Sporting: Jeffrén quase garantido | Relvado

Sporting: Jeffrén quase garantido

O jovem extremo do Barcelona está perto de assinar um contrato de cinco temporadas com o clube de Al
 
Jeffren Suárez (Extremo-Direito / Barcelona)
fcbarcelona.com

O Sporting poderá anunciar em breve a contratação de Jeffrén Suarez. O jovem extremo do Barcelona está perto de assinar um contrato de cinco anos com o clube de Alvalade, escreve a imprensa desportiva esta segunda-feira.

O regresso do presidente Sandro Rosell a Barcelona é um indicador que o futuro de alguns jogadores será decidido nos próximos dias.

De acordo com o jornal 'Record', já há acordo entre Sporting e Barcelona para a transferência que deverá custar menos de 5 milhões de euros.

Jeffrén, de 23 anos, não deverá ficar no plantel dos campeões europeus e as negociações com o Sporting têm evoluído de forma positiva, faltando apenas a oficialização do negócio.

Rumores:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não esquecer...

aos que estão para aqui a comparar com o Nolito, nao se esqueçam de um permonor....Nolito veio a custo zero!!e o Guardiola queria ficar com ele conforme as suas declarações...O Jeffren vai custar 5M!!veremos no final das contas qual foi o melhor negocio...

Perda de tempo...

Há por aqui comentários depreciativos da parte de não adeptos leoninos. Eu nem que me cortassem a cabeça iria comentar as notícias de outros clube, nomeadamente o Benfica,. Eu queor lá saber do ques e passa para esses lados...?
Agora as notícia do Sporting, essas sim, essas interessam-me e por isso as comento.
Ao que parece, este jogador é um jogador acima da média e só é (a ser verdade o que se diz...) vendido pelo Barça, porque está tapado na equipa.
Aliás, se for verdade o que se vai dizendo...: o Barça vende-o, mas com uma cláusula de recompra. É um bom negócio para os espanhóis (está bem, se algum adepto do Barça ler o cementário...: para os catalães...), porque faz de conta que emprestam o jogador, o Sporting ainda lhes paga uns trocados (bem alargados...), paga os ordenados e se o rapaz se tornar mesmo um caso sério...vão recomprá-lo pelo dobro do que agora o vão vender...
Para o Sporting também pode ser bom...vão buscar um jogador já com muitas provas dadas, para um lugar onde apenas podem meter ou um Izma que já dificilmente vai voltar ao que já foi...ou então um Djaló que nunca ninguém sabe se vai fazer...ou não, o que todos esperavamos que fizesse...
Em resumo...: vamos aguardar para ver...

E já agora vamos aguardar com calma...
Foi óptimo aquele banho de futebol que levámos do Valencia...

Abriu-nos os olhos à realidade...vamos ter de aguardar com calma e desejar que o Domingos consiga mesmo...
Fazer uma "omolete" com todos os ovos que já tem no cesto...!!

Força Sporting...!!

Banho de futebol do Valencia

Banho de futebol do Valencia porque a equipa nao tem minutos a jogar junta. Digo-te ja que como benfiquista tou curioso por ver a qualidade do futebol do Sporting e a prestaçao que vao ter quando o campeonato começar. Mas sim concordo que uma limpeza de balneario no sporting nao fazia mal a ninguem mas a ver vamos se o Domingos nao será senhor para isso.

E um jogador muito

E um jogador muito interessante, tem potencial para chegar a uma equipa como a do sporting e assumir-se como titular, pois o sporting tem fracas soluçoes no plantel. Gosto do izmailov mas acho que fisicamente nao esta apto e nunca chega a estar.
Este e capel sao duas boas apostas, os adeptos nao esperem milagres destes dois so por virem de onde vem. Se nao houver uma boa equipa de suporto vao se apagar como muito outros se apagaram, pongolle, caicedo, evaldo,

Agora nao compreendo como o sporting gasta 5 milhoes naquele wolkwinkel, nao sei que valor vem para custar esse precço. Nao é claramente uma primeira opcao, mas gastar 5 milhoes tinha de ser uma aposta mais segura.
Aquele central americano tb nao me parece boa solucao para o sporting. E lento e pesado e numa equipa que muitos jogos vai jogar balanceada no ataque, torna-se perigoso. Tal como nao percebo polga continuar tantos anos ali... é muito mediocre. O rodriguez tambem é lento portanto o carrico que é baixinho vai ter correr muito este ano. Dpois dos novos reforcos, vao precisar de tempo para serem uma equipa resta saber se conseguem aguentar a pressao. A paciencia dos sportinguistas nao sera muito depois de 2 epoca a acabar com mais de 30 pontos do primeiro.

Muito melhor que o Nolito

Pelo menos ainda ia entrando nos jogos da equipa principal do Barcelona, enquanto que o outro não passava da B.

veremos..

se é melhor ou não que o Nolito isso é o que vamos ver no final do campeonato....contudo acho que o Jeffren é bom jogador e uma boa aquisição pa lagartagem....

Precisam de andar sempre a

Precisam de andar sempre a comparar? Enfim...

Cá está, tinha logo de vir a

Cá está, tinha logo de vir a bela da comparação. Mesmo sem terem o visto jogar. Bravo!! Olha o Polga é melhor do que o Hulk, mais que não seja porque já foi campeão do mundo pelo Brasil, o Hulk nem convocado é.

que lastima... se calhar é

que lastima... se calhar é mau o nolito... e veio de borla. Nao tenho duvidas que por muito inferior que o jefren seja ao nolito, podera ser a estrela no sporting. Qualquer jogador um pouco a cima da media é um astro no sporting.

Djas!

Cure se homem!O Nolito é melhor que o Jeffrén???Olhe que isso pode ser uma neuro psicose grave!..

E o Jeffrén...

...é melhor que o Nolito? Este é como o outro. Quantos jogos viste de ambos? Ou o argumento é que este, mesmo não jogando, já pertencia à equipa principal?

É o que vos preocupa...

Entrar em comparações. Que complexo de inferioridade foda-se. Esteve 3 anos na equipa principal do Barcelona. Jogou 23 vezes. É uma estrela.

5 milhões a um ano de terminar contrato

é um grande negócio... para o Barcelona!

E um defesa central de jeito,

E um defesa central de jeito, não?
E esta contratação resulta de se terem apercebido que não se pode contar com o russo e o Floribela? Ou já estava nas cogitações? É que se bem me lembro, dizia-se há uns tempos, e dissera-se por duas vezes, que no tocante a extremos estavam servidos e satisfeitos. Pelos vistos não estavam. E eu que desde o início que aqui andava a dizer que eram necessários extremos, mas diziam-me que não eram necessários.
Fica-me ainda a dúvida: será que o Bojinov teria sido comprado, como se falou em tempos, para jogar a extremo e agora se deu conta de que não faz o lugar, ou, pior ainda, que está todo parido? É que o rapaz nem joga, o que não deixa de ser estranho, porque tanto quanto se sabe não está lesionado.

bom reforço

A ser verdade e pelo preço adiantado, certamente será um bom reforço para o ataque leonino.

a um ano do fim de contrato,

a um ano do fim de contrato, sem duvida um excelente negocio para o barça...