Sporting irá contratar mais um central | Relvado

Sporting irá contratar mais um central

A Rádio Renascença avança que os leões vão ao mercado em janeiro para colmatar as lesões constantes
 

O Sporting vai contratar um defesa central no próximo mercado de inverno, informa esta segunda-feira a Rádio Renascença.

Domingos Paciência estará à procura de uma opção para o sector defensivo devido aos problemas físicos de Rodríguez e à possibilidade de Daniel Carriço abandonar Alvalade.

Segundo a RR, Luís Duque decidiu contratar jogador de características diferentes dos defesas que já representam o Sporting.

Rumores:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depois do Djaló - o pior

Depois do Djaló - o pior atleta da história centenária do Sporting, a contar com todas as modalidades -, do Postiga e dos outros mancos que já tinham saído antes da época começar, já "só" falta vender/dar o Patrício, o Carriço, o Pereirinha, o Polga e o Evaldo.

Em Dezembro saíam esses cinco magníficos, metíamos alguns euros ao bolso com as transferências, tipo 200 ou 300, mais uns euros com os ordenados, tipo milhares e milhares de euros, e íamos buscar 5 juniores que, de certeza, jogam melhor, correm mais e pedem menos!

AHAHAHA...

Central de metro e meio de classe mundial só houve 1,GAMARRA e mais nenhum...

Só um?!

Melhor que ele, e bem mais pequeno, tens, somente, Fabio Cannavaro, por exemplo!!

Em que época?

Ajuda me é que não me recordo qual foi a época que ele esteve no sporting ou no campeonato português?! Quanto ao resto tens razão,magnifico central,tal como o Carlos Gamarra.
cumps

?! Mas tu falaste em

?!

Mas tu falaste em Portugal?!
Está escrito em Portugal, no Sporting, no benfas?

Só disseste que dos centrais anões, só um tinha tido classe mundial.
Não falaste que tinham que ter passado por cá, acho.

qual o nosso país?!

tentarei numa próxima vez explicar tudo pra não dar azo a estes mal entendidos.. Mas se eu sou do Benfica você do sporting e estamos em Portugal............Sim porque por cá também existem jogadores de classe mundial ..
Cumps.

Atenção

Sai mais uma maça podre. A sorte é que o PC não disse que este era um jogador à Porto.
Não percebo, central jovem, com potencial, com experiencia, capitão de equipa, certamente é mais uma maça podre.
Pedimos atenção ao PC pois se este vier por um preço jeitoso é capaz de se fazer um bom jogador aqui.

Levem-no. No mesmo saco, por

Levem-no.
No mesmo saco, por 300 euros no total, também vai o Patrício, o Pereirinha, o Polga e o Evaldo.

300 EUR, cinco "jogadores"!
Por favor, venham buscá-los, tipo Costinha e Peixe há uns anos!

De titular indiscutível e

De titular indiscutível e capitão de equipa a dispensado... de facto, o Godinho Lopes tem razão, o Sporting está mudado e diferente, agora até remetemos a 'escumalha' os jovens que fizeram carreira e cresceram no clube para depois dar a braçadeira a gajos que até já cuspiram no clube (por assim dizer). Será Carriço tão pior que os outros 3 centrais? Eu pelo que tenho visto daquela defesa não acho. E quem diz Carriço diz Nuno Reis que anda por lá perdido para a Bélgica quando se viu que tem mais que qualidade para ter uma oportunidade na equipa. E claro, Carriço a sair já se sabe, será por um preço de amigo para depois ir-se buscar um qualquer estrangeiro com qualidade duvidosa como foram as duas contratações para a zona central da defesa este ano.

Não compreendo por onde anda a politica de aproveitar a grande escola de formação que temos e que sempre foi elogiada mundo fora.
Não mude isso senhor Godinho Lopes, olhe que ainda há por ai alguns adeptos que além de quererem resultados imediatos com que jogadores forem, também não esquecem quem de facto 'somos' e o que já demos ao futebol nacional com tantos jogadores de grande qualidade que saíram da formação do Sporting.

Escusado será dizer que sou contra esta possível venda/dispensa de Carriço e além de um erro é uma falta de respeito para muitos dos jovens de qualidade que acabam por vezes por sofrer este tratamento.

leões sabes o que são leões

leões são aqueles jogadores que dão tudo , que conversa é essa da academia , jogar com ex juniores e blá mais blá , levar 12x1 do bayern --- 8x2 barcelona na uefa- média de 21 anos de jogadores da academia , ficar a 38 pontos do 1º será que tens noção do que falas , se carriço fosse um no minimo beto - laranjeira- luisinho -andré cruz . valkx- tudo bem tinhas razão mas não , ele é esforçado mas como central está provado que não dá , não dá mesmo . domingos se calhar já o quiz pôr a lateral direito mas este deve ser como o veloso , quer jogar onde quer , por isso quer ir embora , medalha por ter muitos portugueses e ficar em 3º 4º enquanto os outros andavam com sul americanos e até são internacionais , pode ser que sejamos campeões,, tens que ver a tua consecção de ver futebol desculpa lá

Ora nem mais. Quero é

Ora nem mais.
Quero é ganhar.
Agora caguei se tenho que mandar os ex-juniores para o Chipre ou para a Roménia! Se não servem, como este Carriço não serve, vai embora. Esta merda não é a Santa Casa da Misericórdia!

Fábio, não tem qualidade para

Fábio, não tem qualidade para o Sporting! É zero e não podemos esticar a corda com jogadores inúteis como ele e por exemplo o Adrien. Concordo que se deva dar ênfase à nossa formação, mas não podemos continuar a fazer de jogadores como o Carriço o que nunca foram. São 3 anos e meio onde mostrou que tem qualidade zero que já nos custou bastantes pontos. E se reparares, é ele que está a tirar o lugar a apostas como o Nuno Reis e o Pedro Mendes, que quem como eu, acompanha a nossa formação, tem mais futebol no dedo mendinho do que o Carriço no corpo inteiro.
Pá temos essa fornada do Nuno Reis, com o Renato, Wilson Eduardo, Cedric entre outros a caminho de se tornarem referencias do Sporting passando por uma fase de crescimento fora do clube que só lhes faz bem. E como tu sabes, não sendo eu defensor desta sad, tenho que reconhecer que há um esforço por contratar jogadores que possam ser referências para os mais novos nos próximos anos. Rinaudo e Schaars poderão, juntamente com o Onyewu, o padrão para estes jovens que precisam de referências e não serem eles as referências imediatas. Precisamos acima de tudo fazer uma triagem a quem realmente se adapta ao futebol senior e não lançar gajos que aos 12 anos podem ser excelentes, mas por várias razões, estagnam aos 19.
Temos que ter calma e de certeza, que independentemente do sucesso desta época, dependendo sabemos nós da filha da putice que manda no futebol, jovens como o Wilson e o Salomão farão parte do plantel num futuro quase imediato.
Pior foi a politica do jebardo com alguns jogadores da formação como o Rosado que já sabemos que foi andar e que recusa todo e qualquer tipo de renovação contratual. E esse meu amigo, seria o grande jogador da formação a seguir ao Nani. Mas para variar apostámos nos bonecos errados.
Cumps

O Nuno Reis ainda ontem fez

uma excelente exibição no Standard Liege-Cercle (0-0, apesar do caseirismo incrível do árbitro).

Alargando-me um pouco mais: apesar de Capel, Wilson tem lugar neste Sporting; Cedric, está a tornar-se um excelente defesa direito e o Adrien começa a cumprir o que prometera aí por volta dos 16-17 anos.

Problema: muitos dos actuais sub-19 têm que ser cuidadosamente colocados no final da época e parece-me que, à falta de equipa B, é necessário encontrarem rapidamente "satélites", seja na Orangina, ou na Bélgica, Espanha, França...

Carriço on the move

Depois chorem.

Espero

que não venha tarde demais!