam sem nenhum, e o amadorismo é nosso?

Então vamos por partes o Dep.

Então vamos por partes o Dep. de Comunicação do Sporting anunciou Nicolae no seu site oficial, não tiveram o minimo cuidado de tentar saber se nesta epoca desportiva o jogador já tinha jogado por dois clubes, logo não poderia jogar num terceiro clube antes do final desta epoca, isto é amadorismo ou sendo menos simpático é incompetência pura.

Quanto ao Kleber talvez se saiba mais algumas coisas nos proximos dias, contudo ainda falta quase uma hora para o fecho das inscrições.