Sporting: ingleses ofecerem cinco milhões por Dier | Relvado

Sporting: ingleses ofecerem cinco milhões por Dier

Jovem formado no Sporting poderá estar de regresso ao seu país natal.
 
Eric Dier, Sporting

Eric Dier estará de saída do Sporting, ainda durante o presente mercado de transferências, e pode regressar ao seu país natal.

Dois clubes de Londres, o Tottenham (liderado por André Villas-Boas) e o Fulham, querem contratar o jovem inglês, de acordo com informações do jornal 'Record'.

Quer o Tottenham, quer o Fulham, estarão dispostos a apresentar uma proposta de cinco milhões de euros pelo jovem de 19 anos formado no Sporting.

Dier, que chegou ao clube de Alvalade aos 10 anos, não tem sido opção para o novo treinador Leonardo Jardim e ficou de fora da estreia do Sporting na I Liga, contra o Arouca (5-1).

Rumores:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O dobro ou NADA...

LOL

SOLD

Mais um negocio que ajuda a aliviar a tesouraria e pagar ao outro.

A quase convicção com que diz

A quase convicção com que diz isto. A notícia é dado pelo Record, que não faz outra coisa senão levantar notícias destas a ver se pegam, e os pategos do relvado dizem "Eric Dier estará de saída do Sporting,". E pensar um pouco, senhor Teixeira, não faz? Custa muito, não? Pois, eu compreendo. Se conseguir pensar um pouco, ora tente lembrar-se por que Dier não jogou neste último jogo.

Tem perfil e capacidade para

Tem perfil e capacidade para ser um dos líderes do sporting, dentro e fora de campo. Por essa quantia não acredito que seja transferido.

Não foi titular no último jogo, mas acredito que muito em breve faça dupla com Maurício e Rojo derive para a esquerda. Convém não esquecer que Dier tem estado lesionado, daí ter sido preterido.

Se assim for

é uma MEGA negócio !

.....

Desculpa mas não concordo..

Eu como Benfiquista prefiro ver um Sporting forte e coeso para pelo menos a luta do campeonato deixar de ser a 2 e passar a ser a 3 e aumentando assim as possibilidades das equipas mais "fortes" de perderem pontos entre si, e dizendo isto acho descabido o Sporting vender uma das suas perolas por um valor bastante baixo tendo em conta a qualidade do jogador.

Este miudo apesar de ser inglês e muito jovem é neste momento um dos jogadores mais influentes na equipa do Sporting, e pela relação ordenado e prestações em jogos, este miudo irá valer muito dinheiro no futuro..

Este puto tem pinta e acima de tudo sabe onde estar e isso é meio caminho andado se os miudos Tugas fossem todos como este, não haveria stress com os miudos da formação, mas não os Tugas querem é guito e depois fodem-se, vê o Danilo que agora está no Maritimo, andou a a pedir 1.2 milhões época a direção do Benfica para depois aceitar ir para o Parma por 1,5 milhões sendo que depois de épocas a a ser emprestado a clubes de menor valia, retornou agora a Portugal para passar a auferir um ordenado pouco mais alto do que aquele que auferia no Benfica na altura que ainda era Junior........................portuguesisses

Cinclo milhões por este???

Vilas boas enfia os 5M nas nalgas e assobia.

Realmente 5M por um perneta?

Realmente 5M por um perneta? Daqui a duas semanas sai por 500 mil euros LOOOOL velho otario

ORGIA

YUKICHAN!

PANELEIRO

A TUA MÃE VENDE-SE PARA TU PAGARES P TEU VICIO , LEVAres no cu

2,5M para ele e 2,5M para ti

Par enfiarem nas nalgas e gozarem... em moedas de 5 cêntimos.